Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Uhuu olha eu aqui de novo hahaha
Primeiramente que queria agradecer e muito a linda da, Miss Nothing que recomendou a minha fic, se eu pudesse iria ai te dar um beijo, mas como não posso sinta-se beijada hahaha Como eu te falei por mensagem, como forma de agradecimento irei fazer um capitulo ao seu gosto, então ele estará no proximo capitulo okay?
Bem pessoal, eu não iria postar esse capitulo, mas o proximo vai ter muita informação, então ele iria ficar gigante junto com esse, por isso preferi separar. Muita coisa vai começar a acontecer no decorrer da história a partir de agora então não perca nenhuma detalhe.

Comentem por favor, e recomendem e claro, cada recomendação que eu receber, faço um bonus ao seu gosto :)

PS: A imagem final, é assim que imaginei o Remus, no cena dele com a Jasmine.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/11

POVs Remus

Desde a aula se DCAT, Jasmine virei a noticia da escola, todos queriam saber como uma aula do sexto ano foi a única a conjurar o feitiço do patrono. Varias alunos do sétimo ano a procuraram, incrédulos com a noticia, "Uau, você virou uma estrela." Sirius falou rindo assim que finalmente Jas chegou em nosso dormitório no fim do dia, ela apenas bufou e jogou-se em minha cama, "Não aguento mais, todos só falam nisso." ela falou com o rosto colado no colchão, "Calma, daqui a um mês ninguém vai mais lembrar." Pontas falou tentando animá-la.

Sirius e James pegaram a capa de invisibilidade e saíram para pegar as barras de chocolate que Jas ganhou, e ela ficou deitada ao meu lado, “Como você conseguiu?” perguntei a olhando, todos fizeram essa pergunta a ela, até mesmo os rapazes, mas eu não fiquei o tempo todo quieto, respeitando o tempo dela, ou tentando entender sozinho como ela conseguiu, “Pensei em você.”, ela falou sorrindo, “No Sirius e no James, pensei em cada momento feliz que passei com vocês.”, completou me encarando, eu não pude deixar de sorrir, “O que está acontecendo?”, Jas perguntou sentando-se, fiquei a olhando confuso, “Desde a aula de DCAT você está diferente, sempre pensativo.”, falou mexendo no meu cabelo.

Era verdade, desde a aquela aula eu estava pensando no feito que Jas tinha conseguido, nosso próprio professor falou que não iríamos conseguir, apenas bruxos experientes conseguem, ou bruxos muito poderosos, “Você conjurou o patrono, e toda a escola fala nisso, você não é experiente, você é poderosa.”, falei calmamente, enquanto continuava elaborando a conclusão de todos os meus pensamentos, “O Lorde das Trevas te chamou por achar que você era poderosa, só pelo o que aconteceu quando você era criança, será que ele não vai ficar mais interessado em você agora?”, completei a encarando, “Eu não tinha pensado nisso.”, Jas falou baixinho, sentei-me mais perto dela e ergui seu rosto, “Vai ver é só coisa da minha cabeça Jas, só estou preocupado.”, falei beijando a ponta do nariz dela, ela me abraçou forte, mas esses pensamentos ainda dominavam minha mente.

POVs Jasmine

Eu tinha ficado mais tempo na aula de DCAT, o Prof° Alaric, queria falar comigo, nada de tão importante, disse apenas que queria que eu continuasse treinando o feitiço do patrono, que logo ele seria tão poderoso como já era, agora estou eu andando pelos corredores, indo para aula de Adivinhação, até que sinto alguém tapando minha boca e me puxando, mas nem tive chance de pegar minha varinha, pois que me segurava conseguiu prender meu braço de uma forma que eu não conseguia mexer em misero músculo.

Vi que entramos em um armário que ficava naquele corredor, e quem me segurava logo me largou, assim que me vi livre empunhei minha varinha, “Benjamin?”, falei confusa, ele me olhava sério, “Você realmente conjurou o patrono que todos falam?” perguntou se aproximando, eu fiquei apenas o encarando, “Responde!”, ele gritou, com o sustou apontei minha varinha para o seu rosto, e ele se afastou, “Desculpe.”, falei sorrindo e abaixando minha varinha, “Sim, conjurei.”, completei o encarando, ele me olhou espantado, “Droga!”, ele falou com a mão na cabeça andando pelo armário, “Ben o que foi?”, perguntei tentando me aproximar, mas ele se afastou, “Agora que ele vai querer você.”, falou me olhando, mas nem tive a chance de continuar a conversa, pois ele simplesmente saiu do armário me deixando sozinha.

DIAS DEPOIS

Finalmente um jogo de quadribol, e consegui fazer Remus deixar que eu jogasse, “Eu vou tomar conta dela”, Sirius falou me abraçando, Remmy apenas sorrio, eu sabia o quanto ele estava preocupado, estávamos na mesa da Grifinória, James chegou todo orgulhoso como um digno capitão, “Preparado?”, perguntou sorrindo, “É claro!”, falei rindo, beijei Remus, e corri com James e Siirus para o campo. Estávamos no vestiário até que Cindy entrou correndo, nossa apanhadora, “Os Sonserinos tem um jogador novo.”, falou séria, “Quem?”, Pontas perguntou se aproximando, “Benjamin Stark.”, ela falou me encarando, Sirius me olhou preocupado, assim como James, “O que ele ta planejando?”, perguntei tentando parecer calma.

O jogo já iria começar, vi meu irmão do outro lado do campo, e na arquibancada procurei o olhar de Remus, que me olhava espantando apontando para meu irmão, eu apenas ergui os ombros, então o jogo se iniciou, em menos de cinco minutos de jogos, James conseguiu marcar 60 pontos, Sirius ficou sempre ao meu lado, ainda mais quando meu irmão se aproximava, Cindy passou voando velozmente por mim, atrás do pomo de ouro, olhei ao meu redor e Sirius estava distante, até que minha vassoura começou a sacudir, sem controle, e eu perdi o equilíbrio, “Jas!”, ouvi Sirius gritando, eu tentava me segurar, e quando o procurei, Régulos arremessou um balaço que acertou Jasmes que estava distraído, e estava caindo, “Pega o James, eu me viro.”, gritei para o Sirius que voou para pegar nosso amigo.

Por mais que eu tentava não conseguia controlar minha vassoura, eu podia ouvir os gritos de Remus, até que vi um balaço vindo em minha direção, não tinha outra opção a não ser soltar a vassoura e cair 20 metros de altura. Assim que ele se aproximou eu soltei, não pude controlar um grito, fechei meus olhos e esperei chegar ao chão, mas alguém me segurou antes que eu caísse, mas mesmo assim caímos no chão com força, olhei para quem tinha me salvado e não podia acreditar, Benjamin me empurrou assim que o balaço voltou em minha direção, assim como minha vassoura ele também estava enfetiçado, eu rolava pelo chão, tentando fugir do balaço, “Finite Incantatem!” Remus gritou apontando a varinha para o balaço, que se partiu em vários pedaços, nem tinha percebido que ele correu para perto de onde estava, ouvimos os gritos da arquibancada, Cindy tinha capturado o pomo, nos dando a vitória, “Você está bem?”, Remus disse me ajudando a levantar e me abraçando, olhei para o meu irmão, “Eu não devia ter feito isso.”, disse se afastando, “Ben, espera.”, tentei falar, mas ele saiu correndo.

POVs Remus

Desde o jogo de quadribol, eu não conseguia pensar em deixar Jasmine sozinha, quando eu não podia ficar perto dela, Sirius e James faziam o meu papel de protetor, “Eu não quero nenhuma babá.”, ela falou-me irritada enquanto voltávamos para o dormitório, “Você não tem escolha, eu não vou te deixar sozinha.”, falei a encarando, ela bufou e não falou mais nada durante o caminho de volta. Chegamos no dormitório e os meninos nos esperavam, “Essa carta chegou para você Jas.”, Sirius falou segurando um pergaminho, “É do meu padrinho.”, ela falou assim que reconheceu a letra, sentei ao seu lado em minha cama, e ela logo começou a ler a carta em voz alta.

“Minha tão querida Jasmine,

Espero que você esteja bem, e, por favor, pare de jogar quadribol, você não tem idéia de como fiquei preocupado sabendo o que aconteceu, estou ainda mais preocupado a respeito das atitudes de seu irmão, queria realmente poder lhe dizer que ele está arrependido, mas ele sempre teve a influência do seu pai, creio que não seja arrependimento, e sim ele está seguindo ordens. Repito tome cuidado, você e seus amigos, eu não quero, e não posso te perder.

Se o Lorde das Trevas realmente te quer, ele irá fazer tudo para isso, machucar as pessoas que você ama tirar tudo o que você tem, para que no fim, só lhe reste seguir ele. As mortes já começaram Jasmine, o Ministério está escondendo, vários trouxas já foram mortos, até mesmo bruxos estão desaparecendo, prometa para mim que irá tomar cuidado, nas férias fique com seus amigos, eu queria poder dizer que cuidarei de você nas férias, mas infelizmente isso não será possível.

Desde que os ataques a trouxas, e a traidores do sangue aumentaram, eu e Lúcia nunca ficamos mais do que uma semana no mesmo lugar, temo pela segurança da mulher que amo, como temo pela sua segurança, mas sei que em Hogwarts você estará segura, e nas férias por favor, não faça nada de arriscado.

Espero que esteja bem.

Christopher.”

Ela ficou em silêncio assim que terminou de ler, e eu sem saber o que fazer apenas a puxei para mim e a abracei com força.

Desde que Jasmine recebeu a carta de Christopher, ela realmente ficou distante, a noite, ela nem ia mais dormir comigo, “Você tem que animar ela Aluado.”, Sirius falou de sua cama, “Eu quero, mas não sei como.”, falei cabisbaixo, “Eu tenho um plano.”, James falou se levantando e mexendo em seu guarda roupa, “Eu tenho medo dos seus planos.”, Peter falou rindo, “Mas esse não vai ter problema nenhum.”, Pontas falou jogando-me algumas roupas.

POVs Jasmine

Eu estava vivendo um conflito interno, uma parte de mim dizia para confiar em meu irmão, já a outra apenas me lembrava de todo o mal que ele me fez, e depois da carta do meu padrinho tudo piorou, eu queria muito voltar a “ser a mesma de antes”, antes de tudo, antes de saber o que meu pai escolheu para si, mas era difícil, eu ainda ia com os rapazes as aventuras nas luas cheias, mas no fundo eu estava indo apenas pelo Remus. O mapa estava quase pronto, eles estavam completamente animados, mas eu não conseguia sentir a mesma animação de antes.

Agora estou eu aqui, deitada em minha cama, abraçada com um leão de pelúcia que Remus me deu, e que por sinal tem o cheiro dele, “Levanta Jas.”, Lilly falou me jogando um travesseiro, “Eu quero ficar sozinha.”, falei escondendo o rosto, “Mas não vai.”, ouvi a voz do Sirius, mas nem levantei a cabeça, “Você que pediu.”, ele disse, e se aproximou, e mais uma vez ele me jogou em seus ombros, enquanto eu me debatia, “Almofadinhas, me solta.”, falei tentando me livrar de seus braços o que nada adiantou. Ele me soltou em frente ao seu dormitório, “Entre e se divirta.”, falou maroto mostrando a lingua, e me deixando sozinha, fiquei confusa, mas fiquei o que ele mandou.

Virei-me para porta, e mesmo com medo do que iria me acontecer, pois vindo de Sirius, eu tenho que me preocupar, mas mesmo assim entrei, as luzes estavam apagadas, e um cheiro de chocolate dominava o quarto, não conseguia ver nada, quando me virei novamente para a porta as luzes se acenderam, “Você já vai?”, Remus falou as minhas costas, eu sorri, e virei para olhá-lo, e eu não pude acreditar o quanto ele estava lindo, Remus estava com um terno preto, assim como a camisa e a gravata, e um tênis all star azul, o dormitório inteiro estava diferente, decorado com pequenas velas, a cama de James repleta de chocolates, e a de Sirius de rosas negras, “As suas preferidas.”, ele falou apontando para as rosas.

Eu não conseguia acreditar no que ele tinha feito por mim, mordia os lábios para controlar o as lágrimas, Remus se aproximou de mim, e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, “Eu queria a minha menina maluca de volta.”, falou acariciando meu rosto, eu apenas sorri, ele juntou nossas testas, e ficou me olhando, entrelaçou nossas mãos e a aperto com força, fechei meus olhos, sentia os lábios de Remus beijando cada parte do meu rosto, não tive como não rir, ele então me pegou no colo, me fazendo gargalhar, “Como eu senti falta dessa risada estranha.”, falou me soltando em sua cama.

Não me controlei, e o puxei para mim, ele me beijava com desejo, enquanto minhas mão brigavam com os botões da sua camisa, ele mordia meus lábios, arranhei suas costas com vontade, ainda em meus lábios pude ouvir seu gemido, e naquele momento jurei que nunca mais iria perder meu chão, eu sempre iria ser a menina maluca do Remus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem u.u