O Mistério da Angel escrita por Heybolachinha


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão? Espero que bem!
Eu to super feliz, além de adorar que vocês comentem, hoje tive a primeira recomendação o/, obrigada Anônima por isso ;)
Pois bem, voltando ao assunto, nesse capítulo vamos ter algumas surpresas, espero que gostem e se preparem, pois o fim está próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590886/chapter/24

Estavam 15 graus em Nova York e Annabeth havia saído de casa sem pegar pelo menos um casaco, afinal, estava aflita com o que havia acontecido com Percy, porém não sabia onde encontra-lo, e o único lugar que lhe vinha à mente era o apartamento do garoto, pois, alguém deveria ter alguma informação. Ao chegar à portaria do prédio onde morava foi falar com o porteiro.

–Oi o Percy, está por ai?- Perguntou aflita já sabendo o que viria a seguir.

–O senhor Jackson foi levado às pressas para o hospital. – Disse o homem com cerca de cinquenta anos, olhos castanhos e cabelos até o queixo. – Ele foi baleado na garagem do prédio, quando eu cheguei pra ver o que estava acontecendo o vi no chão, perdendo muito sangue.

–Em qual hospital ele está?- Perguntou Annabeth desesperada, não conseguindo mais controlar suas lágrimas, deixou-se chorar.

–No Mount Sinai, e se fosse você iria pra lá o mais rápido possível. – Falou o homem com pena da garota em sua frente.

Annabeth nem esperou o homem acabar de falar, pegou o primeiro taxi que passava e foi em direção ao hospital, esperando que Percy estivesse bem, seu choro não parava, tanto que a todo o momento o motorista olhava pelo retrovisor e pedia se ela estava bem. Quando chegou a frente do hospital, pagou ao homem e correu até a recepção.

–Percy Jackson está ai? – perguntou ela desesperada.

–Cirurgia. – Respondeu a mulher de mau humor. – Quarto andar.

Annabeth estava começando a ir em direção ao elevador quando a mulher continuou.

–Você não pode entrar na sala, o máximo é esperar no corredor.

–Obrigada. – Disse a garota quase sem forças.

–E não quero te desanimar menina. – Disse ela mudando a expressão fria ao ver as lágrimas de Annabeth escorrerem com muita facilidade, e com um olhar maternal prosseguiu. – Mas as chances dele sobreviver são mínimas.

Annabeth acenou para a mulher e subiu ao quarto andar, onde conseguiu ver pelo vido da sala, diversos médicos ao redor do garoto por quem havia se apaixonado em tão pouco tempo e que agora estava prestes a perdê-lo. Nesse momento, ela sentou em uma das cadeiras que estavam no corredor e começou a chorar, como nunca tinha feito em sua vida até então “ele não pode morrer!” pensava desesperada.

Havia se passado três horas desde que havia chegado, quando o primeiro médico deixou a sala em sua frente, a expressão de cansaço do homem era visível e ele olhou atentamente para Annabeth, indo em sua direção.

–Pelo jeito você conhece o garoto.

–Sim, ele é meu... – Começou ela, mas travou por não saber mais qual era o relacionamento dos dois.

–Entendo... Relação difícil. – Disse o homem de cabelo castanho, olhos castanhos que puxavam um pouco para o dourado parecendo que irradiava raios de sol, pele clara e uma barba rala. – Doutor Apolo a seu dispor.

–Annabeth. – Disse ela secando uma lágrima. – Como o Percy está?

–Agora conseguimos estabilizar os batimentos cardíacos dele, mas durante a cirurgia, foi complicado. – Vendo que ela não havia entendido continuou. – Ele levou dois tiros, e perdeu muito sangue, se tivesse demorado mais dez minutos que fosse seu amigo poderia não estar mais entre nós, fizemos o possível, agora vamos leva-lo a um quarto e quando ele acordar, você pode ir vê-lo.

–Obrigada doutor. – Disse ela.

–Esse é meu trabalho, tentar salvar vidas. – E dando um sorriso triste, o homem saiu, deixando Annabeth sozinha em meio a um corredor branco e silencioso no quarto andar.

As horas passavam lentamente e ela não tinha nenhuma notícia de certo garoto moreno de olhos verdes, perguntava para as enfermeiras que por ela passavam, mas todas diziam que ele estava dormindo e seu estado era estável, mas Annabeth não conseguia se conter, queria conversar com Percy, dizer que sempre estaria a seu lado, ajuda-lo de alguma forma, mas não conseguia ficar parada sem fazer nada enquanto ele estava sedado em um quarto.

Enquanto continuava impaciente no corredor, após quatro horas de espera e muito frio, Annabeth viu novamente o Dr. Apolo:

–Doutor, ninguém me diz nada, como o Percy esta?

–Annie, eu sugiro que você vá agora ao quarto 114.

–Por quê? - Perguntou confusa.

–Alguém acordou e continua pedir pela “sabidinha” talvez você saiba quem seja.

–Sei sim. – Disse ela indo em direção ao quarto indicado pelo homem, pois finalmente Percy havia acordado.

Ela chegou ao quarto indicado e abriu a porta devagar, o ambiente era deprimente, mas quando olhou pra cama seus olhos começaram a brilhar e um sorriso brotou em seus lábios.

–Sabidinha! – Disse Percy de maneira fraca, ignorando a enfermeira que trocava seu soro.

–Percy! – Respondeu ela indo até a cama e o abraçando.

–Vocês dois poderiam esperar eu trocar isso aqui antes de começarem uma sessão de “eu te amo” e “que bom que você ta vivo”. – Falou a mulher impaciente o que fez o jovem casal se separar e começar a rir, porém, nenhum deles discordou da observação feita.

Enquanto ela estava no local, Percy olhava para Annabeth de maneira carinhosa, como se fosse a melhor coisa que ele via na vida, já ela estava agradecendo por nada demais ter acontecido com o garoto.

–Que bom que você esta bem! – Disse ela sorrindo quando a enfermeira saiu.

–Bem eu não diria Annie, afinal, estou com minha barriga costurada. – Disse ele puxando a camisa que estava usando e deixando à mostra o curativo que encobria os pontos.

–Mas isso não é nada. – Disse ela sorrindo, e ele sem entender nada. – Ainda continua lindo.

Depois de ter ouvido isso, Percy puxou a garota para um beijo angustiado e apressado, no qual, ele esperava demonstrar tudo o que estava sentindo.

–O que... foi isso? – Perguntou ela sem fôlego.

–Annie, depois do que aconteceu. – Disse ele nervoso. – Eu só conseguia pensar em você e na sua segurança, afinal, aquele imbecil que atirou em mim disse que iria atrás da minha namorada e...

–Mas espera Percy. – Disse ela assustada. – Eu não sou sua namorada.

–Mas quer ser? – Perguntou ele com os olhos brilhando em expectativa.

–Claro que sim! – Disse ela o beijando.

–Espero que agora a gente tenha um pouco de sossego. – Disse ele sorrindo, enquanto abria um espaço na cama para que Annabeth viesse a deitar ao seu lado.

–Também espero. – Respondeu ela sorrindo, porém, esse momento não durou muito, pois a porta abriu revelando um homem alto, de cabelos negros e olhos verdes com uma expressão preocupada.

–Pai! – Falou Percy minutos antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? (Finalmente o Percy percebeu o quanto gosta de Annie kkk)
Sabem que podem comentar o que quiserem, não se sintam envergonhados!
Ótimo fim de semana a todos, beijo e até a próxima :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.