Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal, eu iria postar só domingo, mas esse final de semana estou cheia de coisas da faculdade, e só para avisar, o proximo capitulo irá demorar, e dessa vez é verdade, sempre posto antes, mas não terei como postar.
Enfim, eu queria explicar algo, para que vocês não fiquem confusos, Elliot e Christopher Stark são irmãos, e Elizabeth Kohl é a mãe da Jasmine. Só estou comentando para que vocês não fiquem confusos, mas no proximo explico melhor okay?

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/17

POVs Remus

Tudo estava indo bem, eu e Jasmine tínhamos voltado, e dessa vez nada nem ninguém iria nos separar. Tiramos boas notas nas provas finais, e chegamos ao fim do nosso último ano em Hogwarts. E agora estamos arrumando nossa casa. Sirius desceu as escadas sorrindo, "Tudo organizado lá em cima." falou alegre, Christopher presenteou Jasmine com uma casa, e toda mobiliada ao nosso gosto. "Temos que comemorar." Jas falou pulando, Sirius sorriu e pegou uma garrafa de uísque de fogo no armário, "Espero que só seja apenas uma.", falei sério, "Claro." ele falou encarando-me, "Que não.", completou rindo e pegando mais três garrafas, sentamos no chão e começamos a beber, "Você não acha isso estranho?" Sirius perguntou-me depois do décimo copo, "O que?" perguntei confuso, "Sirius acha estranho, meu tio ter me dado uma casa.", Jas falou calma, "Ele gasta metade da fortuna dele com ela, ele tem que guardar para os futuros filhos dele." Sirius falou sério, "Eu ainda acho que ele é seu pai.", completou cruzando os braços, Jas negou com a cabeça, "Jas eu concordo com ele.", falei a encarando, eu sempre achei estranhas as atitudes de Christopher com relação à Jas, e de um tempo para cá tudo faz sentido, mas ela não percebe os fatos, ou não quer vê-los, "Se ele fosse meu pai, ele não teria me deixado passar pelo que passei naquela casa.", Jas falou com a cabeça baixa.

POVs Christopher

Bati na porta e fiquei esperando, mas ela logo se abriu, "Oi Blue." falei sorrindo, o elfo sorriu ao me ver, fez uma reverência e deu espaço para que eu pudesse entrar, "Quem chegou?" ouvi a voz do meu irmão vindo do escritório, "Sou eu.", gritei do meio da sala, a porta do escritório foi aberta rapidamente, "Tio Chris." Benjamin falou do topo das escadas, "Jasmine está bem, respondendo sua carta." falei o olhando, Ben acenou e voltou para o seu quarto, "O que você quer?" meu irmão falou grosseiro vindo em minha direção, "Elliot preciso falar sério com você." falei calmo, meu irmão apenas ficou me encarando, “Eu não posso mais esconder, eu preciso contar pra ela.”, falei rapidamente, Elliot apenas começou a rir, “Ela nunca poderá saber.”, falou se aproximando.

Eu me afastei, “Foi você que me traiu, e essa é a sua punição.”, completou com raiva no olhar, “Eu já pedi perdão.”, falei quase suplicando, “Eu preciso contar.”, completei o encarando, Elliot ficou calado, e me deu as costas, “A Jasmine precisa saber a verdade.”, falei me aproximando, ele virou rapidamente, e segurou-me pela gola da camisa, “Você não vai contar, ela nunca vai saber. E você vai sofrer o resto da sua vida com isso.”, falou com ódio no olhar, “Por culpa dela perdi a mulher que amei. Se eu posso sofrer você também pode.”, completou mais irritado como nunca.

Fiquei sem saber como agir, "Elliot eu não posso mais guardar esse segredo." falei calmo, ele negou com um aceno, "Você prometeu para Elizabeth." ele falou encarando-me, "Ela não queria que a Jas soubesse." completou sério, "Elizabeth não queria ver a Jas e o Benjamin separados, mas foi você que separou os dois." falei irritado, Elliot me olhou com ódio, "Saia da minha casa agora." falou entre dentes, respirei fundo e sai daquela casa. Assim que passei pela porta aparatei, e quando meus pés tocaram o chão estava em frente a casa da Jas. Alguém abriu, "Ta doido é?" Sirius perguntou assustado assim que me viu, "Eu já ia bater.", falei sorrindo, "Tio Chris.", Jas gritou correndo vindo em minha direção, abri os braços e ela pulou no meu colo, uma lágrima teimou em escorrer, Sirius e Remus perceberam, mas por sorte nada falaram.

POVs Jasmine

Como já imaginavamos, assim que saímos de Hogwarts a guerra bateu em nossa porta, Dumbledore, criou um grupo de bruxos para lutar contra o Lord das Trevas, a Ordem da Fênix, e adivinha, é claro fazemos parte dela. Somos encarregados de cumprir algumas missões, e hoje é um dia de cumprí-las. James, Lilly e Remus ficaram responsáveis por fazer o transporte de uma família que estava sendo ameaçada, enquanto eu e Sirius ficamos de babá, como ele mesmo falou, "Eu não imaginei que entrando para Ordem eu seria uma babá.", Sirius resmungou pela quinta vez ao meu lado, "Pontas e Aluado deram mais sorte do que nós.", completou me encarando, "Sorte?", perguntei confusa, "Sim, provavelmente eles irão encontrar alguns comensais.", constatou fazendo bico, "E isso é sorte?", perguntei confusa, "É claro eles vão ter emoção." Sirius falou animado.

Por horas nada aconteceu, "Acho que podemos ir embora.", falei cansada, Sirius nem teve tempo de responder, a porta da casa onde fazíamos a vigia explodiu, e dois comensais entraram, por sorte Sirius foi rápido e nos protegeu, feitiços ricocheteavam para todos os cantos, varias maldições da morte quase nos acertaram, mas um dos comensais, nunca mirava em nós, ele sempre lançava seus feitiços na parede, ou não chão "Estupore." Sirius gritou apontando para um comensal que voou e caiu desacordado no chão, "Bombarda.", falei apontando para os pés do comensal que sobrou, assim como o outro ele voou longe, era o comensal que errava os feitiços, sua máscara tinha caído, "Jas vamos embora.", Sirius falou quase sem fôlego, "Ele não nos atacava direito, preciso ver quem é." falei olhando séria para meu amigo, Sirius segurou minha mão e foi comigo, apontei a varinha para o comensal, qualquer movimento eu iria atacar, o rosto estava virado para o chão, "Esse cabelo, eu o conheço.", falei baixinho, e assim que virei o corpo desacordado, eu perdi o chão.

POVs Sirius

Aparatei com Jasmine em meus braços, ela estava em choque, "Vai ficar tudo bem, eu to aqui.", falei enquanto andava em direção a nossa casa, como estava segurando-a dei um chute na porta, de dentro da casa ouvi passos, "Quem é?", Remus perguntou do outro lado preocupado, "Sou eu, abre a porta.", falei nervoso, ele abriu rapidamente, nem dei chance para ele fazer perguntas, e entrei "O que houve?", Pontas perguntou preocupado, "Ela não se machucou.",falei calmo, coloquei Jas no sofá, ela ainda estava meio que em choque, sussurrava coisas sem sentidos, "Jas?", Remus falou tocando o rosto dela, Jasmine o encarou, "Ele podia ter me matado, eu podia ter matado ele.", ela sussurrou baixinho, "De quem ela ta falando?", Lilly perguntou confusa, Jas balançava a cabeça como quem quisesse esquecer os últimos pensamentos, "Do Benjamin." falei sério.

POVs Jasmine

Tudo estava indo bem, quando de repente meu mundo desabou, ver meu irmão como comensal da morte acabou comigo, senti braços ao meu redor, eu não queria abrir meus olhos, não queria acordar e reviver tudo acariciei os braços que me apertavam, mas algo estava estranho, Remus não era tão musculoso, e esse cheiro, “Sirius!”, falei o empurrando, ele acordou assustado, “Ficou maluca?”, perguntou bocejando, “Cadê o Remus?”, perguntei olhando ao redor, “Ele voltou para missão, com Pontas e Lilly.”, Sirius falou se cobrindo e ajeitando-se na cama, “Porque você ta sem camisa?”, perguntei puxando o cobertor, ele sentou rindo e ficou me encarando, “Eu sinto muito calor a noite.”, falou calmo, “E porque você dormiu aqui?”, falei curiosa, “Você dormiu mal a noite inteira, mais quando o Remus estava aqui, você ficou bem.”, Sirius explicou sorrindo, “Quando ele saiu, eu deitei aqui, e você continuou dormindo.”, completou apertando meu nariz.

Eu sorri, “Eu preciso falar com o Ben.”, falei encarando meu amigo, “Você não vai.”, ele falou autoritário, “Remus deu ordens para não te deixar sozinho.”, completou cruzando os braços, “Ótimo, então venha comigo.”, falei levantando da cama, Sirius ficou resmungou, mas levantou para trocar de roupa. Eu precisava saber se Benjamin era um comensal da morte o tempo todo, porque ele voltou a falar comigo, porque ele voltou a ser meu irmão, “Você tem certeza?”, Sirius perguntou assim que saímos de casa, concordei sorrindo, ele estendeu sua mão, eu a peguei e aparatamos, quando meus pés tocaram os chãos, estávamos diante da casa da minha família, “Ainda da tempo de desistir.”, Sirius falou rindo, eu sorri, segurei sua mão forte e segui para porta.

Bati a porta e esperei, “Senhorita Jasmine, Senhor Black”, Blue nos recebeu alegre, entramos e abracei meu elfo, ele já tinha se acostumado com o meu carinho, então retribuiu meu abraço, “Blue, quem está ai?”, meu pai falou saindo do escritório, e assim que me viu parou, “Oi, pai.”, falei sorrindo, ouvi passos do andar de cima, e Benjamin apareceu no topo da escada, “Jasmine?”, ele falou surpreso, ele estava mancando, “Porque você não me matou?”, perguntei o encarando, ele já tinha descido as escadas e estava a poucos metros de distancia, meu pai ficou apenas observando de braços cruzados, “Você me acertou.”, Ben respondeu-me calmo, “Você teve chances para nos matar.”, falei séria, ele apenas abaixou a cabeça.

Meu pai se aproximou mas nada falou, “Eu só queria saber, porque você se aproximou de mim.”, falei o encarando, “Me diz o porque?”, completei baixinho, Benjamin negou com um aceno, e mordeu os lábios, “Ele só estava seguindo ordens.”, meu pai falou me olhando, “Objetivo dele, era se aproximar, e fazer você perder tudo.”, completou calmo, encarei meu irmão, eu não podia acreditar, “Mas ele falhou duas vezes.”, meu pai disse sério, “Duas vezes?”, Sirius perguntou confuso, “Sim, a primeira vez foi na lua cheia em Hogwarts.”,meu pai respondeu sorrindo, “Foi você?”, Sirius perguntou irritado, olhei para meu irmão surpresa, Benjamin me olhava de um jeito diferente, “Eu confiei em você.”, falei com voz de choro, “Você só queria me matar.”, completei me afastando dele, “Era pra vocês terminarem, e não pra você se machucar.”, ele disse se aproximando, “Eu fiquei de olho, se os rapazes não a protegessem, eu iria te proteger.”, completei quase gritando.

Benjamin se aproximava, enquanto eu continuava me afastando, “Era pra você ficar sozinha, e não ter nada.”, meu pai falou me olhando com nojo, “Vocês são a minha família, tudo o que eu tenho.”, falei os olhando, “Vocês deveriam cuidar de mim.”, completei nervosa, “Porque eu deveria cuidar de você?”, meu pai perguntou com raiva, “Porque você é meu pai, é sua função me proteger.”, falei o olhando, “Eu não sou o seu pai.”, ele gritou encarando-me. Eu não sabia o que falar, Benjamin o olhava surpreso, Sirius ficou em silêncio, “É claro que ela é sua filha, ficou maluco?”, Ben falou sério, “Não, ela não é minha filha.”, meu pai falou me olhando, “Ela é filha do Christopher.”, completou rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)