Break Wings escrita por Fernanda Furtado


Capítulo 43
43


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey! Pra quem acompanha Alvorada recado no final deste capitulo. ;)
E desejo a todos que tenham uma boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590966/chapter/43

No capitulo anterior de Break Wings...

Eles então sorriram um para o outro, e Jace deu um leve selinho nos lábios de Clary e eles saíram da viela, como se nada tivesse acontecido.

.

...

.

O dia de Clary e Jace foi bem produtivo e alegre, Jonathan havia repartido o dinheiro entre eles, para caso de emergência, Jace estava gastando todo o seu com Clary. Primeiro Jace comprou uma maquina descartável, que a partir do momento que ele a tirou da embalagem, registrou os momentos mais sorridentes de Clary e dele mesmo. Jace tirou uma foto onde Clary estava de perfil, mas sorria, seus cabelos nos olhos. Outra enquanto ela pedia informação, outra dela sorrindo pra ele parada em uma praça história da ilha, onde homenageava um grande líder da ilha. Outra foto, uma das mais bonitas que Jace achou era uma de Clary, desta vez, sem o chapéu, com uma coroa de flores... Clary roubou a câmera algumas vezes de Jace, tirou uma foto dos dois juntos, abraçados na frente de uma loja cheia de bugigangas, outra, deles na praça, outra de Jace se equilibrando e andando em volta de uma ponte sorrindo, concentrando-se nos próprios pés. Outra, dele todo sujo de um doce típico da ilha, ou do Chile, que eles chamaram de Leche nevada.

Quando chegaram no hotel já era quase hora da janta, e eles riam, Jace abraçava os ombros de Clary, as asas repousando levemente atrás, como se não fizesse diferença pro garoto, tê-lás ali, ou não, e era a verdade. Eles pararam na recepção.

–Então? –Jace perguntou colocando os cabelos de Clary para trás da orelha, Jace havia pegado o chapéu que ela usava de manhã, pois achava que a coroa de flores combinava muito mais com Clary, com sua beleza e com sua delicadeza, ela ficará linda com a coroa, e Clary não se importou, ela tinha gostado da coroa que tinha recebido de presente.

–Então o que? –Clary disse sem entender, o garoto se encostou levemente na parede trazendo Clary consigo.

–Você gostou do nosso dia? –Clary sorriu.

–Sim, eu adorei. –Ela disse e Jace apreciou seu sorriso. –Obrigada.

–Não foi nada. –Jace disse acariciando a bochecha e o queixo de Clary, no dia eles deram alguns beijos, mas tudo muito corrido, nada que Jace pudesse desfrutar muito, então, ele a puxou pela a cintura e a beijou.

O beijo que eles davam um ao outro, não era como nenhum outro beijo que eles já tinham dado, era cheio de esperança e amor. O afeto era eminente, as mãos do loiro apertavam a cintura estreita da ruiva. Jace estava inclinando para baixo, para Clary, e a garota segurava sua nuca, acariciando os cabelos que já haviam crescido desde o primeiro coma dela. Eles se beijaram como se tudo ali não existisse, como se fosse eles e o vazio, mais ninguém. Quando se separaram, Jace encostou suas testas e os seus narizes, ambos ofegantes, Clary ainda de olhos fechados. Jace observando cada aspecto mínimo de sua face, as bochechas e o nariz com sardas, os cílios escuros e longos que chegavam até arquear, os pequenos lábios em forma de coração e o queixo quadrado.

Ela é linda. Ele pensou, então como se estivesse lido seus pensamentos a garota sorriu, um sorriso tímido, mas alegre se formou em seus lábios e ela abriu os olhos cativantes verdes, que pareciam em chamas, lindas e intensas chamas verdes. Pelo o anjo, como ela é linda. O garoto pensou perdido nos detalhes da menina que ele julgava e tinha certeza que amava.

–Então? –Ela sussurrou. Ele sorriu de canto.

–Então o que? –Ele disse a imitando a momentos atrás.

–O que vamos fazer agora? –Jace pareceu pensar, mas tinha certeza que tinha que encontrar os amigos.

–Vamos ver aquele bando de bagunceiros que queriam ficar o dia inteiro na piscina. –Ele disse para ela, e ela riu de leve. Ele sorriu e acariciou seu queixo e beijou sua bochecha. –E depois, vamos almoçar na lua. –Ele sussurrou.

–Eu acho uma boa. –Ela disse sorrindo abobalhada mente pra ele, ambos riram de leve. Jace olhou para as asas levemente pousadas em Clary, e perguntou se ela tinha ardido em fogo celestial, porque agora se tornará natural o calor que irradiava dela e ele tinha certeza que sim, que eles tinham ardido em fogo celestial, porque se não, porque todos aquelas fadas e lobisomens estariam olhando pra eles espantados?

Ele tocou levemente na asa da garota, que tremeu com o contato.

–Ela ainda está doendo?

–Não. –Disse negando.

–Está sarando?

–Sim, daqui a alguns dias talvez 3 no máximo ela vai estar novinha em folha. –Ela disse dando de ombros.

–Isso é bom, ai poderemos pensar em como faremos essa loucura toda. –Jace disse e Clary suspirou assentindo.

–Sim, decidiremos como faremos. –Ela disse concordando.

–Então venha, vamos procurar aquele... bando de vagabundos. –Jace disse pensando no adjetivo certo para os amigos, aquele era o que se enquadrou, Clary riu de leve.

–Vamos. –Ela disse assentindo, Jace pegou a mão de Clary e assim, ambos foram procurar pelos os amigos. Logo acharam, Izzy tomava um bronzeado de costas, ela parecia dormi, Magnus estava debaixo de um guarda-sol Alec, Jonathan e Simon brincavam de alguma coisa que Clary não entendia.

–Hey! –Jonathan disse vendo a irmã saiu da água todo ensopado e correu pra ela, sem blusa apenas com um short, Clary via todas as marcas que ela e todos ali tinha, menos Magnus, runas, linhas finas mostrando quem eles eram realmente, o perfil do irmão era atlético e bonito, os cabelos estavam molhados, e ele estavam também todo molhado, correndo diretamente para Clary, que estava seca.

–Hey, hey, pare. –Ela disse antes dele a abraçar.

–Onde estava? Pensamos que ficou de TPM ou alguma coisa assim.

–Hãm... Não, Izzy não te contou?

–O que?

–Eu fiquei o dia inteiro com Jace. –Clary disse indicando para Jace, foi então que Jonathan olhou para eles e viu as mãos entrelaçadas.

–Hmmm. –Ele resmungou de mal gosto, ciúmes de irmão mais velho. –E você se divertiu?

–Sim, foi bem produtivo o dia.

–Quando diz produtivo... –Ele disse arqueando uma sobrancelha loira, ela revira os olhos.

–Nos divertimos, tiramos fotos, provamos comidas típicas, eu ganhei uma coroa de flores, essas coisas. –Ela disse dando de ombros. O irmão estreitou os olhos.

–Só isso?

–E precisa de mais algo? –Clary rebateu, Jonathan analisou Clary e depois Jace, então suspirou e beijou a testa da irmã estando ele ainda molhado.

–Fico feliz que você tenha se divertido. –Ele disse e voltou para piscina.

–Venha nadar Clary! –Simon chamou, desde que Jonathan generosamente comprou uma casa para a irmã e Clary aliviou a loucura ou o tormento da mãe de Simon, ele tinha estado mais amigável com Clary que pensava ser uma aberração.

–Não obrigada, estou bem aqui. –Ela disse sorrindo para ele em agradecimento.

–Jace? –Alec perguntou.

–Acho que talvez, amanhã. –Jace disse abraçando levemente a cintura de Clary.

–Okay então, se vocês preferem ficar se agarrando invés de jogar... –Alec disse dando de ombros e revirando os olhos, Jace sabia que o amigo havia ficado chateado. Jace sabia que antes de Alec achar Magnus, o amigo -e parabatai- nutria sentimentos amorosos por Jace, mas após Jace falar que eles dois não tinham nada haver, o amigo continuou apaixonado até Magnus aparecer. Jace sabia que Alec ficava chateado com a partir do dia que olhou para Clary começou a colocar a garota ruiva em primeiro lugar, mas o amigo tinha que superar isso, Clary era namorada de Jace agora; isso não mudaria a amizade do amigo, mas ele tinha entender que agora ele tinha Clary.

–Então... –Clary disse observando o irmão brincando. –Posso te perguntar, algo? –Ela perguntou, olhando para a mão de Jace, o garoto assentiu. –Porque você não usa o anel Herondale? –Jace por um tempo ficou sem expressão, então suspirou.

Essa era uma pergunta que Clary havia calculado a muito tempo, mas o irmão não a contara e Jace, bom ele contou alguma coisa sobre seu pai, mas não tudo, ela queria saber mais.

–É uma longa história.

–Bom, eu tenho tempo para longas histórias. –Clary disse olhando para o loiro que apenas a olhou e assentiu.

–Venha, vamos nos sentar. –Ele disse a puxando delicadamente com a mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou um pouco mais animada gente em escrever Alvorada, já fiz o trailer da Fic e futuramente irei posta-lo... Quando tudo voltar ao normal.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.