Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Eu to a louca dos gifs kkkkkkkk, sei lá, eu acho que ajuda a visualizar a história sabe? Espero que estejam gostando (: Recomendem, comentem, me façam feliz!
xoxo, Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/25

–Ah Lena, antes que eu me esqueça, temos que ir logo comprar o enxoval do meu sobrinho ou sobrinha.

Caroline falou empolgada.

–Eu também acho Carr, o que acha desse fim de semana?

–Perfeito!

Ela bateu palminhas, Caroline sendo Caroline. Depois disso eles foram embora, eu queria logo comprar roupinhas pro meu bebê. Subi as escadas e vi que Damon já estava no banho, eu deitei na cama para espera-lo.

–Você vai tomar banho?

Ele saiu de toalha do banheiro. Nossa, como ele estava sexy, incrivelmente sexy. Elena sua pervertida, pare de ter esses pensamentos.

–Bom, eu queria ter tomado banho com você, mas já que está assim...

Bufei e me levantei, comecei a abrir o zíper do meu vestido na sua frente.

–Não seja por isso.

Ele tirou a toalha e seu membro já estava ereto, ele me puxou para o banheiro e me prensou na parede do banheiro.

–Você me deixa louco sabia?

Ele falou contra o meu pescoço, aquilo me arrepiou inteira, Damon foi descendo beijos salpicados pelo meu pescoço e foi pra minha barriga, ele beijou bem onde estava nosso bebê, acariciei seus cabelos, ele continuou descendo beijos até chegar na minha intimidade, ele beijou o local com delicadeza e me olhou, eu quase tive um orgasmo só de ver seu olhar malicioso pra mim, Damon começou a chupar meu ponto mais sensível e eu delirei, eu puxava seu cabelo pra mim.

–Amor, eu não quero gozar agora...

Falei, eu não tinha mais vergonha dele, de falar essas coisas, de ficar nua na sua frente.

–Goza minha morena, goza pro seu marido vai...

Ele falou e eu me liberei em sua boca, ele lambeu mais uma vez e fez a mesma trilha de beijos que fez antes de ir.

Damon me beijou de novo com luxúria, ele me puxou mais pra si e apertou minha cintura de forma possessiva.

–Vira de costas minha linda e empina o seu bumbum pra mim.

Ele disse e eu obedeci sem pensar, ele passou o seu membro na minha intimida.

–Dam...

Gemi com a testa encostada na parede, a água quente caía sobre nós e eu estava delirando, sem aviso ele me penetrou e investiu contra mim, eu levei meu quadril para trás para que ele me penetrasse mais fundo.

–Perfetta.

Ele falou em italiano e eu gemi em resposta.

–-----------------------------------------------------------------------------

Ter corpo dela ali se chocando contra o meu, sua pele macia com cheiro de morango, ah céus, eu estava louco de desejo por ela, eu a virei e a peguei no colo , fui para a nossa cama e a deitei, fiquei admirando por alguns segundos.

–Vem amor, eu quero você..

Ela disse manhosa, eu sorri de lado e me coloquei por cima dela, passei a mão na lateral do seu corpo e apertei sua bunda como de costume, Elena puxou meus cabelos pra si e gemeu.

http://24.media.tumblr.com/dfdfc1d6d4ff4a05e42d054382aae693/tumblr_mit5h5HmWK1s6jukeo1_500.gif

–Pare de me torturar Damon!

Elena disse impaciente.

–Céus, minha morena é muito manhosa.

Falei e a beijei penetrando-a ao mesmo tempo, um grito quis sair de sua garganta, mas eu a calei com outro beijo, continuei investindo contra ela, o som de nossos corpos enchiam o quarto, a chuva fina caía lá fora, senti sua intimidade me apertar, aquilo era o paraíso pra mim, seus gemidos ficaram mais altos e nós chegamos ao ápice juntos. Ficamos um tempo recuperando nossas respirações.

–Céus, que dia foi esse?

Falei ao seu lado.

–Foi o melhor dia da minha vida.

Ele se aconchegou a mim.

–Eu te amo.

Ela disse e respirou fundo, eu a olhei e umedeci meus lábios com a língua, ela falar que me amava acabava comigo, acabava por que eu não sei se um dia poderia corresponde-la.

http://images5.fanpop.com/image/photos/31300000/Damon-Elena-damon-and-elena-31335577-500-265.gif

–Eu estou tentando Elena, quero que nossa convivência seja leve, quero que nós possamos nos conhecer melhor.

Falei olhando para os seus lindos olhos.

–Tudo bem, eu só queria que você fosse assim todos os dias.

Ela me abraçou mais, senti o sono me carregar para longe, com a minha morena agarrada a mim.

–----------------------------------------------------------------------------

O dia amanheceu e senti Damon ao meu lado, abri meus olhos e fiquei observando, de repente o céu me invadiu quando ele abriu seus olhos azuis, exatamente da cor da safira do colar que ele me dera.

http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/343/2/5/damon_4x08_1_by_kwiku001-d5nhj5c.gif

–Bom dia.

Ele disse me olhando.

–Bom dia meu amor.

Eu não me importava de chama-lo de meu amor, eu era carinhosa, esse era meu jeito e eu amava Damon, as vezes essas palavras saíam sem que eu sentisse.

–Vamos passar o dia na cama como ontem?

Ele me deu aquele sorrisinho de lado cheio de malícia, mordi meu lábio inferior.

–Eu bem que queria, mas hoje eu vou a cidade com Caroline fazer o enxoval do bebê.

Me levantei da cama, eu estava nua, não me importava, mas senti o olhar de Damon queimar nas minhas costas, coloquei meu sutiã e calcinha e meu robe, senti braços me puxarem pra si.

–Você realmente não está ajudando Elena.

Damon falou me puxando pra cima dele. Passe meu dedo indicador pelo seu queixo e o beijei levemente.

http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2012/343/c/a/damon_and_elena_4x08_1_by_kwiku001-d5nhji1.gif

–Eu adoraria ficar aqui com você, mas infelizmente tenho que ir.

Me levantei da cama e entrei no banheiro, deixei a banheira encher e fiquei pensando no dia de ontem, será que um dia eu ia ouvir que Damon me amava? Eu não sabia, só queria viver aquilo o máximo que eu podia, ele só me fazia ama-lo cada vez mais.Entrei na banheira e me senti relaxar, fiquei alguns minutos e saí, coloquei uma roupa leve e saí do banheiro, Damon não estava mais no quarto, desci as escadas e o encontrei tomando café, dei um beijo em seu rosto e me sentei ao seu lado.

–Vou deixar você lá.

Ele disse tomando um gole de café.

–Mas o motorista pode me levar, não se preocupe.

–Não Elena, eu vou leva-la.

Não quis mais discutir, se ele queria me levar, eu não via problemas. Tomei meu café calmamente. Combinei de encontrar Caroline na loja mais famosa de bebês da cidade.

–Vamos?

Damon assentiu e entramos no carro, o caminho era curto, então chegamos logo na loja, desci do carro com meu marido atrás de mim.

–Esteja aqui ao meio dia.

Falei pra ele, que assentiu. Antes de fechar a porta, eu dei um beijo em seus lábios de surpresa, ele sorriu e eu entrei na loja.

http://31.media.tumblr.com/24607cc72d2c257d78251a62873e3d5b/tumblr_mu631nHRVU1rz2cbjo1_500.gif

–Mas o que foi isso dona Elena?

Caroline chegou perto de mim.

–Bom dia pra você também Carr.

Falei sorrindo, ela riu de volta.

–Você não respondeu minha pergunta.

Revirei os olhos.

–Estamos bem Carr, Damon está tentando e eu to muito feliz.

Suspirei lembrando do meu marido.

–Eu fico muito feliz Lena, agora vamos as compras!

Ela disse empolgada.

–Vamos comprar apenas o berço e os móveis do quarto hoje, quero comprar as roupinhas quando ele nascer, por que não sei o sexo.

–Isso é verdade, então vamos logo Lena.

Passe um dia muito divertido com Caroline, compramos o berço, uma poltrona de amamentação, tinta pra pintar o quartinho do meu bebê, eu não poderia estar mais feliz, tinha medo que tudo aquilo acabasse de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Me contem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pride and Prejudice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.