More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 31
Capítulo 31 - Summer - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povooooo!!!
Eu tô aqui de novo pra postar um capítulo da Cassy (de novo '-'). A criatura tá preguiçosa demais esses dias.
Mas ela deixou uma mensagem pra vocês.
"ADEUS PESSOAS.
SEI QUE VÃO SENTIR MINHA FALTA (MAIS DO QUE A DA MAB) MAS TEM QUE SER ASSIM, UMA HISTORIA SEMPRE TEM QUE ACABAR! NÃO SE PODE ADIAR MAIS DO QUE JÁ SE ADIOU!
PODEM ME LINCHAR O QUANDO QUISEREM EU RENASCEREI COMO UMA FENIX!"
'-'
Ela tá meio anormal hoje. Liguem não. KKKKKKKKK.
Beijos da Mabizinha ♡♥♡
P. S.: VOU SENTIR SAUDADES! :'(

MINHA GENTE DE DEUS!
AGORA TEMOS UMA CONTINUAÇÃO DA NOSSA HUMILDE FIC:
http://fanfiction.com.br/historia/600681/Youve_got_the_Sunrise/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/31

Acordei com Bobby roncando ao meu lado.

Estávamos deitados no sofá de couro que o pai de Lily havia comprado, abraçados com menos roupas do que estávamos ontem de noite.

Olhei para Bobby, ele usava apenas o jeans que viera ontem para o apartamento. Seus cabelos ruivos estavam bagunçados como se tivesse passado um furacão em sua cabeça e uma fina linha de baba descia de sua boca até o queixo.

Baixei os olhos para o chão e vi nosso sapatos, meias e minhas roupas jogadas no chão e sobre o centro, junto com um pacote de camisinha.

Bobby deu um gemido baixinho e olhei para ele.

– Sums... Eu não quero sair daqui nunca. - ele resmungou baixinho.

Eu segurei os risos e finalmente olhei para o que eu estava vestindo, mesmo já tendo uma provável ideia. Eu usava a camisa xadrez que Bobby estivera usando ontem, apesar de que parecia um vestido e não uma camisa em mim, além de as mangas estarem visivelmente mais compridas.

Tirei o braço de Bobby de cima de mim e me levantei silenciosamente do sofá.

Essa havia sido uma noite maravilhosa, apesar de muito bagunçada. Catei minhas roupas que estavam no chão e as arrumei em cima da mesinha de centro junto com os tênis de Bobby e as minhas sapatilhas. Dei graças a deus por ter botado minhas roupas íntimas após tudo terminar e não ter as jogado no chão junto com o resto.

Ouvi Bobby se remexendo no sofá e me virei. Ele estava sentado, as mãos segurando a cabeça e bagunçando ainda mais seus cabelos.

– Bom dia, querido. - falei sorrindo.

Ele levantou os olhos para mim e fez uma carranca.

– Bom dia, Summer. - ele resmungou.

Me ajoelhei ao lado dele e passei meus dedos pelos cabelos ruivos.

– Não seja tão ranzinza. - falei dando um beijinho em sua bochecha.

– Não estou sendo ranzinza. - ele reclamou. - só estou com uma puta ressaca. Como você não está sentindo nada?

Sorri e dei mais um beijo, dessa vez em sua testa.

– Eu não bebo. - falei.

– Então vai cuidar de mim? - ele pediu com um sorriso safado.

Pensei por um momento e sorri.

– É claro. - falei.

– Eu te amo. - ele me abraçou e me apertou contra seu peito.

– Eu também te amo. - deitei a cabeça na dobra do seu pescoço.

Ele ficou tenso de repente. Seus ombros estavam rígidos, os braços mais duros e o maxilar trincado.

Eu me afastei um pouco e olhei em seus olhos.

– Nós fizemos aquilo mesmo ontem? - ele perguntou baixinho, sua voz preocupada.

– Sim. - respondi.

– Você está... Está sentindo alguma dor? - sua voz saiu nervosa. - qualquer dor? Nos braços ou nas coxas ou...

Eu botei meu indicador em seus lábios.

– Eu estou bem. - falei com um sorriso. - juro.

Ele tirou meu dedo de seus lábios.

– Summer, eu estava bêbado, eu poderia ter te machucado!

– Eu não estou machucada. - falei pegando a mão dele. - só doeu no início. Eu agora estou ótima.

– Eu te amo. - ele falou baixinho.

Abracei ele novamente e dei um beijo em sua cabeça.

– Não vai falar nada? - ele perguntou.

– Você precisa ouvir isso sempre? - perguntei.

– Sim.

Suspirei e sorri docemente.

– Eu te amo. - falei. - muito.

Ele me puxou novamente para o sofá e começou a me beijar meu pescoço.

– Bobby, você tem que comer alguma coisa. - falei.

– Eu estou bem aqui.

– Não seja um bêbado mal.

– Está bem. - ele resmungou.

Me levantei e Bobby fez o mesmo, apesar de estar cambaleando levemente.

– Acorde Scott e Lily, está bem? - perguntei.

– Sim, senhora. - ele gemeu.

* * *

A mesa de café da manhã estava preparada: uma jarra de suco de laranja, três xícaras cheias de café puro e sem açúcar, biscoitos preparadaães, frutas e pizza que sobrou de ontem.

Refiz o coque que prendia o meu cabelo e me sentei na pia da cozinha.

Bobby, Lily e Scott chegaram poucos segundos depois. Por incrível que pareça o casal pareciam muito piores que Bobby... Quantas cervejas eles haviam tomado?

Lily usava o mesmo modelito que eu, a camisa de Scott que usou ontem, apesar de os cabelos estarem soltos e muito bagunçados.

– Bom dia! - falei em um gritinho proposital.

Todos fizeram uma careta e esfregaram as têmporas. Santa ressaca!

– Bom dia. - Scott resmungou puxando uma cadeira e sentando na mesa minúscula.

– Vai se fuder. - Lily reclamou enquanto puxava mais uma cadeira.

– Bom dia, Bela. - Bobby falou, apesar de já ter me desejado bom dia a desde que acordara. Ele se sentara na última cadeira da mesa.

Eles olharam para a mesa e franziram o cenho.

– Por que o banquete? - Scott perguntou cutucando uma maçã com o garfo.

– Eu não estou com a mínima fome. - Lily reclamou.

Levantei uma sobrancelha para Bobby.

– Não olhe para mim. - ele reclamou. - eu não sei de consigo comer alguma coisa hoje.

Saltei da pia e segui para a mesa. Minhas mãos empurraram as canecas de café para os três.

– Tomem ao menos o café e comam uma fruta ou alguns biscoitos.

– E a pizza? - Scott perguntou.

– É para mim, não se anime tanto. - resmunguei pegando um dos pedaços que tinha em cima da mesa e mordendo.

– Vai ficar sentada na pia? - Lily perguntou.

– A mesa só tem 3 cadeiras. - resmunguei.

– Isso não é um problema! - Bobby falou enquanto me puxava para seu colo.

– Não sei como consegue atura-la. - Lily reclamou. - já estou pensando em mudar de colega de quarto só pelo gritinho.

Eu sorri.

– Quem iria limpar sua bagunça se fizesse isso? - perguntei.

– Acho que posso te aturar por mais algum tempo.

Me acomodei no colo de Bobby e dei mais uma mordida na pizza gelada. Bobby apenas tomou um gole do café e beijou meu pescoço, seus lábios estavam quentes por causa da bebida.

– Nós poderíamos trocar de colegas de quarto. - Scott sugeriu.

– Eu fico com Summer e você com Lily? - Bobby perguntou.

– Seria bom.

Lily tomou um gole do café e fez uma careta para os meninos.

– Vocês acham mesmo que conseguiríamos aguentar todas as noites como a que tivemos ontem?

– Você não gostou da noite? - Scott perguntou com um sorriso sapeca para Lily.

Ela corou alguns tons e sorriu.

– É claro que gostei.

– E você? - Bobby perguntou.

– Você sabe que eu gostei.

– Ela não estaria assim se não gostasse. - Scott resmungou atrás de sua xícara de café.

Lily deu um "soquinho" em Scott.

* * *

Abracei o peito de Bobby com força e encostei a cabeça.

Lily e Scott dormiam pesado na cama do outro lado do quarto, ambos abraçados e enrolados pelos cobertores até o pescoço.

Passei os dedos pelas costas nuas de Bobby e dei um beijo em seu peito. Mesmo que eu não usasse sua camisa nesse momento (e que Bobby já estivesse com uma roupa diferente e tivesse tomado banho) ele permanecia usando apenas o jeans gasto para dormir.

Senti seus braços passarem por mim e me levantarem até a altura da sua cabeça.

– Está sem sono? - ele perguntou baixinho.

– Desculpe se te acordei.

– Eu não estava dormindo. - ele murmurou. - estava pensando.

– Em o quê?

– Na primeira vez que dormimos juntos.

– Faz um bom tempo. - falei enquanto deixava meu nariz roçar no dele levemente, o piercing não estava mais lá para impedir.

– Eu estava pensando o quanto eu amadureci. - ele resmungou.

– Foi tanto assim?

– Não faz ideia.

– Por que não me diz o quanto? - pedi baixinho.

Ele suspirou e passou os braços pelo meu quadril.

– Eu quando te conheci não queria exatamente namorar. - ele admitiu. - eu queria apenas mais uma garota para passar o tempo, me divertir, mas... Com você foi diferente. No momento em que fomos obrigados a limpar aquela sala de artes a única coisa que eu pensava era que você tinha uma bunda bonita. Depois eu percebi o quanto você sorria de um jeito lindo e o quanto era meiga e doce, daí eu comecei a me apaixonar por você. Quando percebi o quanto estava apaixonado por você, eu te liguei pedindo um encontro.

– O parque? - perguntei baixinho.

– O parque. Eu estava nervoso e tão apavorado, pensei pela primeira vez que uma garota fosse me rejeitar, mas dessa vez era diferente. Você aceitou e eu percebi que você começou a fazer parte de mim mais do que eu mesmo. A cada minuto eu pensava em você e continuou assim até hoje, não tem um minuto que eu não queria te pegar no colo e ficar fazendo carinho feito um gato.

Eu ri depois dessa declaração.

– Eu sou uma gata bonita? - perguntei entre risadas.

– A mais bonita. - ele admitiu com mais risadas. - posso continuar?

– A vontade.

– Bem, depois de que começamos a namorar, tudo ficou incrível, doce e muito, mas muito bom. Mas também chegou o dia do baile, eu achei que havia sido traido e que tudo estava errado, mas eu não vi seu lado e me arrependi amargamente.

Dei um beijo no topo da sua cabeça, os cabelinhos ruivos fazendo cócegas em meus lábios.

– Agora nós estamos aqui, eu e você fizemos sexo ontem, mesmo eu estando bêbado, e dormindo na mesma cama.

– Nós já dormimos juntos antes. - falei.

– Não era em uma cama de casal. - ele declarou. - era uma cama de solteiro que mal nos cabia.

– Na verdade em um colchão.

– Estou falando das vezes que invadi seu quarto de meia noite. - ele admitiu. - amava pular sua janela e te acordar com vários beijos.

– Dessa vez não precisa. Você tem a chave do apartamento.

– Verdade. Posso te esperar aqui na cama vestido apenas de cueca de estampa de zebra?

– Não.

– Por quê?

– Não gosto de zebras.

– O que você acha de tigre ou de onça?

– Se for estampa de tigre talvez aceite. - falei.

– Vou comprar cuecas com estampas de tigres.

Eu ri baixinho e dei um beijo em seus lábios, um demorado e lento.

– Eu te amo. - falei. - muito.

– Eu quero me casar com você. - ele falou. - eu te amo, poderia admitir isso para qualquer um e qualquer coisa.

– Você já faz isso. - falei enquanto ele beijava minha bochecha. - você antes de me buscar admitiu para Goldie que me amava mais do que ela amava ração.

– Você é a minha ração. - ele falou.

– Só pode ser brincadeira! - ouvi Lily gritar do outro lado do quarto. - PROCUREM UMA CAMA!

– Sabe quantas horas são? - Scott perguntou enquanto acendiam a luz.

– São quase duas da manhã! - Lily gritou.

– Já é tudo isso? - Bobby perguntou enquanto se sentava na cama, um sorriso nos lábios. - Achei que era mais cedo.

– Vocês são problemáticos? - Scott perguntou.

– Nós não conseguimos dormir. - falei me juntando a conversa.

– Agora nós também não. - Lily reclamou.

– Ótimo! - Bobby falou. - Por que não assistimos um filme?

Um travesseiro voou em direção a cabeça de Bobby, o fazendo cair de cara no chão.

– Hey! - ele gritou.

– Para aprender a não nos acordar no meio da noite. - Scott falou vitorioso.

Bobby se levantou e seguiu para a cama de Lily, que saiu correndo e vindo para perto de mim. Bobby se jogou em Scott que começaram a rolar na cama tentando derrubar um ao outro, apesar de estarem sorrindo feito idiotas.

– Summer! - Lily gritou.

– O quê? - perguntei em meio a risadas.

– Faça eles pararem!

– Não.

– Eles vão se matar.

– Você deveria se preocupar mais com você mesma do que com eles! - falei com um sorriso no rosto.

– O que você...

Joguei uma almofada nela antes que terminasse a briga.

– Você não fez isso.

– A eu fiz.

– Summer, você está perdida!

Ela pegou a outra almofada e começou a bater em mim.

Não sei de quantas horas acabou ou de quantas horas fomos forçados a parar, só sei que foi uma das melhores noites da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADEUSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.