More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 10
Capítulo 10 - Bobby.


Notas iniciais do capítulo

Oi eviribadi!
Aqui estou eu mais uma vez! Dessa vez com um capítulo bônus onde o Bobby como narrador!!
Espero que gostem!!
Bye bye
Cassy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/10

P.O.V Bobby

Peguei mais uma mecha de seu cabelo e enrolei entre os dedos. Isso era tão bom.

Minha linda morena parecia não estar incomodada com isso, apesar de que suas belas bochechas de pele clara estarem vermelhas de vergonha, o que a deixava ainda mais bela.

Lily não estava na aula hoje, estava doente pelo que Scott me contara e eu tentava fazer companhia a Summer, apesar de ela estar um pouco envergonhada cobrinqueiEla se virou para mim, as bochechas escarlate e os olhos gentis e amáveis com mais raiva que o normal.

– Você poderia, por favor, parar de fazer isso?

– Isso o que? - perguntei pegando mais uma mecha castanha clara e brincando com ela entre os dedos.

– Isso! - ela falou puxando a mecha de meus dedos e a devolvendo ao cabelo.

– Achei que meninas gostassem que mexessem em seus cabelos. - murmurei.

– E elas gostam. - ela resmungou as bochechas novamente coradas. - só que geralmente essas mãos são de outras garotas ou de um profissional qualificado.

– Eu posso fingir que sou um profissional qualificado. - brinquei tentando apanhar mais uma mecha.

– Fique quieto! - ela resmungou puxando novamente a mecha de meus dedos.

Eu abri a boca para protestar, mas a professora de espanhol foi mais rápida.

– Senhorita Jones! Senhor Geller! - ela ralhou, Summer pulou em sua cadeira virando-se para frente. - o senhor e a senhorita tem algo a acrescentar para a aula?

– Não, senhora. - Summer respondeu, alguns alunos rindo de sua cara, idiotas.

– Não, senhora. - imitei Summer que manteve suas costas rígidas de vergonha.

Alguns garotos cochichavam sobre ela atrás de mim. Eu tentava ignorar o máximo possível.

Summer começou a copiar em seu caderno as frases que a professora escrevia no quadro branco. Pensei em fazer o mesmo que ela, mas preferi fixar meu olhar nas belas madeixas de Summer.

Peguei uma das canetas que estavam em cima da mesa e comecei a enrola-la em volta de uma das mechas de cabelo de Summer.

A pequena mão dela deslizou até meus dedos e arrancou a caneta jogando-a em cima da própria mesa.

– Essa caneta era minha. - resmunguei para ela.

– Uma pena. - respondeu.

Ela voltou a escrever dessa vez usando minha caneta.

Sorri abertamente. Pessei minha mão novamente pelo seu cabelo, roubando mais uma madeixa para os meus dedos.f .Ouvi ela suspirar indignada. Summer se virou-se novamente para mim.

– Você faria o favor de parar? - ela perguntou enraivecida.

– Se você me der um beijo. - provoquei.

– Por que não pede para uma das lideres de torcida?

– Não seja ciumenta. - resmunguei.

– Eu não...

– Senhorita Jones! Senhor Geller! - a professora ralhou novamente. - fora! - a professora apontou para a porta.

– Mas... - Summer tentou protestar.

– Fora!

– Mas... - tentei protestar também.

– Fora, agora! - ela gritou, o rosto roxo de raiva.

Summer recolheu suas coisas e saiu da sala pisando forte, o rosto quase tão raivoso quanto o da professora. Saí da sala pouco tempo depois dela. O corredor estava vazio deixando escapar apenas uma menina de cabelos castanhos claros andando a passos rápidos.

Corri até Summer agarrando o punho dela. Ela se virou o rosto vermelho de raiva para mim, a saia rodopiando em volta dela.

– O que você quer? - ela perguntou grossa.

– Por que tanta grosseria? - perguntei surpreso.

– Você. Me. Fez. Ser. Expulsa. Da. Sala. De. Aula. - ela falou pausadamente com raiva.

– Você nunca foi expulsa de sala? - então ela nunca saiu de sala? Isso é interessante.

– Não.

– Vem. - eu puxei ela pela mão.

Saí correndo pelos corredores, ela tentando me acompanhar enquanto eu a puxava pela mão. Ela entrelaçou nossos dedos e diminuiu um pouco o ritmo, sua respiração estava meio ofegante. Parei em frente a uma escada, ela se encolhendo contra uma parede e jogando a mochila no chão ao seu lado.

– Você realmente precisa de ajuda.

– Cala a boca. - ela reclamou ofegante. - por que estamos aqui?

– Eu quero te mostrar meu lugar favorito nesse colégio. - sorri para ela.

– Eu deveria ter medo disso? - ela perguntou assustada.

Eu sorri.

– Não, a não ser que nós queiramos fazer algo a mais.

Ela me lançou um olhar raivoso, que me fez rir.

– Vamos. - eu estendi uma mão para ela que aceitou sem relutar.

Eu entrelacei meus dedos ao dela e peguei sua bolsa a carregando junto com a minha. Summer se aproximou de mim subindo as escadas ao meu lado, um sorrisinho nos lábios rosados.

Chegamos ao topo da escada, um suspiro escapando de sua boca. O terraço do colégio era a melhor parte dessa prisão.

Ela caminhou em direção a borda o vendo batendo em seus cabelos e o sol refletindo a cor dourada nele. Summer se virou para mim um sorriso branco de ponta a ponta. O sorriso perfeito.

– Isso é incrível. - ela gritou animada.

– Eu sei. - gritei.

– Como você achou esse lugar? - ela perguntou chegando mais perto.

– Um dia eu e Scott estávamos procurando um lugar para nos escondermos do representante de turma e achamos isso aqui.

– Nossa! - ela respondeu.

– Achei que você fosse gostar. - sorri.

– Eu não gostei, eu amei! - ela falou agitada.

Ela girou nos calcanhares. Ela estava linda. Os cabelos castanhos balançando, o sorriso, as bochechas coradas, o brilho em seus olhos. Tudo contribuía para ser perfeito.

– Nunca imaginei que ser expulsa de sala fosse tão bom! - ela falou.

– Vou te trazer aqui mais vezes. - falei.

– Você é incrível!

Ela estava diante de mim agora, o vestido esvoaçando levemente por causa do vento. Ela ficou na pronta dos pés. Poderia sentir o perfume dela se quisesse, amêndoas e morangos frescos. Seus lábios encostaram na minha bochecha terminando em um beijo estralado.

Ela sorriu e tornou a andar pelo terraço.

Meu coração estava batendo forte contra as paredes do meu peito. Eu quero pega-la e beija-la até ela ficar vermelha como um tomate, quero abraça-la, eu quero ela perto de mim. Se isso significa estar apaixonado, eu gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.