The New Life escrita por Nephilim Imortal


Capítulo 3
Breanking News




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588078/chapter/3

"Você deve estar grávida" 

Essas foram as palavras da Vó Zhi, as quais não consegui processar de imediato. Fiquei quieta o resto da estadia na casa de Li. Quando cheguei ao meu pequeno apartamento, respirei fundo com a mão no peito. Estava desesperada e com a respiração ofegante e meus olhos ardiam diante da encruzilhada. Tecnicamente, meus pais estavam mortos, meus padrastos adorariam ter um netinho e eu adorava crianças. Tentava pensar da maneira mais lógica que conseguia.

O único problema. O pai... Não, isso não está acontecendo comigo, pensei. Tentei ficar o mais calma possível para não pirar. Vó Zhi decidiu manter segredo em relação à suspeita, além disso, na mente dela, o filho era de Li...

Tentei dormir, esquecer tudo o que estava acontecendo, quando recebi um telefonema da Índia. 

—Alô? 

—Srta. Kelsey? 

—Sr. Kadam -  respondi com a voz assustada. - Algum problema? 

—Não, só estou com saudades... Decidi ligar para verificar como a senhorita estava passando. 

—Bem, na medida do possível. 

—Tenho um livro excelente que a senhorita adoraria...

—Desculpe, Kadam, estou meio sem tempo ultimamente, tem tanta coisa acontecendo em minha vida, estou perdendo o controle das coisas. 

—A senhorita precisa de ajuda? 

—Não... Só preciso de tempo para me ajustar. 

—Tudo bem, se quiser podemos conversar mais tarde. 

—Sim, é melhor. Pode me ligar outra hora? 

—Sim, se cuide, Kelsey. 

Ele desligou o telefone, eu amava o Senhor Kadam como a um avô, mas não podia compartilhar minha preocupação momentânea com ele. Me arrependeria de desligar tão secamente. Ele não ligaria novamente tão cedo, além do mais tinha coisas mais importantes para administrar. 

Deitei novamente e chorei até não conseguir mais respirar e dormi. 

...

Ao amanhecer tomei banho coloquei uma camiseta branca de algodão, jeans, botas e um cachecol estampado presente de Kishan. Peguei a bolsa, e sai em direção a farmácia. Comprei diferentes tipos de testes de gravidez. No caixa, percebi que não conseguiria fazer isso sozinha. Pensei em algumas opções. Sarah, minha mãe, não me ajudaria, ficaria extremamente envergonhada ao contar a suspeita. As meninas da faculdade mais próximas de mim não compreenderiam todo o meu problema. O único que realmente entenderia estava a um oceano de distância... Kishan. 

Por dois meses eu pensei apenas em Ren, nada mais, em sua morte e em meu sofrimento e preferi ignorar o sofrimento de Kishan em relação a essa situação. Ele perdera o irmão e eu não tive forças para apoiá-lo. Caso vó Zhi estivesse errada, eu ligaria para Kishan e tentaria conversar pensando apenas em meus bons momentos com ele, sem envolver Ren, apenas meu tigre negro. 

Minha mente se iluminou de repente. Jenniffer era a melhor pessoa para me ajudar. Não sei porque, mas tive essa certeza. Liguei para ela. 

—Alô? 

—Jeniffer, sou eu, Kelsey, da aula de wushu, do ano passado sabe? Bom, faz muito tempo, mas eu estou numa situação um pouquinho complicada, podemos conversar possoalmente qualquer hora dessas? 

—Querida! Quanto tempo! Claro pode vir a minha casa agora? 

Sorri. 

—Claro, muito obrigada. 

...

Jenniffer me esperava e comecei a contar tudo, sem esconder nenhum detalhe. Nem mesmo as buscas na Índia. Não convem contar tudo o que disse a ela. Aos poucos conseguirei repetir o que disse a ela. 

Jeniffer espantada não acreditou em mim num primeiro momento. Tigres, deuses, maldição, feiticeiro, grávida? Depois contei com mais detalhes e ela sorria ao ouvir as delícias da Índia e sobre os momentos felizes e chorava junto comigo ao ouvir todo o sofrimento e provações de amor que eu enfrentara com meus tigres. 

Assim que conclui, ela disse que me apoiaria no que eu precisasse, eu podia contar com ela, sentia em seus olhos. 

...

Os dez minutos que esperei para obter os resultados foram os mais longos de minha vida, cada segundo se arrastava de forma exponencial e parecia presa num buraco no espaço-tempo em que eu e minha vida. 

O traço apareceu lentamente e todos eles traziam o mesmo resultado. Um único tracinho, que segundo as diferentes caixas significava... POSITIVO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!
Próximo cap. o passado vem a tona, muitas memórias interessantes reveladas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.