Alma Gêmea escrita por Yumenaya


Capítulo 30
Borboletas


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o novo capitulo. Espero que gostem! Desculpem por não postar ontem, mas é que eu não estava conseguindo postar, estava dando erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58842/chapter/30

- Nem que esse garoto metido à besta e tarado seja eu? – uma voz suave e profunda preencheu a sala.

Quando girei-me nos calcanhares para ver quem era, dei de cara com a última pessoa que eu esperava ver ali. Ele estava com seu short habitual e sem camisa, simples, porém lindo.

Jake esboçou um sorriso gigante, e eu fiz o mesmo. Ele colocou a sua mão na minha cintura e me levantou do chão dando um giro. Assim que ele me colocou no chão procurei seu olhar, e senti meu coração querer pular para fora da boca quando notei seu rosto tão próximo do meu. Tão próximo. Ele apertou um pouco mais a mão em minha cintura e então disse:

- Estava com saudades de você, se esqueceu de mim? – Jacob falou magoado.

- Também senti sua falta, mas o que você está fazendo aqui? – perguntei curiosa, e acrescentei abismada ao lembrar o que ele havia dito “Nem que esse garoto metido à besta e tarado seja eu?” - Você é um dos finalistas?

- Sou sim. Você acha que eu não sei dançar sensualmente? – ele perguntou dando um de seus sorrisos maliciosos.

- Sei muito bem que você sabe ser sensual – Dei também o meu melhor sorriso malicioso.

Recordei das noites que passávamos juntos dançando, aproveitando a vida.

Ao lembrar-me da presença de minha mãe e Mia, acrescentei animada, até demais:

– Acho que encontramos o dançarino perfeito! Tem que ser ele.

- Aya, precisamos ver o restante dos candidatos. Não é justo cancelar a audição. – minha mãe disse séria, por isso lhe lancei um olhar reprovador – É claro que eu adorei o fato de Jacob estar aqui. Mas temos que ver a apresentação dos outros, está bem?

- Mas eu quero que seja ele! – falei cruzando os braços, e fazendo bico.

Jake riu com a minha atitude.

- Você está agindo feito uma criança mimada – Mia disse também rindo de mim - Vamos ver se Jake sabe dançar - Ela disse provocando Jacob.

- Você verá e não resistirá aos meus encantos Mia – Jake disse. Beijou a minha bochecha e foi até o meio da sala, já se preparando para dançar.

Quando a música iniciou Jacob começou a dançar, balançando os quadris de forma mais sensual possível, suas mãos passando por seu abdômen definido, a música só ajudando a tornar o clima ainda mais sexy.

Assim que a música terminou, Jake lançou um sorriso de vencedor para Mia, que respirava pesadamente.

- Estão vendo? Ele merece dançar comigo, não é? – falei feliz – Mamãezinha, não é melhor que seja ele do que um desconhecido?

- Está bem! Mas precisamos continuar vendo os outros, mesmo que eles não sejam escolhidos. – mamãe disse derrotada.

Eu sorri vitoriosa. Jake me abraçou e saiu da sala, me deixando ali com minha mãe e Mia.

- Próximo! – Karina gritou, colocando o rosto para fora, chamando a atenção do próximo finalista.

 

Eu já estava me levantando para sair da sala, para ir conversar com Jake. Não estava a fim de ficar vendo mais caras idiotas querendo se aparecer.

- Aonde você vai, mocinha? – Alma disse fazendo cara de brava.

Eu me virei para ela, pronta para dar uma resposta. Mas nesse momento Mia perguntou:

- Aya, tem certeza que deseja que Jake dance com você?

- Claro, eu quero que seja ele. – falei convicta.

- Tem certeza? – uma voz disse sedutoramente atrás de mim e um pouco ofendido.

Senti meus olhos se arregalarem de susto, minha boca abrindo num perfeito “o”. Não podia ser quem eu pensava. Era impossível.

- Aya, você tem certeza do que disse? - ele tornou a dizer. A voz cada vez mais próxima.

Não restavam dúvidas, tinha que ser ele. Aquela voz aveludada não possuía outro dono a não ser ele, ninguém jamais conseguiria ter uma voz tão perfeita.

Logo senti suas duas mãos gélidas em minhas costas, me apertando contra seu corpo frio. Tremi involuntariamente quando senti seus braços ao meu redor. Eu gelei. Ele me girou para ficar de frente para ele. Deus, o que era aquele abdômen? Certo, Aya controle-se. Você não é menina dessas coisas. Wow, mas que coisa! Ele estava sem camisa, revelando seu corpo perfeito, que parecia ter sido esculpido por um Deus! Foco, Aya! Foco! Forcei-me a olhar não para seu peito despido, mas sim para seu rosto.

Ele postou as mãos ao redor da minha cintura, me obrigando a ficar ainda mais parada e imóvel, sem ao menos me lembrar da presença de Mia e mamãe. Ele respirou pesado perto do meu ouvido, sussurrando com sua linda e dominadora voz de veludo.

- Gostou da minha surpresa?

Eu tinha força apenas para concordar com a cabeça.

Respirei fundo, sentindo as borboletas invadirem o meu estômago, provando que eu estava me tornando cada vez mais completamente, incrivelmente, totalmente, irrevogavelmente, intensamente, perdidamente apaixonada por ele; e que isso continuaria até além do fim das minhas últimas pulsações.

Tentei controlar meus batimentos, mas foi em vão, pois logo suas mãos vieram ao meu rosto, aproximando nossos rostos. Seus lábios lentamente encostaram-se aos meus, me fazendo suspirar. Minhas mãos agarraram seu cabelo, trazendo ele ainda mais próximo de mim.

Então ele sussurrou, colocando seus lábios sobre o meu ouvido, fazendo-me enlouquecer.

- Aya... eu te amo. - Edward disse, com sua voz aveludada.

Sorri debilmente, feliz ao escutar ele dizendo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acertaram? Quem achou que era o Edward levanta a mão õ, quem achou que era o Jake levanta a mão õ/
Amadas, ficarei até segunda-feira sem poder postar. Vou viajar, mas se conseguir um tempinho para escrever, postarei ok?
Beijos, sentirei falta de vocês! E obrigada pelos reviewns ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.