Nosso Amor Seddie escrita por Anninha Antonelly


Capítulo 14
Descoberta que mudou minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora. Cheia de simulados essa semana!!!
Fic na reta final ,só mais dois ou três capítulos :(
Amo vcs nunca se esqueçam!! Gente é extremamente importante que vcs comentem esses capítulos finais porque são vcs que vão "decidir" o que vai rolar daqui para frente!!
>>>>>>>>>>> Perdoem os erros ortográficos, postei de pressa e diretamente pelo fanfiction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584546/chapter/14

LER NOTAS INICIAIS (são MUITO importantes)

Povs da SAM:

3 meses depois...

3 meses pode até parecer pouco tempo para uma pessoa, mas quando se esta no inferno sobre a terra...parece que as malditas horas nunca acabam!!

Victor trouxe eu e Lucy para Paris, para muitos aqui pode parecer um lugar mágico e romântico o lugar dos sonhos, mas para nós mais parece um pesadelo sem fim!!

Ficamos o dia inteiro trancadas em condições desumanas. São raras as vezes que saímos para dar um passeio ou pelo menos respirar um ar que não tenha cheiro de suor masculino. Eu e Lucy temos tido fortes enjoos que são frequentes, muitas dores de cabeça, engordamos muito, anemia, e dores por todas as partes do corpo principalmente nos pés. Estou quase matando o Victor, ele não quer deixar nós irmos ao médico, porque acha que eu posso fugir.

Mas hoje finalmente vou poder saber o que a de errado comigo, mas claro que o crápula em pessoa vai junto.

São 10h da manhã, meu coração mais parece que vai sair pela boca. Já fiz todos os exames (não foi fácil me convencer, mas...) e só estou esperando sair os resultados.

_ Senhora Samantha Puckett, por favor comparecer ao consultório do Dr Colis / anuncia a enfermeira.

Sigo em direção ao consultório do Dr sei lá o que. Assim que abro a porta ele está analisando alguns papeis.

_ Senhora Samantha, sente-se por favor

_ Qual é o meu problema? Minhas tripas estourarão? / falo diretamente e sem um pingo de educação

_ Senhora (pausa) não a nada de errado com vc Samantha. Ao contrario, tenho uma ótima noticia para lhe dar

_ Então fala logo /digo sem um pingo de educação e respeito, ele fecha a cara

_ Senhora por favor contenha seus impulsos!! A senhora está GRÁVIDA / ele bate os papais na mesa com raiva e grita a última parte...e justamente ela me chocou! como assim grávida??? como isso aconteceu?. Estava completamente perdida em meus pensamentos, quando ele ainda completa.

_ Samantha seu bebe já tem três meses, e está bastante saudável, agora peço para se retirar pois tenho outros pacientes para atender.

Naquele momento eu não conseguia formular as palavras, estava em total estado de choque, minha mente parou. Estava quase saindo quando o medico estressadinho volta a tagarelar

_ Não é muita coincidência vc e sua amiga...Lucia estarem grávidas no mesmo período de tempo? Poderia avisa-la que são dois meninos muito saudáveis?

_ Claro... e ela se chama L-U-C-Y / o médico babaca bufou, e eu sai sem um pingo de preocupação coma braveza dele.

Estava entrando em parafusos, como assim GRÁVIDA novamente? De três meses ainda? Como eu não percebi? E Lucy, grávida também? Pobre Lucy, tenho quase certeza que essa criança e do Victor, arg aquele crápula não merece tudo o que tem. Não vou dizer absolutamente nada para ele. Vou fugir nem que para isso tenha que derramar sangue!

Encontro Lucy com as mãos no rosto em total estado de desespero. Eu chego perto dela e sussurro um "vai ficar tudo bem". De fato não era a hora ideal para dizer que além de ter um filho vai ganhar outro de brinde. Sentei-me ali perto dela, mas nenhuma palavra foi dita, nem uma lágrima derramada. Se tem uma coisa que aprendi nessa vida e que chorar de nada adianta, nem a dor alivia!

Seattle

PV do FREDDIE

Tenho que admitir, viver durante três meses sem a Sam não foi uma tarefa fácil, estava até caminhando para um depressão profunda, sem seu sorriso nada fazia sentido, nem as estrelas brilham tanto como a minha loira, a polícia considerou-a como morta, mas tenho esperanças que um dia ela volte, que um dia as coisas façam sentido novamente. Mas encontrei forças em sua miniatura: Kathiyn Puckett Benson, mas conhecida como Katy. essa loirinha somente me trás alegria, agora me chama de papai (nem preciso dizer que sou pai coruja). Katy cresceu muito esta enorme, nem parece que vai fazer 3 anos, aparenta ser mais velha, puxou ao meu lado na questão >> inteligência, e beleza >> Sam. Hoje é uma bela tarde de neve e tenho certeza mais que absoluta que alguém vai querer faltar aula para brincar na neve, sim matriculeiela em uma pré - escola (educação não tem idade)

São 13:59, ou seja falta um minuto para a aula da Katy começar e nem estamos saindo de casa. Me deparo com uma mini- loira sentada na cadeira da cozinha com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

_ Papi "deça" eu ir "blinca" na neve? "Pur" favo/ ela diz dando um sorrisinho um tanto adorável.

_ Não filha! Vc sabe que é hora de ir para a escola. Já estamos atrasados, vamos para o carro. Amanhã vc brinca. / nessa hora Katy fecha a cara e faz um bico que vai até o chão. Até que eu achei a 'dor' dela hilária. (rs,rs)

_ "cho" um pouquinho papi! depois eu vou "pla" escolinha / ela faz um sinal de 'oração' com a mão. Freddie Benson seja forte!!

_ Nem um pouquinho, nem um poucão! Vc vai para a escola, e vai ser agora! Educação em primeiro lugar! / tenho que ser firme ué.

_ "Nhão" *diz ela batendo o pé*

_ Vai ser do jeito fácil ou difícil?

_ Difícil *determinada*

_ Ok! / em um movimento rápido pego ela, mesmo se debatendo e a levo para o carro. Quando vou coloca-la na cadeirinha (primeira coisa que eu comprei, quando ela veio morar aqui. Segurança sempre) ela foge e vai brincar na neve, e eu o que fiz? fiquei olhando e pensando; minhas principais normas são

> Educação

> Saúde

> Segurança

E assim como a mãe, Katy infligiu todas elas. Me deixando sempre bobo com sua esperteza e astucia. Katy pode até se parecer comigo em inteligência, mas em absolutamente tudo ela se parece com Sam Puckett

_ É Fredward grandes desafios te esperam *falando sozinho*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem é o pai do baby da Sam? Freddie pai coruja e babão!
Capitulo dedicado a > Mari e Dan (obrigada por marcar a historia como favorita)
quero saber o que vcs estão achando!!
Querem o baby da Sam menino ou menina? mande os nomes para os dois gêneros
Amo vcs
Big Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.