Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui uhuuuuuuu

Eu não iria postar nada hoje, mas não me controlei, espero que gostem. Esse é o ultimo capitulo, ultimo capitulo da escola pessoal fiquem tranquilos. Agora a historia vai se passar pós Hogwarts, espero que continuem acompanhando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/16

POVs Remus

As férias de natal chegaram, e tão logo passaram. Dentro dos muros de Hogwarts estávamos seguros, mas fora deles uma guerra acontecia, e a cada dia que passava, mas próximos dela ficamos, Christopher tentou de todas as formas convencer Jasmine a ir morar com ele quando as aulas chegassem ao fim, mas ela é cabeça dura, e não quis. Ela tinha um plano, morar comigo. E é claro não posso esquecer como ela mesmo falou iremos morar com o nosso cachorrinho, o Sirius, “Meu tio mandou outra carta.”, Jas falou entrando no dormitório, eu estava sozinho lendo, “O que ele ofereceu dessa vez?”, perguntei rindo, “O maior quarto da casa, chocolate ilimitado.”, falou se jogando na cama, “E você aceitou?”, falei curioso, “Olha é muito chocolate.”, ela falou marota, “Mas eu prefiro ficar com você e o Sirius.”, completou sorrindo, e por Merlim, como eu amo esse sorriso.

POVs Jasmine

Hoje é lua cheia, mas desde o que aconteceu comigo da ultima vez, Remus não me deixa ir junto, nem ao menos os meninos, “Isso é injusto.”, falei emburrada, Sirius riu ao meu lado, estávamos sentados nas escadas na entrada do Grande Salão, “Eu também acho injusto.”, ele falou olhando para o Salgueiro Lutador, “Mas ele tem razão.”, completou me olhando, eu bufei, num canto não muito distante percebi Severo nos observando, e cutuquei Sirius, que ficou o encarando, “O que vocês vão fazer hoje?”, Remus falou a nossas costas, “Iremos ficar na cama dando uns amassos.”, Sirius falou mordendo os lábios, Remus apenas o encarou com seu olhar de ciúmes, me fazendo rir, “Vamos arrumar alguma detenção provavelmente”, falei sorrindo, Remus se ajoelhou em minha frente e beijou minha testa, “Não faça nada perigoso.”, falou sorrindo, e indo em direção ao Salgueiro.

Como era fim de tarde, alguns alunos estavam pelo gramado, todos estavam tão concentrados no que faziam que nem viam Remus indo para o Salgueiro, “Vocês estão escondendo algo.”, Severo falou as nossas costas, “A gente?”, falei sínica, “Sim, e eu vou descobrir.”, ele falou sério, “E vocês serão expulsos.”, completou rindo, Sirius levantou num pulo, mas como o conhecia levantei rapidamente e o segurei, “Você quer saber nosso segredo?”, Sirius falou calmo, Severo concordou com um aceno, “Pega um pedaço de madeira grande, no Salgueiro Lutador tem um nó, aperte ele, o Salgueiro ficará imobilizado, ai você descobre.”, Sirius falou rapidamente, Severo ainda nos olhou desconfiado, mas nos deu as costas.

James e Lilly chegaram abraçados, “O que vocês estavam falando com o Severo?”, Lilly perguntou curiosa, “Aquele Ranhoso, sempre querendo estragar tudo.”, Sirius falou com raiva, “Quer nos ver expulsos.”, falei encarando Lilly, “E o que vocês falaram?”, James falou olhando para o Salgueiro, onde Severo se aproximava, “Contei como parar o Salgueiro, Remus vai dar um susto nele.”, Sirius falou orgulhoso, “Vocês ficaram malucos?”, James disse correndo para o Salgueiro.

POVs Severo

Já fazia muito tempo que eu desconfiava que os Marotos estavam escondendo algo, sempre uma vez por mês eles sumiam, eu tinha de descobrir, hoje mais uma vez vi Remus caminhando pelos gramados, era a chance perfeita de descobrir, enfrentei Sirius e Jasmine, sem Remus eles perdem a linha, era obvio que eles iriam ficar com raiva e agir sem pensar, me falaram sobre o como imobilizar o Salgueiro Lutador, e agora eu vou conseguir fazer com que eles sejam expulsos, peguei um pedaço de madeira como Sirius falou, e apertei o nó do Salgueiro, que logo ficou parado com uma estatua, “Severo não!”, ouvi a voz do Potter, olhei para trás e vi ele se aproximando, ele não iria me impedir, coloquei minha cabeça pelo buraco, e vi uma coisa que nunca inacreditável, Remus Lupin se transformando em lobisomem. Um par de braços me puxou, Potter me segurava e tirava-me de perto do Salgueiro que voltou a se debater.

POVs Jasmine

Acabamos de sair da sala do Prof Dumbledore, que veio com suas sabias palavras sobre o que tinha acontecido, ele fez Severo jurar que não iria contar nada do que tinha visto, que concordou mesmo com raiva. E ainda para melhorar, agora Lilly também está falando, “Vocês ficaram malucos?”, ela gritou pela quinta vez, “Ele queria nos expulsar.”, Sirius tentou se defender, “E agora sim vocês podiam ser expulsos.”, ela falou nervosa, eu não falava nada, melhor não sabia o que falar, “Ele podia ter morrido.”, James falou calmo, “Como vocês acham que o Remus vai ficar quando souber?”, ele completou me olhando, eu o olhei em pânico, eu sabia que dessa vez Remus não iria me perdoar.

Dormi na cama de Remus, abraçada em seu travesseiro, ou melhor, fiquei apenas deitada, pois o sono não aparecia, “Eu converso com ele.”, Sirius falou me olhando da sua cama, “Até mesmo Dumbledore pode falar, ele não vai me perdoar.”, falei com lágrimas nos olhos. Acordei com alguém me apertando, abri meus olhos e Remus me olhava sorrindo, mas logo comecei a chorar, “Jas o que houve?”, ele perguntou preocupado, os rapazes acordaram, “Oi Aluado.”, Sirius falou tentando sorrir, “O que aconteceu?”, Remus perguntou olhando para James, “Eu tenho que falar.”, ele disse me olhando, Remus nos olhou confuso, eu sentei na cama e fiquei de cabeça baixa, ouvindo James contar o que tinha acontecido a Remus.

POVs Remus

Eu ouvia todas as palavras de James sem acreditar no que Sirius e Jasmine tinham feito, “Eu não acredito que vocês fizeram isso.”, falei irritado levantando-me da cama, “Remus olha..”, Sirius tentou falar mas nem dei a oportunidade, “Ele poderia ter morrido.”, falei nervoso, “Remus.”, Jas falou tentando se aproximar, mas me afastei, “Não Jas.”, falei a encarando, “Essa sua brincadeira, passou dos limites.”, completei a encarando, me doía ver o estado em que ela estava, mas eu não conseguia perdoar o que ela tinha feito, ter usado da minha maldição para diversão, “Me deixe em paz. Acabou tudo”, falei saindo do dormitório.

Foi terrivelmente difícil ir para as aulas aquele dia, não falei com Jasmine ou Sirius, conversei apenas com Lilly, James e Peter, durante a aula de DCAT podia ouvir o choro da Jas no fundo da sala, e os sussurros de Sirius tentando acalmá-la, e nesse dia, ela não conseguiu conjurar um patrono como sempre fazia, “Você deveria falar com ela.”, Lilly sussurrou durante a aula, “É melhor assim, só fazemos mal um para o outro.”, falei a encarando, ela abaixou a cabeça e voltou a prestar atenção na aula, não me controlei e olhei para trás, e um par de olhos azuis claros me observava, mas eles tinham perdido o brilho que eu tanto amava.

POVs Jasmine

Remus não falava comigo, e isso doía tanto, desde que terminamos nem ao menos o Feitiço do Patrono eu conseguia conjurar, na verdade a maioria dos feitiços que eu fazia saía errado. “Olha bolo de chocolate.”, Sirius falou alegre ao meu lado, segurando um prato com uma enorme fatia de bolo, “Eu não quero.”, falei manhosa, seu sorriso logo se desfez, “A culpa é minha.”, falou baixinho, “Fui eu que falei pro Ranhoso, eu sou culpado.”, completou me encarando, eu o olhei e o puxei pra mim juntando nossas testas, “Não foi culpa sua meu cachorrinho.”, falei tentando sorrir, uma coruja pousou na mesa em minha frente, era do meu tio, eu escrevi pra ele, para contar o que tinha acontecido, peguei a carta do bico da coruja, e comecei a ler baixinho para que Sirius também pudesse ouvir.

“Minha querida Jasmine,

Sinto muito pelo o que aconteceu, queria mais ainda estar ao seu lado, sei o que você está sentindo, sei também que, nenhuma palavra irá lhe reconfortar, pois o buraco no seu peito onde era para Remus estar, sempre estará aberto. Então me deixa ser claro e te explicar uma coisa: corações partidos são reparados com o tempo, por experiência própria, você nunca irá esquecê-lo, uma parte do seu coração sempre vai querer ficar a lado dele, mas se o destino quis que seus caminhos fossem separados, quem somos nós para mudar isso?

Deixe que o tempo mostre a ele o que é o certo, tenho certeza que Remus ira perceber que perdeu a garota mais incrível, brilhante, maluca e fantástica que o mundo bruxo já viu, Jasmine, você é mais do que especial, não só para mim, mas sei que para Remus você também é. O amor de vocês é como aquelas histórias trouxas que lhe contava quando você era pequena antes de dormir lembra? Agora eu te pergunto, a Bela desistiu da Fera mesmo quando ele a mandou embora? Não desistiu, então porque você ira desistir?

Não desista do seu amor, minha filha, não faça como eu fiz, eu não lutei pelo o amor que um dia eu tive e o perdi, hoje encontrei alguém para amar, alguém em quem realmente posso confiar, mas depois de muito tempo isso aconteceu, eu não posso ver você sofrendo minha pequena. É, não podemos escolher se seremos feridos ou não, mas no amor, aceitamos ser feridos, porque é o amor que nos move, que nos da força para seguir.

Espero que tudo se resolva bem, qualquer problema me chame, largarei tudo para ficar ao seu lado.

Com amor Christopher.”

Senti-me um pouco melhor depois da carta do meu tio, “Quem será que seu tio amou?”, Sirius perguntou me olhando, fiquei tentando imaginar, mas ninguém veio em minha mente, “O que você vai fazer?”, Sirius falou com o queixo apoiado no meu ombro, “Vou deixar o tempo fazer ele perceber que ainda me ama.”, falei sorrindo.

POVs Remus

Os dias eram terríveis sem ter a Jas ao meu lado, mas acho que ela já superou a nossa separação, ela voltou sorrir e a brincar com Sirius, mas ainda não tem o brilho no olhar, e também nem fala comigo, ou melhor, não consigo voltar a falar com ela, durante as aulas, sempre a vejo me observando, quando ela percebe, ela sorri, e céus, como eu queria correr e juntar nossos lábios uma vez mais. Todas as noites sonho com ela, e acordo com uma dor maior ainda no meu peito. Minha cama tem o cheiro dela, minhas roupas tem o cheiro dela, e isso não ajuda muito, James me cutucou a aula tinha acabado, e nem tinha percebido, juntei minhas coisas e olhei ao redor a procurando, mas não a vi, “Cadê a Jas?”, Lilly perguntou a Sirius que nos esperava na porta, “Ela disse que foi deitar.”, ele falou me encarando, “Preciso falar com você.”, completou sério, concordei com um aceno e o segui.

Sirius parou diante de uma sala vazia e abriu a porta para entrarmos, “O que foi?”, falei sem emoção, “Eu to cansado de ver a Jasmine assim.”, falou me olhando, fiquei em silêncio, “Fui eu que falei pro Ranhoso como imobilizar o Salgueiro, você tem que ter raiva de mim.”, ele falou zangado, “E volte com ela, eu quero minha amiga de volta.”, completou baixinho, fiquei o olhando, “Eu não sou bom pra ela.”, falei me esforçando para parecer calmo, “Ela merece alguém melhor, alguém que não dê perigo a vida dela, alguém que não seja um monstro amaldiçoado.”, completei em pânico, Sirius não falou nada, chutei uma mesa que estava ao meu lado, depois de um tempo ele começou a rir, “Está achando isso engraçado?”, falei irritado, “Sim, você quer que todo sintam pena de você, por você ser um lobisomem, por você ser um monstro.”, ele falou sério, “Mas não é isso que acontece, todos gostam de você apesar de tudo, e a Jasmine te ama, mesmo você sendo um monstro.”, completou quase gritando.

Fiquei em silêncio, “Remus, nada irá mudar o que você é.”, Sirius falou agora calmo, “Mas afastar as pessoas que se preocupam com você não ajuda, você a ama, e ela o ama também.”, completou se aproximando, me esforçava para não chorar, “Eu não quero machucar ela de novo.”, falei chorando, “E não vai, se você ficar com ela, ela ao vai se ferir.”, Sirius falou sorrindo, sequei minhas lagrimas, “Onde ela está?”, perguntei sorrindo, “Oras, sentindo seu cheiro.”, Sirius falou rindo.

POVs Jasmine

Era difícil ficar na mesma sala em que o Remus, ele sempre ficava me observando mais nunca vinha falar comigo, assim que a aula terminou vim para o dormitório dos meninos, eu tinha que sentir o cheiro dele, Sirius disse que iria tentar falar com ele, então só me restava esperar, abracei o travesseiro, e senti um caderno dentro da fronha, o peguei e li na capa, “Remus J Lupin.”, o abri e reconheci a letra dele, “É um diário.”, falei sorrindo, não me contive e comecei a ler.

“Setembro, 1972

Uma garota nova começou a estudar conosco, ela logo fez amizade com o Sirius, ela é tão linda, tem os olhos azuis claros mais perfeitos que eu já vi, e um sorriso que faz meu coração acelerar, e uma risada tão estranha que a deixa mais perfeita, Jasmine Stark, não consigo parar de pensar nela. Mas ela percebeu uma das minhas cicatrizes, agora estou aqui pensando, se ela descobrir o que sou, ela nunca mais irá falar comigo, nunca mais poderei ver aqueles olhos azuis, Merlim, por favor, não a deixe descobrir.

Novembro, 1972

Jasmine descobriu meu segredo, eu pensei que ela iria ter medo de mim, que ela faria de tudo para se afastar, mas ao contrario disso, ela achou super fofo, como ela pode achar fofo o fato de eu ser um lobisomem? Ela me abraçou forte e beijou minha bochecha, meu coração quase saiu pela boca quando senti os braços dela no meu pescoço.

Assim como Jasmine, os rapazes descobriram o que sou, e também ficaram ao meu lado, e me apoiaram como nunca pensei que fariam. Agora a meta deles? Se tornarem animagos para irem comigo nas noites de lua cheia. Estou tão preocupado, e se algo der errado? E se eles se ferirem? Ou pior morrerem? Mas não quero pensar nisso, agora passo mais tempo com Jas ao meu lado, e isso já me deixa feliz.

1974

Jasmine deixou de ser aquela garotinha que fazia bagunça com Sirius e James, hoje ela já era uma garota encantadora, e eu não conseguia tirar os olhos dela, estava morrendo de ciúmes de Sirius ficar tão agarrado a ela, e quase morri quando vi ela e Régulos juntos no corredor do trem, tentei disfarçar, mas acho que James percebeu como fiquei.

Entrei em desespero quando a vi caindo da vassoura, Dorcas tinha acabado de me beijar, um balaço acertou Jas em cheio, a fazendo cair, antes de ir vê-la tive que explicar o que sentia com relação a Dorcas. Jasmine é meu verdadeiro amor, eu a amo desde o primeiro dia em que a vi, mas nunca tive coragem de contar. Ou melhor até hoje não sabia se era realmente amor que eu sentia por aquela maluquinha, mas hoje quando a vi caindo, percebi o que realmente sinto.

Estavamos sozinhos no dormitório, eu tentava convencê-la a desistir de se tornar animaga por mim, mas nada adiantou, estávamos tão próximos, quando percebi eu já tinha a puxado e juntado nossos lábios num beijo quente e cheio de desejo, ela retribuiu na mesma intensidade, e ainda com os lábios colados aos meus, sentia um sorriso em sua boca.

Eu e Jasmine Stark somos um casal, não acredito nisso, eu escondi meus sentimentos por tanto tempo, e ela sentia o mesmo por mim, e Merlin, ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela.. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la, e quero amá-la até o fim da minha vida.

1976

Eu quase a matei, eu não consigo me perdoar, eu quase matei a garota da minha vida, me esforço ao máximo para olhar para ela, pois sempre que a olho, lembro-me que a machuquei. Mas ao mesmo tempo em que quero vê-la bem, a quero por perto, não consigo ficar longe dela, sempre que penso em me afastar, algo me puxa de encontro a ela novamente, Lilly falou que é como uma explicação trouxa, “Os opostos se atraem.”, quando mais me afasto, mais quero ficar ao lado dela.

Tentei continuar, tentei fingir que não sou um perigo na vida da Jas, mas hoje tudo se confirmou, não estamos mais juntos, por causa dela e do Sirius quase matei Severo, eles não percebem o quanto sou perigoso? Me afastei dela, para assim ela ficar segura, e vê-la feliz com alguém não tão perigoso. Tentei acreditar que era o melhor pra ela, e mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.

Mas como eu a amo, fico a observando, o jeito em que ela se mexe, o jeito como sorri, me fazem a cada minuto querer a ter em meus braços. Eu tentei ser forte, tentei realmente, mas hoje percebi que não sou, sou um fraco. Mas sou um fraco apaixonado.

Assim que terminei de ler meus olhos se encheram de lágrimas, “Jas?”, Remus falou da porta, sequei minhas lágrimas e coloquei o diario dele na cama, “Eu te amo.”, ele falou sorrindo, corri para seus braços e juntei nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D