O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 15
Dormitórios!


Notas iniciais do capítulo

Talvez o cap tenha ficado meio zzzz, mas é o que tem pra hj gente, e me digam o q acharam do Albus e da Meredith é muito important pra mim. Bjs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/15

Eles voltaram para seu Salão Comunal com muito cuidado para não serem pegos, a noite era chuvosa, sem raios apenas alguns trovões, eles se despediram e seguiram para seus dormitórios, ao chegarem ambos tiveram surpresa – não tão surpresa assim – de seus dormitórios vazieis. A vida de Scorpius não foi afetada, até uma ruiva aparecer com pijamas e um travesseiro.

– Scorpius, posso dormir aqui com você? – Ela já estava corada antes de começar a pergunta. – Tenho medo de dormir sozinha.

– Pode sim. – E ela ia se deitar na cama de seu primo e ele limpou a garganta. – Para dormir aqui, tem que dormir comigo.

– Scorp... – Ele a interrompeu.

– Não, você só vai dormir na mesma cama que eu. SÓ isso. – Ela sorriu e se dirigiu a sua cama, ele já de pijama sem camisa, isso a fazia sorrir ainda mais.

– Boa noite! – Desejou ele.

– Boa Noite! – Então um trovão soou pelo céu e a conchinha virou uma menina se escondendo no peitoral de Scorpius.

– Acho que não é só medo de dormir sozinha, não é? – Ele riu e ela murmurou algo como “cala boca”. – Boa Noite rubi.

Os dois não demoraram a dormir, mas algumas vezes de noite Rose acordava apenas para ter certeza que aquilo não era um sonho, era a mais pura realidade, ela estava dormindo com Scorpius Hyperion Malfoy, seu melhor amigo, sua paixonite de infância, sua alma gêmea.

– QUE PUTARIA É ESSA? – Suth entrou berrando quando viu a cena, e as duas cabeças pularam de susto.

– Balanari, faz um favor e cala a boca que eu quero dormir. – Scorpius pediu como se fosse à coisa mais normal no mundo.

– A gente tem um acordo sem meninas no dormitório. – Vinicius entrou apoiando o amigo.

– É bem eu já vou indo. – A garota pegou o travesseiro e quando ia levantar da cama, braços a agarraram por trás.

– Você não vai a lugar nenhum se não me der um beijo. – Suth e Vinicius riram de rolar no chão, mas Rose deu lhe um beijo e saiu, dizendo para encontra-la dali quinze minutos.

– Ei vocês dois, nada aconteceu, eu não quebrei o acordo que eu mesmo propus.

– Ta sei, e o que ela tava fazendo aqui. – Os indagaram.

– Ela tem medo de dormir sozinha e pediu pra dormir aqui. – Disse ele se levantando e trocando de roupa.

Ele saiu para o Salão Principal e se sentou com sua ruiva, Mery e Albus que estavam muito estranhos e pessoas que não conseguem calar a boca fizeram a pergunta que provocou um mal estar no ambiente.

– Então o que aconteceu ontem, nos deixaram lá sozinhos ontem. – Perguntou Rose.

– Não que eu não tenha amado o que fizeram, mas só queremos saber porque? – Todos riram, mas por pouco tempo até que:

– Rose vem vamos conversar! – E a loira a levou para um lugar totalmente vazio do lado negro. – Eu e Alvo dormimos juntos.

– Sim eu e Scorpius também.

– Não Rose eu e ele DORMIMOS juntos. – A boca de Rose se formou um grande “O”.

– Serio? Que legal, parabéns para os dois. – Meredith quis soca-la.

– Como assim? Parabéns? Eu quero morrer, eu não devia ter dormido com ele, foi bom, mas mesmo assim, eu tenho 15 anos, e ele é Albus Galinha Potter.

– Ele não vai fazer nada que você não queira vocês dois tem que conversar sério, não podem brincar de gato e sapato pra sempre, nós vamos voltar lá e vocês vão conversar. – A loira apenas assentiu.

Quando as meninas saíram Scorpius apenas se virou para Albus que estava com cara de que tinha aprontado e que não tinha se arrependido.

– Nós dormimos juntos. – Scorpius não sabia o que fazer, ele realmente não tinha experiência no assunto, mas fez o que pode.

– Olha você sabe que eu não tenho experiência com isso, mas acho que vocês deveriam conversar, e sei lá tentar resolver se isso for um problema. – Albus assentiu de leve tomando mais uma golada de suco.

– Você é péssimo nisso. – Ambos riram e Scorpius deu um soco no ombro de Albus de leve. – Merlin me livre de te pedir outro conselho. Olha elas estão vindo. –Albus avisou olhando pelo copo.

– Albus, você e Mery tem que conversar, vão. – Mandou Rose e os dois saíram. – Ele te contou?

– Sim, mas eu não sabia como vamos dizer aconselhá-lo.

– Eu disse para eles conversarem, sei lá quando ela me contou eu fiquei meio apreensiva, os dois são muito amigos, antes de serem ótimos namorados.

– Pois é, tenho medo que esse “mal-entendido” prejudique a amizade deles, afinal, falta uma semana para irmos para casa. – Ele fez uma careta. - O que foi não quer ir para casa no Natal?- Ele negou.

– Minha mãe inventou de fazer uma festa para comemorar o meu aniversário no fim das aulas e eu não estou a fim de ouvir: “Scorpius, qual é melhor azul o verde?” “Scorpius, você quer que sabor de Bolo?”, Scorpius, Scorpius, Scorpius. – Ela riu da imitação da Sra. Malfoy, bem mal feita para dizer a verdade. – É muito chato eu odeio esses planejamentos de festas que eu nem gosto.

– Bom podemos passar o Natal aqui, mas tem um problema já enviamos os convites para a festa de Ano Novo.

– Pois é então agora eu vou passar os feriados ouvindo minha mãe dizer o quanto cresci, o quanto ela vai sentir falta de mim, o quanto eu sou um homem bonito como meu pai. – A garota tornou a rir.

– Fica lá na Toca, ai você pode dizer que quer passar mais tempo comigo... – Sua voz morreu, morreu seca e com medo.

– O que foi?

– Nossos pais, não sabem que namoramos.

– Bom vamos ter que contar para eles afinal, só faltam meus pais fazerem um fã clube pra você. – Os dois riram bastante.

– Tudo bem, vamos contar para todos no jantar de Natal, vai ter muita gente lá, isso diminui a chance do meu pai tentar matar você.

Os dois passaram algumas horas discutindo como Ronald ia tentar matar Scorpius para tentar descontrair o ambiente isso foi em vão, pois quando Albus e Mery voltaram e foi um para cada canto saber o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?