O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 3
Fúria!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe esse capitulo ta meio chatinho, mas é importante, os próximos capitulos seram eles um pouco mais crescidos, e a história vai se passar pelo quinto ano da qui uns caps. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/3

Um clima tenso se estabilizou nos três, eles tinham acabado de chegar e já tinham sido chamados, não só na sala de um professor, mas sim da diretora. E quando se tem 11 anos quem não se assusta com os professores? Pois é nem mesmo os filhos dos heróis de Hogwarts tem essa imunidade.

– O que vocês fizeram? – Indagou Scorpius. Agora olhando para suas caras de assustado.

– Nada! – Responderam juntos. – Mas vamos dormir e tentar esclarecer as ideias um pouco, tipo, a gente não fez nada, não é? – Continuou a menina, mas o seus pensamentos diziam outra coisa. Ela achava que seria punida por não ter ido para Grifinória, ela só não achava que isso poderia ser realmente verdade.

– Tem razão, boa noite! – Falou Albus depositando um beijo no rosto de sua prima e saindo.

– Boa noite! – Scopius declarou e sem perceber ao dar o beijo na bochecha de Rose, acabou pegando no canto de seu lábio inferior, este saiu andando sem realmente perceber o que tinha acontecido. Mas Rose ficou corada e não sabia o que fazer e decidiu ir para o quarto.

Subindo as escadas encontrou a porta que dizia “Alunas do 1º ano” e entrou, lá dentro aviam 5 camas, todas já ocupadas menos a sua. Enquanto desfazia as malas foram feitas as apresentações, a ruiva dividiria o quarto com Meredith McLoggan, a loira que olhava Albus na Sala Comunal, com as gêmeas Katia e Júlia Finnigan, duas belas meninas com a pele mais clara que a neve e os cabelos mais escuros que os moveis rústicos do castelo e a última menina era uma garota alta com cabelos e pele negra, Una Hirreson.

– Então Rose, quem é aquele garoto de cabelos castanhos que estava conversando com você?- Perguntou Meredith com um ar sonhador, a Weasley sorriu lembrou-se de ter visto a menina olhando para seu primo.

– Ele? Ele é meu primo, Albus Potter. – A menina arregalou os olhos e corou violentamente, e todas riram da sua cara.

– Porque Meredith McLoggan esta interessada em alguém? – Perguntou Katia e Júlia riu.

– Não só curiosidade, mas você não pode falar nada eu te vi dando uma olhada no loirinho que subiu junto com Albus. – Retrucou Meredith fazendo Katia e Rose corarem, e ela ainda não sabendo o porque cerrou os punhos de leve.

– Você estava olhando Scorpius? – Perguntou a ruiva indiferente.

– Estava totalmente obcecada. – Riu Una.

– O que você sabe sobre ele Rose? – Perguntou Júlia, e todas a encararam.

– Bem ele foi na cabine comigo e com Albus, quando chegamos ele parecia frio, mas é um garoto muito legal e muito inteligente. – E sem perceber um sorriso bem largo se criou nos lábios.

– Hm, parece melhor eu tirar o hipogrifo da chuva, não sou fura-olho! – E todas caíram na gargalhada.

– Mas eu não gosto do Scorpius, ele é um bom amigo, e alias eu tenho 11 anos, tenho coisas melhor pra pensar do que garotos. – Respondeu a menina.

– Sei, mas se não for pedir demais, você poderia me apresentar para seu primo? – Perguntou Meredith.

– Claro, mas já vou avisando ele ainda é meio infantil, sabe? Ele é aquele tipo de menino doce, mas ainda não se liga tanto assim em garota. E ele gosta de meninas que são suas amigas, talvez esse seja um bom começo. – Falou e se deitou. – Boa Noite! – E todas responderam com as mesmas palavras. Naquela noite a pequena sonhou com o que tinha acontecido no trem e na Sala Comunal.

********************************************************

– Boa Noite! – Albus desejou a sua prima e depositou um beijo em sua bochecha, Scorpius se sentiu no mesmo direito e fez o mesmo, mas ele pode sentir que tocou nos lábios inferiores da garota, sem graça apenas seguiu o amigo.

Chegando ao dormitório descobriram que seus colegas de quarto eram: Suth Balanari, um menino com os cabelos mais claros que os de Scorpius, como se fosse possível. Vinicius Moranan um garoto cumprido e com os cabelos entre um tom castanho claro e ruivo escuro. E Edward Quirol que tinha os cabelos negros e a pele claríssima.

– Então Scorpius esta muito calado o que aconteceu? – O garoto tentando não demonstrar se assustou e não respondeu ele achava que a garota nem havia percebido.

– Nada só pensando no bilhete. – Mentiu o menino, que voltou a comer seus Sapos de Chocolate.

– Esquece isso vamos pensar em coisas melhores, como Meredith McLoggan. Ela era a loira que estava olhando pra mim hoje. – Albus sorriu.

– Ou até Rose Weasley, eu vi Bernard Fuccius conversando com ela hoje, olha alguém deveria mandar tomar cuidado, ele esta só no segundo ano, mas não é flor que se cheire. – Scorpius e Albus se enfureceram e queriam ir atrás da menina na hora, mas não conseguiriam passar pela porta. – Ela é gatinha e ele um futuro galinha, acontece que as meninas não querem se envolver muito antes do segundo ou terceiro ano. – Continuou Edward.

– Pois é. – Concordou Scorpius vendo o amigo o fitar pelo canto do olho, mas não sabia como reverter o que tinha feito.

– Você achou a Rose bonita? – Indagou sem surpresa no tom Vinicius.

– Pelo visto. – Ajudou Suth.

– Calem a boca, ela é minha amiga. SÓ minha amiga. – Respondeu Scorpius. Apenas 15 minutos a mais bastou para os 5 caírem em um sono profundo.

Na manhã seguinte os três se encontraram na Sala Comunal, quando eles estavam para sair, Rose os segurou.

– Esperem, eu convidei uma amiga para tomar café conosco. – Nessa hora Meredith saiu do quadro aparecendo para os três parados. – Meninos esta é Meredith McLoggan. Meredith esses são Albus Potter e Scorpius Malfoy.

– Prazer, é bom conhecer a paixão da Rose. – Disse se virando para Scorpius que corou.

– Achei que tínhamos decidido isso já, ele é meu amigo, mas enfim vamos. – Chamou ela.

– Então Albus, não é? – Perguntou a loira para o moreno.

– Sim, senhora. O dia todo. – E começou com cantadas baratas fazendo a menina sorrir e agarrar Rose.

– Você disse que ele não se ligava em meninas. – Sussurrou para ruiva. – Mas ele já me “cantou” umas três vezes.

– Para ele esta só brincando, vamos nós três temos um compromisso as nove não podemos demorar. – Ela se virou para os meninos.

Sentados os quatro tomaram café, com Meredith e Albus se entre olhando de cinco em cinco minutos, o café estava muito agradável, até seus primos mais velhos virem falar com eles, e com Roxanne que trouxeram junto.

– Como assim, Roxanne, Albus e Rose? Corvinal, Sonserina? – Perguntou James.

– Como se vocês tivessem algum direito de nos julgar. – Rose respondeu desafiando os três. – Nós fomos para as Casas que nos representam, não vejo problema nenhum em Roxanne ter ido para Sonserina, ela não é má continua sendo a mesma querida prima que foi a minha vida inteira. – Esta sorriu, e murmurou algo como um fraco obrigado. – E outra Lucy e Molly não brigaram conosco, tanto que quando nos viram lançaram um sorriso como sempre fazem quando nos veem. – Os outros ficaram sem palavras, mas não para trás.

– Ta, mas vocês traíram nossa família, e agora andam com filhos de comensais. – Falou Dominique.

– Se está se referindo a Scorpius... – Disse Albus logo cortado por Roxy.

– Ou á Zabine. – A garota agora ficara mal.

– Podem se desculpar, eles são boas pessoas, o que estão fazendo é rotular, sem ao menos conhecer. – Rose começou a discutir com os primos.

– Olha melhor falar melhor conosco, podemos falar com seu pai. – Ameaçou Fred.

– Podem falar o que deu em vocês, vão esquecer que são nossos familiares? Nós não mudamos porque somos de outra Casa, mas pelo visto os três não veem assim. – Falou Roxy fazendo os três se afastarem e com isso ela se dirigiu aos outros primos. – Receberam a carta da Minerva? – Perguntou.

– Sim. – Pela primeira vez na conversa Scorpius se pronunciou.

– Temos pouco tempo, vamos indo. – Comentou Rose terminando seu suco de abobora. Cinco minutos depois se levantaram e foram em direção à gárgula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?