Harry Potter, Um Conto Nada Infantil escrita por Potteriana


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586920/chapter/7

— Eu ainda não tenho fantasia – resmungou Rony de manhã – E a festa de Halloween é hoje a noite! – Rony já revistara todas as suas roupas e não achou nada que pudesse ser usado – O que você vai vestir?

— Também não sei. Mas caso você não tenha percebido, já estamos na página 24 – respondeu Harry.

Rony virou a página de seu livro sobre História da Magia. Harry observava a imagem na folha, era um grego, vestido com uma tanguinha feita de folhas.

— Acho que achei a nossa fantasia! – exclamou Harry.

— Sério? - perguntou Rony pensando em como o amigo pensou isso lendo um livro tão entediante.

— Vamos para o pátio da escola assim que Hermione não nos obrigar mais a ler esse livro – falou a Rony.

Hermione os obrigou a ler seis páginas sobre o assunto da última aula. Rony não contara ao amigo do segredo de Hermione, e Harry não mencionou que gozara dentro dela.

Após terem terminado a leitura foram ao pátio. Harry já explicara sua ideia de fantasia a Rony, que concordou não muito animado.

— Mas Harry... Minha barriga não é nem um pouco sarada! – disse preocupado – As garotas vão fugir de mim!

— Não se preocupe com isso Rony, minha também não é.

***

Às 20:00 em ponto o Salão Principal estava cheio. Harry e Rony quase não reconhecerem ninguém, Neville foi um dos poucos, ele estava fantasiado de abelha, com somente o rosto aparecendo.

— Ah... oi gente... vocês estão fantasiados de que? – perguntou.

— Gregos – respondeu Harry orgulhoso estufando o peito.

Os dois amigos eram os únicos seminus na festa. Usando apenas uma tanga, e o resto do corpo exposto da cabeça aos pés.

— Vocês viram a Hermione? – pergunta Neville corando.

— O que quer com ela? – perguntou Rony.

— Ah... nada... – ele olhou para os colegas e quando viu o olhar de Rony teve de dizer a verdade – Bem... eu achei que ela poderia... sabe... me dar uma chupada.

Rony ficou tão furioso que seu rosto ficou da cor de um pimentão.

— CALE A BOCA NEVILLE OU EU TE ENFIO O PAU NO SEU CU!

— Eu adoraria! – disse Neville – Você quer meter mesmo ou quer que eu meta?

Rony se virou, furioso, deixando Harry e Neville sozinho. Harry se aproximou do outro.

— Eu gostaria de meter, mas tem que prometer fazer sexo oral em mim, e me fazer gozar como nunca.

Neville sorriu e juntos foram para trás das cortinas laranjas. Harry o empurrou contra a parede de pedra e abaixou a calça de abelha do seu parceiro e depois a sua tanga. E sem ter dó enfiou tudo de uma vez em Neville. Ele soltou um gritinho de dor, mas então, quando Harry o envolveu com as mãos e começou a acariciar o pênis do amigo, ele começou a gemer.

Harry fazia movimentos rápidos e intensos na bunda de Neville, e no membro do amigo com as mãos, e quando chegou ao orgasmo revirou os olhos e sem qualquer barulho liberou seu sêmen no ânus de Neville, ao mesmo que este se contorceu e gritou, e gozou também.

— Agora o prometido – pediu Harry, soltando o pinto do amigo.

Obediente Neville se abaixou e enfiou o pênis de Harry inteiro na sua boca, fazia pausas para o masturbar e passava o dedo delicadamente pela boca do membro.

Harry teve vontade de gritar. Ele puxava os cabelos de Neville, arrancando alguns fios. O prometido foi cumprido, Harry se esforçou para controlar suas pernas quando teve o melhor dos orgasmos. Neville engoliu tudo.

Satisfeito, Harry puxou a tanga pra cima e saiu de trás da cortina, com as pernas meio bambas.

***

Hermione estava procurando por seus amigos Harry e Rony, mas eles tinham desaparecido. Ela tinha se vestido de fada, com um vestido branco e asas transparentes, e dava graças a Deus por não ter sido possuída antes de se vestir, pois se não seria provável que chegasse na festa pelada.

Ela entrou no grande salão, e todas as mesas tinham sido retiradas, e abóboras pendiam do teto, junto com velas. Viu Luna dançando vestida de pinguim, e foi até ela.

— Você viu o Harry ou o Rony?

Luna a olhou encantada.

— Hermione! Sonhei com nós duas ontem! Foi ainda melhor do que naquele dia.

Hermione corou.

— Luna, onde estão Harry e Rony? – insistiu.

— Vi os dois conversando com o Neville. O Rony foi embora e o Harry foi com Neville para trás da cortina. Eu escutei até aqui quando o Neville...

— Não estou muito interessada na vida sexual de Harry – admitiu Hermione – Obrigada Luna.

Hermione começou a ter medo de ser possuída e fazer mais coisas indevidas nessa festa. Ela precisava encontrar Rony para que a protegesse.

Alguém a cutucou nas costas. Ela se virou e lá estava Draco, sem fantasia, sorrindo para ela. Ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou:

— Vamos repetir Granger?

Hermione teve vontade de chorar. Até com Draco Malfoy ela já havia transado. Mas então se arrepiou da cabeça aos pés e caiu em cima de Draco, o beijando, cheia de vontade. O puxou pela camisa até o banheiro feminino mais próximo, se sentou na pia, sem se importar com as pessoas a sua volta, e levantou a saia.

Draco a beijou ferozmente enquanto sua mão procurava o caminho até entre suas cochas, e ao chegar lá tirou a calcinha da garota. Hermione estava com as pernas arregaçadas e já toda molhada. Draco se abaixou um pouco e deu um selinho na intimidade da garota.

Querendo mais, ela empurra a cabeça de Draco com força para entre suas pernas, e ele não teve outra alternativa além de dar voltas com a sua língua pelo clitóris de Hermione, e fazer ela arfar. As últimas alunas que se encontravam no banheiro saíram correndo, entre elas várias meninas do primeiro ano.

— Mete em mim, Draco – disse Hermione, cheia de desejo – Mete em mim, e nunca mais pare – e assim ele fez.

***

Rony estava procurando Hermione, porém sem sucesso. E somente depois de certo tempo viu que tinha perdido Harry. Achou que o amigo tinha ido ao banheiro. Foi até o banheiro masculino e abriu a porta, mas não foi Harry e nem Hermione quem encontrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu comentário sobre o que acharam!