Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou o/
Mais um pessoal, espero que gostem desse, agora vai demorar mais para que o proximo chegue, agora meus finais de semana se resumem a escrever fanfics, e a assistir a série Constantine, sim me viciei nessa séria hahahaha
Enfim, e também, são poucos os que comentam a fic, e isso está me deixando tão triste, sem animo para escrever, então para aqueles que ainda estão aqui, eu os amo muito hahaha recomendem a fic para seus amigos, assim que me anima para escrever :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/12

POVs Jasmine

Férias de natal, nossa que animação, o castelo estava cheio, nem parecia férias, meu irmão ficou, assim como Régulos e Severo, eu estava no grande salão conversando com Lilly, "Jas!" ouvi a voz de Peter, ele vinha correndo em minha direção, "Você tem que vir comigo agora, é o Sirius." ele falou quase sem fôlego, nem ao menos perguntei o que tinha acontecido, apenas corri para o dormitório, deixei Peter para trás e subi para encontrar meu amigo. Assim que entrei o vi deitado na cama, "O que foi?" falei nervosa, James tentou não rir, e Remus me olhou sério, "Jas, não ri." ele falou me olhando, não entendi o porquê disso tudo, até que Sirius levantou, e por sorte Remus tapou a minha boca e me ajudou a não rir, "Olhe pra mim estou horrível" Sirius falou manhoso, seu cabelo comprido assim como sua barba estavam rosa choque, "Essa cor realça seu olhar." falei rindo, fazendo James gargalhar, Sirius bufou, "Isso está no corpo inteiro?" perguntei olhando pra Remus, que concordou com aceno, olhei espantada para meu amigo, "Todo?" falei apontando para sua calça, ele me encarou e abaixou as calças.

Nessa hora não me controle mais e cai na gargalhada, assim como seu cabelo os pelos da perna e até mesmo de lá estavam rosa, "Você tem que me ajudar. Você é a melhor de nós em poções." Sirius falou arrumando a roupa, "Como isso aconteceu?" falei tentando parar de rir, "Foi o Severo, lembra a dois dias Almofadinhas pregou uma peça nele. E ele disse que Sirius iria se arrepender. E o cabelo dele iria pagar." James falou sério, fiquei quieta pensando e levantei-me para sair, "Onde você vai?" Remus perguntou pegando minha, "Tenho que descobrir a poção, pra fazer o antídoto, não posso dar qualquer coisa pra ele." falei séria, "O Ranhoso nunca irá te falar." Sirius falou se enrolando no cobertor, "Eu faço ele falar." sai do dormitório e corri para as masmorras onde o salão da Sonserina ficava.

Por sorte quando estava chegando, um sonserino do primeiro ano chegava, "Oi, preciso que você chame o Severo." falei sorrindo para o garoto, "Você é a irmã do Ben?" perguntou me olhando dos pés a cabeça, concordei e ele entrou rapidamente. Não demorou muito a porta se abriu, mas foi meu irmão que apareceu "Cadê o Ranhoso?" falei irritada, "Ele não vai vir" falou calmo, "Então eu vou buscá-lo" falei tentando passar por ele, Ben apenas me segurou, "Eu sei que poção ele usou." falou me encarando.

POVs Remus

Quanto mais Jas demorava com o antídoto, mais insuportável Sirius ficava, "Olha acho que ele ta ficando rosa também." ele disse abaixando a calça, "Almofadinhas para eu não quero ficar olhando pra ele." Jasmes falou tapando os olhos e rindo, "Mas alguém tem que ver como ele está." Sirius falou sério, "Eu olho." Jas falou entrando e sorrindo, logo jogou um frasquinho para Sirius. "O Ranhoso te falou?" perguntei curioso, enquanto Sirius bebia a poção inteira de uma vez, "Ele nem falou comigo, foi meu irmão." Jas respondeu-me calma sentando ao meu lado, "Benjamin?" James falou assustado, "Sim, pelo que eu saiba, ele é meu irmão." falou rindo, "Olha funcionou." Sirius falou alegre mostrando-nos seus cabelos em sua cor natural, “Ok, seu irmão pode ter mudado.”, James falou a encarando sério.

DIAS DEPOIS

Tudo estava dando certo, Lilly levou Jas para a biblioteca, os rapazes estavam em nosso dormitório, era o momento perfeito, “O aniversario da Jas está chegando.”, falei os encarando, “Sabemos, e já até comprei o presente dela.”, Sirius falou sorrindo, “Sim, mas, eu pensei em fazermos uma festa.”, falei sorrindo, “Nunca fizemos isso, e ela sempre faz pra gente.”, completei olhando para meus amigos, “É claro, o que podemos fazer?”, James falou animado, “Eu e Lilly, estamos cuidando dos preparativos, arrumando tudo, e chamando as pessoas, vocês cuidam da comida.”, falei fazendo uma lista mentalmente, “Comida é com a gente.”, Peter falou levantando-se, “Muito uísque de fogo.”, Sirius falou comemorando.

POVs James

Amanhã era aniversario da Jas, tudo já estava pronto, e agora estamos voltando para nosso salão, “Remus John Lupin!”, ouvimos a voz de Jas vindo em nossa direção, Remus virou para encará-la sorrindo, “Oi amor.”, falou pegando na mão dela, “Não vem com essa de amor.”, ela falou séria, “Você está tramando algo eu sei.”, completou o fuzilando com o olhar, “Eu? Claro que não.”, Remus dizia nervoso, “Você está louca Jas.”, Lilly falou ao meu lado, “Evans tem razão, Aluado não está tramando nada.”, falei maroto, mas Jas ainda não tinha sido convencida, pegou Remus pela gola da camisa e o puxou para si, “Ou você me fala por bem, ou por mal.”, falou entre dentes, “Não estou escondendo nada.”, Remus falou baixinho, “Você que pediu.”; Jas falou soltando-o e indo para o salão comunal com Lilly ao seu lado.

Remus passava a mão pelo cabelo, “Vocês não podem me deixar sozinho com ela.”, falou em pânico, “Porque não?”, Peter perguntou curioso, “Ela vai me torturar.”, Aluado respondeu aflito, “Jas não te machucaria.”, falei consolando meu amigo, “Não é esse tipo de tortura.”, Remus falou tão baixo, para que apenas nós pudéssemos ouvi-lo, “A ela vai te torturar sexualmente.”, Sirius gritou rindo, fazendo Remus ficar roxo de vergonha, “Diga para ela me torturar, agüento muito tempo.”, Sirius completou passando o braço ao redor de Remus, “Você diz isso agora, aposto que não dura nem cinco minutos.”, Remus falou rindo, nos fazendo gargalhar, todos nos olhavam sem entender nada, o que nos fazia rir ainda mais.

Já era tarde, quando ouvi a porta do dormitório abrindo, e logo em seguida um grito, Peter acendeu a luz, a encontramos Jas pendurada pelos pés, por causa do feitiço de proteção que fizemos “Me coloquem no chão!”, ela bufou rindo, “Você vai torturar o Aluado?”, Sirius perguntou rindo, “Não vou, só quero dormir.”, ela falou tentando pegar o cabelo do Sirius, e com um aceno da varinha fiz com que Jas ficasse livre do feitiço, ela arrumou a roupa e nos mostrou a lingua pulando na cama do Remus e o abraçando.

POVs Jasmine

Eu sentia os braços de Remus ao meu redor, ele falava algo em minha orelha, mas eu não queria abrir os olhos, era sábado, desejava dormir o dia inteiro, mas ele logo me soltou, e um enorme cão preto pulou em cima de mim, me lambendo e mordendo, “Sirius para!”, falei tentando me livrar dele, “Feliz aniversário!”, Remus, James e Peter gritaram alegres, Sirius voltou a sua forma humana e mordeu minha bochecha, “Levanta tenho muitos planos para você.”, Remus disse me puxando e me abraçando, “Mas eu quero dormir.”, falei manhosa, “Mas não vai.”, James disse enquanto me girava em seu colo. A porta do dormitório se abriu, “Espero não estar atrapalhando.”, Lilly falou sorrindo, com Marlene as suas costas rindo, “Claro que não, Evans.”, James falou a encarando, “Feliz aniversario!”, Lene entrou correndo e veio em minha direção, fazendo com que caíssemos na cama do Sirius, “Uau, duas gatas em minha cama, pessoal nos dêem licença, preciso aproveitar.”, Sirius falou mordendo os lábios, Marlene apenas o encarou e ele logo voltou a ficar sério, Lilly entrou um tanto envergonhada, “Parabéns!”, falou me abraçando, “James você podia colocar uma camisa né?” Remus disse percebendo o desconforto da Lilly.

Remus tinha planejado um passeio romântico por Hogsmeade, “Porque eles não vão?”, perguntei durante o café apontando para nossos amigos, “Eu e Sirius vamos nos divertir na sala precisa.”, Marlene falou beijando Six, “Eu vou para a cozinha.”, Peter falou comendo uma torta, “Eu e o Potter vamos estudar.”, Lilly falou séria, fazendo James se engasgar, “É verdade.”, ele concordou limpando a boca, “Vamos ficar juntos a noite.”, Sirius falou sorrindo. Assim que o café terminou, eu e Remus fomos para Hogsmeade, ele nem por um minuto deixou de me abraçar, ficamos andando pelas lojas, comemos muito chocolate na Dedos de Mel, e fomos caminhar pela floresta perto da Casa dos Gritos, “Eu quero te dar um presente.”, Remus falou sorrindo, sentamos no chão, ainda com um pouco de neve, ele tirou um pequeno embrulho do bolso, e me entregou, “O presente, é meu, do Sirius e do James.”, disse sorrindo.

Era um embrulho todo em vermelho, com um laço em dourado, o abri e tirei uma corrente, e nela tinha três pingentes, um cão preto, um cervo, e um lobo, “Eu amei Remmy.”, falei com voz de choro, “Assim sempre estaremos te protegendo.”, ele falou beijando a ponta do meu nariz, deitamos ali na grama, e ficamos ali até que o final da tarde chegasse, conversamos e rimos. “Temos que voltar, e James pediu que eu levasse umas garrafas de cerveja amanteigada para ele.”, Remus falou me puxando para que andássemos.

Enquanto ele foi buscar a cerveja, fiquei parada em frente a Dedos de Mel, “Feliz aniversario Jasmine.”, uma voz falou as minhas costas, “Régulos.”, falei me virando, realmente eu não podia negar, assim como seu irmão, Régulos era um verdadeiro gato, “Posso te abraçar?”, perguntou maroto, “Prometo que não tentarei te beijar, por mais que eu queira.”, completou mordendo os lábios, “É claro.”, falei rindo, ele me puxou para si, me abraçando forte, “O Lorde das trevas lhe deseja felicidades também.”, sussurrou em minha orelha, congelei assim que ouvi suas palavras, “Ele espera que tenha mudado de idéia, sobre a proposta dele.”, completou mordendo meu pescoço, eu o afastei, “Diga que não mudei, e que não irei mudar de idéia.”, falei séria, “Que pena.”, Régulos falou soando triste, ele sorrio e beijou minha testa e saindo, “É só eu sair que eles caem matando.”, Remus falou se aproximando, “Ele só queria me desejar parabéns.”, falei sorrindo e abraçando meu lobisomem.

Já era noite quando voltamos para o castelo, “Vamos para o salão comunal encontrar os outros.”, Remus falou assim que entramos no castelo, ele falava sobre alguma coisa, mas eu não conseguia tirar as palavras de Régulos da cabeça, “Jas?”, a voz de Remus me chamou para a realidade, ele sorria e apontava para a porta, eu sorri, e entrei tudo estava escuro, e assim que ele entrou e fechou a porta, “SURPRESA!!”, as luzes se acenderam, mostrando o salão comunal, repleto de pessoas, eu não pude deixar de sorrir, “Gostou?”, Remus disse as minhas costas, “Como eu poderia não gostar?”, falei enquanto Sirius me puxava para o meio da festa.

Todos os meus amigos estavam ali, até mesmo os de outras casas, estava uma verdadeira bagunça aquele salão, “A professora Minerva disse que não podia ter bebida.”, Lilly falou assim que viu Sirius aparecendo com algumas garrafas de uísque de fogo, “Terminaremos com elas antes que a prof chegue.”, ele falou abrindo uma garrafa e bebendo. Todos estavam se divertindo, a comida estava fantástica, assim como a bebida clandestina que Sirius e James conseguiram, durante a festa, vi como Lilly e James estavam juntos, não aquele juntos de juntos sabe, era aqueles juntos sem brigas como o normal. Já estava tarde, a maioria dos alunos tinham ido embora, eu estava com Sirius e James, quando alguém pegou minha mão e me virou, “Benjamin?”, falei assustada, “Eu vou pegar ele.”, Sirius falou irritado, “Ei calma.”, Ben falou me soltando, “Quem te chamou?”, James falou no seu tom ameaçador, “Eu o convidei.”, Remus falou se aproximando e me abraçando, fiquei o olhando incrédula, assim como Sirius, James e Lilly, “É verdade, eu só vim te entregar seu presente.”, Ben disse rindo e me entregando um álbum de fotos, “Achei lá em casa.”, completou sorrindo, o abri e meus olhos se enceram de lágrimas.

Eram as fotos que tirávamos antes da mamãe morrer, e na primeira foto, ela me segurava sorrindo, eu mexia no cabelo dela enquanto mostrava a língua para a câmera, “Espero que goste.”, ele falou sorrindo e saindo do salão, “Até que ele não é tão idiota.”, Sirius falou mexendo no cabelo. Todos já tinham ido para a cama, Lilly nos fez arrumar o salão inteiro, então fomos para a cama exaustos, “Temos mais um presente.”, James disse assim que sentei-me na cama de Remus, ele pegou um pergaminho em sua gaveta, “O mapa?”, falei alegre, “Sirius terminou o feitiço de proteção.”, Remus falou se espreguiçando, “Tente lê-lo sem a frase certa.”, James disse me entregando o mapa, apanhei minha varinha e apontei para o mapa, “Revele seu segredo.”, falei séria, e logo algumas letras surgiram, os rapazes estavam ao meu redor para ler, assim que as frases se formaram, comecei a ler em voz alta:

“O Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao jovem Jasmine e pede para que ela não meta seu lindo narizinho no que não é de sua conta.
O Sr. Pontas concorda com o Sr. Aluado e gostaria de acrescentar que Jamine é uma maluca intrometida.
O Sr. Almofadinhas gostaria de deixar registrado o seu espanto de que uma garota tão gata possa ser tão metida.
A Sra. Lynce quer deixar bem claro, o quanto coisas ruins acontecem a pessoas intrometidas.
O Sr. Rabicho deseja a Jasmine um bom dia e aconselha a essa garota que cuide da sua vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deem sugestões algo :D