More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 12
Capítulo 12. - Summer.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo da cassy!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/12

Lily passou a mão pelos cabelos cacheados, sujando-os de argila.

Era novamente a ultima aula do dia, artes. Dessa vez nos estávamos fazendo vasos de argila. Sim, nós estávamos usando aquela coisa que gira. Não, eu não era boa Rivers a coisa que gira.

Lily estava seguindo as regras em perfeição, fazendo um belo vaso enquanto o meu parecia ter sido amassado por um punho (o que havia acontecido).

Cruzei as pernas e olhei fixamente para a argila que ainda restara. Nunca havia me irritado tanto com alguma coisa relacionada a artes.

Olhei de canto para Bobby que parecia apreciar a cena com demasiada atenção, um sorriso brilhando de canto, como se minha desistência fosse algo que o encantasse. Seu vaso estava perfeito como o de maioria da sala.

– Queridos? - a professora chamou subindo no pequeno palanque que estava no meio da sala. - por favor? - ela pediu novamente.

Eu me virei, relutante de querer deixar meus olhos longe dele.

– Meus adoráveis alunos, como vocês sabem nós sempre fazemos um trabalho todo ano e esse não será diferente. Esse ano nós iremos trabalhar releituras! - ela deu um pulinho de animação. - esse trabalho sera em grupos de quatro. Cada grupo poderá escolher qualquer obra famosa existente, Monalisa, O grito, qualquer uma!

Uma garota loira do outro lado da sala levantou a mão.

– Professora, nós poderemos escolher os grupos? - a loira perguntou.

– Claro! - a professora falou ainda mais animada. - vocês podem usar o resto da aula para formarem seus grupos! - ela sorriu para a turma. - Vão!

Olhei com cumplicidade para Lily que respondeu com um olhar de mesma magnitude.

– Qual a obra que você pensou? - ela perguntou.

– Monalisa. - falei. - uma releitura com colagens.

– Parece divertido! - Scott declarou aparecendo logo atrás de Lily. Ele parecia ter voltado normal desde o episódio de terça.

– Você não está convidado. - Lily falou.

– E eu estou? - Bobby perguntou surgindo logo atrás de mim. Uma mecha dos meus cabelos brincando em seus dedos.

– Não. - resmunguei puxando a mecha de seus dedos. Os lábios dele se contraíram em forma de linha em puro desgosto e descrença. Minhas bochechas coraram. - quer dizer...

– Ela quis dizer isso sim! - Lily falou irritada.

– Vamos, baby, não seja tão chata. - Scott debochou.

– Baby?! - falei em uníssono com Lily.

– Escuta aqui... - Lily começou. - se você me chamar de baby mais uma vez, eu juro que vou te dar um tapa.

– Um tapa? - Scott perguntou incrédulo. - não tem nada melhor que isso?

– Olha aqui seu...

– Vocês podem parar por favor? - pedi irritada.

– Verdade. - Bobby concordou. - minha morena já está ficando irritada.

– Sua morena? - perguntei vermelha.

– Minha morena. - Bobby passou as mãos envolta de mim e me abraçou pelas costas.

– Me largue. - pedi minhas mãos sobre as dele.

– Nunca, minha bela morena. - ele resmungou perto do meu ouvido.

– Me largue. - pedi novamente tentando tirar os dedos dele. - por favor.

– Já que você me pediu com jeitinho... Não.

– Por que vocês dois não procuram uma cama? - Scott perguntou.

– Bobby. - eu pedi novamente.

– Eu vou te largar apenas quando vocês aceitarem fazer um grupo conosco. - Bobby declarou, o aperto de seus braços aumentando em torno da minha cintura.

– Me ajude. - olhei para Lily suplicante.

– Não. - ela falou as bochechas vermelhas de raiva. - eu já estou presa a essa coisa em um trabalho! - ela apontou para Scott. - eu decididamente não quero ficar presa novamente.

– O que você está querendo dizer com isso? - Scott perguntou.

– Você entendeu.

– Acho que vamos ficar assim por mais algum tempo. - Bobby sussurrou em meu ouvido.

Senti meu coração bater contra meu peito perigosamente rápido. Bobby cheirava a um perfume masculino gostoso, doce, mas nada que chegasse a ser ruim. Ele poderia ouvir as batidas de meu coração se prestasse atenção. Mas o que me deixava mais preocupada eram seus lábios próximos ao meu pescoço e rosto.

Passei os dedos pelo meu cabelo e senti os lábios dele encostando de leve em minha mão, um pequeno e delicado beijo. Bobby poderia fazer muito mais do que isso se quisesse. Graças que ele não fez.

Cravei minhas unhas na mão de dele, que deu alguns passos para trás e (por infelicidade) caiu em cima do meu vaso artesanal que ainda não estava seco.

Virei-me para Lily e Scott que haviam parado de brigar. Lily me olhou perplexa e Scott já não conseguia parar de rir.

Bobby se levantou com facilidade um sorriso travesso no rosto.

– Me desculpe, eu... - mas antes que eu pudesse terminar ele esfregou um pouco de argila que tinha na mão em meu rosto e pescoço.

– Você fica muito mais bonita um pouco suja. - ele declarou.

– Ora seu... - eu peguei uma mão cheia de argila e joguei nele, mas Bobby se abaixou a tempo, fazendo que Lily levasse argila no meio dos peitos.

Scott riu feito uma hiena quando isso aconteceu. Seus cabelos loiros balançando feito folhas.

– Você está rindo? - ela perguntou irritada.

– Como eu não iria rir? - ele retrucou com a mão na boca.

Lily destruiu seu perfeito vaso e espalhou uma mão cheia de argila na testa de Scott, que não parou de rir mesmo assim.

– Você vai me pagar! - ele jogou mais uma bola de argila atingindo Bobby em cheio no queixo e na boca.

– Filho de uma... - ele murmurou, parando assim que me viu rir da sua cara.

Bobby pegou o excesso que estava em sua boca e esfregou no meu cabelo.

– O que está acontecendo aqui? - a professora havia chegado aonde nós estávamos, suas bochechas gorduchas vermelhas de raiva. - como vocês podem ser tão infantis?

Foi nesse momento que uma bola de argila atingiu em cheio o narizinho da professora.

– Os quatro, para a sala do diretor agora! - ela gritou. Uma veia saltava de sua testa.

Nos saímos em meio a risadas, seguindo em direção a sala do diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.