Pride and Prejudice escrita por Luna Petrova


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu ia postar mais cedo, mas deu um bug na internet e perdi tudo, imaginem o doutor Harry com o rosto do Liam, espero que amem e comentem! to postando pelo celular e dá mil vezes mais trabalho.
xoxo,Luna.
Ps: O cap ficou minúsculo, prometo que compenso no próximo, terá uma surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591423/chapter/20

Elena tinha acabado de chegar em casa sabe Deus de onde.

–Se divertiu hoje?

Perguntei.

–Sim, olha o que nosso bebê ganhou.

Ela começou a tira algumas coisas das sacolas mas eu não consegui identificar o que era.

–Ah sim, depois podemos comprar um cachorro e sermos uma família feliz.

Seu rosto se fechou.

–Sabe Damon, eu sei que o filho da Katherine era seu, mas esse também é, eu não fiz ele sozinho.

Au, essa doeu. Elena subiu as escadas, tomei um gole do meu whisky e fui para o meu quarto, entrei e quando fui pegar uma roupa para tomar banho não tinha as roupas dela, ela tirou todas. Fui até ao quarto ao lado e ela estava lá, dormindo, o cheiro de morangos dela estavam em todo lugar, acariciei seu rosto, ela era linda, parecia um anjo esculpido, olhei ao seu lado e havia uma carta, não me contive e acabei lendo. Quando terminei de ler a carta que ela escreveu para o seu pai eu percebi, céus, o que eu estava fazendo com ela, estava fazendo ela viver um inferno, eu ainda sentia a dor da perda,ver meu filho ser enterrado foi a pior coisa que eu pude ver, mas Elena estava esperando um bebê que era meu filho também, ela não merecia ser tratada daquela forma.

Eu a peguei no colo e a levei para o nosso quarto, deitei ela na cama.

–Hm, Damon, o que está fazendo?

Ela perguntou sonolenta.

–Você está grávida e está frio.

Falei.

–Mas você não me quer perto de você.

Ela ajeitou o cabelo.

–Faço isso pelo bebê.

–Tudo bem.

Ela disse.

–Eu queria que fosse fácil Elena, amar você, mas eu não consigo, me desculpe.

Seu olhar me partiu o coração, estava triste e perdido.

–Se você amar nosso filho pra mim já basta, a felicidade dele vem antes da minha.

Ela se virou para o outro lado, depois de um tempo sua respiração ficou pesada e ela estava adormecida. Deitei ao seu lado e fiquei repassando nossa conversa mil vezes, acabei adormecendo pensando nas palavras dela.

O dia amanheceu e resolvi ligar para o dr.Steven para vir ver Elena e ver se estava tudo bem com o bebê. Depois que tomei meu café liguei para o doutor.

–Dr Steven? Damon Salvatore falando.

–Sim sr Salvatore, o que deseja?

–Não sei se sabe, mas minha mulher está grávida, preciso que venha vê-la.

–Não sabia, meus parabéns. Bom, não poderei vê-la pois tenho uma consulta, mas mandarei meu filho, ele é um excelente médico e cuidará bem da sua mulher.

– Tudo bem, se o senhor diz, estou aguardando.

–Até logo.

Desliguei o telefone e fui andar à cavalo pela propriedade.

–-------------------------------------------------------------

Acordei e a primeira coisa que eu lembrei foi minha conversa com Damon, será que foi um sonho? mas eu estava na nossa cama, então tudo tinha sido real, suspirei, será que isso nunca ia melhorar? Levantei e peguei uma roupa e fui tomar um banho, após alguns minutos desci para tomar meu café.

–Bom dia dona Elena.

Beth falou.

–Bom dia Beth.

Comecei a tomar meu café calmamente.

–Bom dia Elena.

Damon entrou na sala.

–Bom dia Damon.

Falei.

–O filho do dr.Steven virá vê-la hoje, ainda essa manhã eu acho. Segundo o dr.Steven ele é um excelente médico.

Assenti e continuei a tomar meu café calmamente, Damon subiu. A campainha tocou e Beth foi atender.

–Bom dia, você deve ser a senhora Salvatore.

O doutor era lindo, lindo era pouco.

–Só Elena.

Falei e sorri.

–Me chamo Harry, vou medir sua pressão primeiro.

Fui sentar no sofá e ele começou a me examinar.

–--------------------------------------------------------------

Depois que tomei um banho desci para ver se o dr tinha chegado. Desci as escadas e vi Elena cheia de risinhos com o doutorzinho.

–O doutor já chegou. Já examinou minha esposa?

Dei ênfase no minha.

–Ah sim, Elena está ótima.

Ele sorriu. Que história é essa de Elena? estavam íntimos assim?

–Que bom, seus serviços não são mais necessários.

Falei, não estava nem aí se estava sendo rude.

–Damon!

Elena me olhou com reprovação.

–Muito obrigada Harry, qualquer coisa que ligo pra você.

Ela disse.

–Tudo bem, tenham um bom dia.

Ele sorriu pra ela e foi embora. Meu sangue estava fervendo.

–O que foi isso Elena?

–Foi você sendo rude com um homem muito gentil.

Ela falou zangada.

–O que ? você que estava assanhada com esse doutorzinho.

–Ta com ciúme Damon? Engraçado, isso não combina com você, pare de fingir que se importa comigo.

Ela subiu as escadas, fui atrás dela. Seria um longo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e Recomendem!