More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 23
Capítulo 23. - Summer.


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAA!
Aqui está mais um capítulo Edessa vez as tretas estão altas! Leiam e verão!
Aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/23

Maquiagem nunca foi meu forte... Muito menos bailes do colégio.

Bobby me puxou novamente para a pista de dança, algumas gotinhas de suor escorrendo pelas bochechas e queixo.

– Meus pés estão doendo! - exclamei por cima da música.

– Eu te carrego até em casa! - ele gritou em resposta.

– Bobby! Eu estou de saltos!

– Eu carrego os saltos também!

Ele me puxou para o meio da pista e começou a dançar a música, que parecia ser "I love it" da icona pop. Eu o segui dançando mais lentamente e menos agitada.

Voltamos a mesa que Scott e Lily já estavam sentados antes.

– Vou pegar alguma coisa para beber. - Bobby falou, um beijo sendo depositado em minha cabeça.

Sentei-me ao lado de Lily, os saltos sendo cuidadosamente tirados.

– Não sei como consegue aguenta-lo. - Scott falou ao lado de Lily. - ele já te levou para a pista de dança nove vezes.

– Isso se chama força de vontade. - Lily exclamou com um sorriso.

– Em troca eu tenho sangue nos meus sapatos. Mamãe vai me matar! - falei.

– Olhe pelo lado bom! - Lily exclamou.

– Qual lado bom? - perguntei.

– Você está sexy!

Eu ri, mas parei assim que a dor atingiu meus pés.

– Vou fazer Bobby massagear meus pés. - reclamei.

– Vou fazer isso com prazer! - Bobby exclamou aparecendo ao meu lado com dois copos de ponche nas mãos.

Passei minhas pernas por cima das de Bobby e deixei que ele tirasse os meus saltos e ficasse brincando com os meus dedos dos pés enquanto fazia uma rápida massagem.

– Agora você tem dois escravos? - Lily cochichou em meu ouvido.

– Jackson não conta, ele só faz o que eu mando quando tem chantagem envolvida.

– Você é uma ótima irmã.

– Não faz nem ideia. - resmunguei.

Bobby passou as mãos pelos meus tornozelos machucados e os massacrou também, as mãos leves fazendo mágica com as dores.

Ele parou a massagem e pousou meus pés no chão novamente já calçados.

– Eu ganho algum agrado? - ele perguntou com um sorriso safado no rosto.

Eu suspirei e sorri para ele.

– Vem cá. - falei.

Bobby chegou mais perto e me beijou primeiro no cantinho da boca, depois nos lábios. Ele botou as mãos em minha cintura e a segurou com firmeza.

– Por que vocês não procuram uma cama?

– Um armário do zelador também serve. - Scott acrescentou. - mas no ginásio não, por favor. Tem câmeras aqui, caso não saibam.

– Ótimo! - Bobby exclamou. - conheço armários de zelador muito aconchegantes essa época do ano.

– Nem pense nisso. - reclamei.

– Vamos, vai ser divertido!

Olhei para Lily com o cenho franzido.

– Ele quer te estuprar. - Lily falou.

– Eu sei, mas tenho que admitir que a ideia é tentadora.

– Não me apareça grávida.

Eu abri a boca para protestar que não faríamos sexo, mas Bobby foi mais rápido.

– Não vai querer ter sobrinhos ruivos? - ele perguntou.

– Você me entendeu mal. - Lily argumentou. - eu quis dizer que: se ela aparecer grávida, eu vou cortar seu amiguinho e dar para Goldie comer.

– Acho que ela ainda ficaria com fome... - Scott comentou com um sorriso.

– O que você está insinuando? - Bobby perguntou.

– Estou insinuando que você tem um pênis do tamanho de uma ervilha.

– Como você... - Bobby começou a dizer, mas parou assim que todas as luzes se apagaram.

Apenas a luz do palco ficou acesa, o diretor em frente ao microfone e uma menina e um menino segurando duas coroas em almofadas vermelhas.

– Como todos vocês sabem chegou a hora de encerrar o baile e entregar as coroas do rei e da rainha do baile! - uma salva de palmas inundou o ginásio. - o vencedores são... - ele abriu um papel e apertou os olhos para ler os nomes. - ... Scott Rivers e... Summer Jones!

Olhei assustada para Bobby, que parecia tão surpreso quanto eu.

O holofote pousou sobre nossa mesa.

– Venham receber suas coroas!

Merda.

Scott se levantou a contra gosto e eu o segui tentando manter meus olhos fixos nas costas dele e não olhar para nenhum outro lado.

Subimos o palco e ficamos um de cada lado do diretor.

O menino e a menina colocaram as coroas em mim e em Scott, a coroa seria bonita se não estivesse em um momento tão ruim ou com a pessoa errada.

– Agora, daremos início ao beijo entre o rei e a rainha do baile.

Dupla merda.

– Desculpe, mas eu tenho namorada. - Scott falou para o diretor.

– Eu tenho namorado também, inclusive é seu sobrinho.

– Não poderia ser um aperto de mão ou um abraço?

– Isso.

O diretor suspirou.

– É uma tradição do colégio e dos bailes, o rei e a rainha se beijam em cada baile, não tem como mudar isso.

Senti a menina que segurava a almofada me empurrar impaciente para cima de Scott, que parecia odiar tudo isso. Ele me segurou antes que eu caísse.

– Merda. - resmunguei.

– Vamos ter que fazer isso? - ele perguntou.

– Lily vai me odiar. - falei.

– Bobby vai me odiar também. Desculpe.

Ele se curvou e me beijou, um beijo rápido e que eu abominei do início ao fim.

Eu tirei meus lábios dos dele, desejando que isso nunca mais acontecesse.

Sai do palco acompanhada de Scott, que ignorava as brincadeirinhas de mal gosto que nos lançavam.

Chegamos a mesa que deveriam estar Bobby e Lily, mas ela estava vazia.

Merda tripla.

– Eu vou procurar Lily. - Scott.

– Vou procurar Bobby. - falei enquanto nos separavamos na entrada do ginásio.

Segui para o estacionamento e procurei a caminhote vermelha de Bobby. Eu havia vindo no carro da minha mãe, então não fazia a mínima ideia de onde a caminhonete dele estaria.

Fui até o fim do estacionamento e o encontrei lá.

Bobby estava com uma mão no cabelo e a outra afrouxando a gravata azul.

– Bobby... - falei quando estava bem próxima a ele.

– Como vai rainha? - ele perguntou, um sorriso triste emoldurando seu rosto.

– Me desculpa. - falei.

– Te desculpar pelo o quê? - ele perguntou em tom retórico. - te desculpar por ter se jogado no meu melhor amigo? Por ter beijado ele? Por ainda usar essa merda de coroa? É isso, Summer?

Eu tirei a coroa da cabeça e joguei no chão.

– Eu não me joguei em cima dele. - falei. - a menina que segurava a coroa me jogou e eu fui obrigada a beijá-lo.

– Obrigada? - ele levantou uma sobrancelha, um sorriso irônico no rosto. - eles empurraram sua cabeça contra a de Scott? Ou falaram que iriam queimar seus olhos se não o fizesse? Eles não poderiam te obrigar, Summer!

– Eu não queria o beijar. - falei. - por favor, Bobby.

– Você quer mesmo que eu acredite nisso? - ele perguntou. - quer que eu acredite que você foi obrigada a beijar Scott? Que uma garota te empurrou para cima dele?

– Eu beijei Scott, mas eu não queria.

– Como eu posso ter tanta certeza?

– Achei que você confiasse em mim. - falei para ele.

Ele serrou os punhos.

– Não mude isso a seu favor! - ele gritou.

– Bobby...

– Você beijou o meu melhor amigo, traiu sua melhor amiga, me traiu! - ele falou. - Você agiu feito uma puta!

– Eu não sou uma puta! - gritei.

– Mas agiu feito uma! - ele gritou.

Eu comecei a chorar.

– Você chorar não vai mudar nada. - ele falou seco. - acabou tudo.

Pude ouvir meu coração se fragmentando em milhões e milhões de pedacinhos.

– Por favor...

Tentei pegar sua mão, mas ele deu um tapa para afastá-la.

– Você não é minha namorada. - sua voz era gelada. - diga a aquele cretino que se ele chegar perto de mim novamente eu vou enfiar a cara dele na lama.

Ele deu a volta no carro e entrou no banco do motorista dando a partida. Observei-o saindo com lágrimas no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye
"Azarat metrion zintus!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.