Vale a Pena escrita por Desconhecida


Capítulo 5
Morrer é fácil, difícil é viver.


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje é meu "Se eu ficar", mais muito diferente, acho que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590434/chapter/5

P.O.V Austin.

Lembro de ficar acordado com uma dor insuportável a noite inteira, jogado pra fora da estrada. Sei que no acidente, foi envolvido com três carros, um que estava vindo, o meu e o que estava de trás de mim. Eu não sei onde estou, escuto uma buzina de ambulância, me levanto atordoado, eu estava no chão? Vejo uma pessoa e corro até ela.

– Oi, com licença, o que aconteceu? – Pergunto pra ela, mais ela parece nem notar a minha presença. – Oi, senhora? Estou falando com você. – Repito novamente mais a mesma me ignora.

Estava ficando chateado com aquela mulher, quando vir um enfermeiro, foi até ele já que aquela mulher era ignorante.

– Oi, onde estamos? – Pergunto pra ele, mais o mesmo repete o silencio. – Senhor? Oi – Ele igual a senhora parece nem notar a minha presença.

Já ia gritar com ele quando, meu olhar bateu em um corpo no chão, era o meu corpo.

– O quê? Estou sonhando, só pode ser. – Digo extremamente confuso, foi quando um enfermeiro meu corpo jogado no chão.

– Meu Deus é o Austin Moon! – Ele gritou, logo uma equipe veio me colocou na maca e me colocaram na ambulância, foi junto.

Eu estava achando que tudo era um sonho, estava agoniado, bem agoniado, eu só queria acordar. Chegamos no hospital, me tiraram com uma ligeira. Foi tentar chamar sua atenção de novo.

– Oi, alguém pode me ajudar? Por favor! Alguém me ajuda... Não me ouvem. – Comecei a entrar em desespero, eles levaram o meu corpo pra dentro, eu foi atrás, me colocaram dentro da sala de cirurgia, eu não quis entrar, não queria ver aquele tipo de cena, voltei pra sala de espera, foi quando vi Ally, desesperada entrar pela porta.

– O que tá fazendo aqui? – Pergunto espantado, ela não devia estar aqui, e sim minha mãe, ou meu pai. Não ela, por que sairia de sua vida pra vim socorrer a minha? Ela mesmo disse que não tem mais nada a ver comigo.

– Com licença eu queria saber informação do Austin Moon. – Ela pede, também não me viu. Logo foi atendida pelo medico, Dr. Sergio, ele é o responsável pelo meu caso, falou o que eu tinha sofrido e os riscos que podem acontecer. Eu não quero perder a memoria, não quero esquecer dos meus pais, dos meus amigos, da Ally, dos meus filhos, seria doloroso pra mim, e pra eles... que dizer, todos menos a Ally.

Depois a mãe da Ally chegou. A minha ex-sogra! Eu não entendo, e passei a entender menos quando vi a Ally chorar, por que? Ela conversaram um pouco, a Ally lembrou das crianças e vi que tudo já estava nos jornais. Meu Deus! A mãe da Ally saiu, e eu sentei do seu lado.

– Por que está chorando? Me disse trezentas vezes que eu não era importante pra você. Pensei que quisesse que eu morresse dês daquele dia. Por que está preocupada comigo? Sei que não me ama mais... – Eu disse com esperança que ela me escutasse, mais nada, ela também me ignorou.

Depois de um tempo o medico deu a noticia que eu estaria em coma, vi Ally chorar com mais intensidade, sua mãe tentava acalma-la mais nada, ela pediu pra me ver e o medico caminhou a guiando. Foi ai que me vi, como isso é possível????????? Ally chegou mais perto, ainda em brandos, acariciou meus cabelos, depois meu rosto, senti seu toque que me fez arrepiar. A muito tempo ela não me toca. O que deixa tudo mais confuso pra mim.

Ela ficou um tempo me olhando, acho que estava lembrando de algo, vi um pequeno sorriso se abrir em seu rosto molhado.

– Sabe que todas a fotos que rasguei ainda estão em minha mente, que todas as musicas que te escrevi ainda estão em algum lugar, quero te ouvir cantar Austin. Todos querem, então vê se não dormi tanto, por que aqui tem um publico enorme te esperando. – Ela disse me deixando totalmente surpreso, ela tá dizendo que ainda me ama, eu tinha perdido as esperanças...

Mais sei que só disse isso por que não sabe que estou escudando tudo. Eu acho que não quero voltar a vida, por que eu sou infeliz sem a Ally nela, eu quero que voltemos a ser uma família com muito amor pra dar, mais também não quero morrer sozinho, e sem me despedir de todos... foi ai que eu percebe que morrer é fácil, difícil é viver.

– Austin, sei que está lutando ai dentro, eu te peço... fica! O mundo não vai ser o mesmo sem você. – Essa frase dela me fez chorar, estou confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????????? Comente por favor.
*Poucos comentários me deixam triste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vale a Pena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.