Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 7
Jealousy , sorry sister, I love you.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a marcelina americana mikaelson pelo comentário.
Bom quero a opinião de vocês
Bom beijos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/7

P.O.V Klaus Mikaelson

Eu estava deitado na cama pensando em como a semana tinha passado rápido, a Katherine anda fugindo de mim toda vez que vou falar com ela simplesmente sai, a Rebekah não tá falando comigo pelo simples fato de eu ter batido no ficante dela, e Kol anda numa amizade muito forte com a Kath, confesso estou morrendo de ciúmes e a única pessoa que pode me ajudar tá com raiva de mim, fui despertado do meu pensamento pelo meu celular tocando, quando eu atendi era a Hayley, ela precisa conversar então fui encontrar ela.

A Hayley é minha melhor amiga, a gente se conhece desde a época do colégio, eu a apelidei de lobinha por que ela tem algumas coisas de loba e ela me apelidou de king porque segundo ela eu quero ser rei, a gente sempre desabafou um com o outro, eu e ela somos padrinhos da Davina.

Chegando no lugar marcado ela me contou o que ouve, que tinha brigado com os pais porque ela tinha terminado com o Jackson e que tava muito difícil ficar em casa, eu chamei ela pra passar uns dias lá em casa até ela arranjar um apartamento e ela aceitou, liguei pra minha mãe e expliquei as coisas e ela deixou a Hayley ficar lá. A gente foi pra casa dos pais da Hayley e eu ajudei ela arrumar as coisas dela, depois fomos lá pra casa e eu ajudei de novo arrumar as coisas e depois fomos dormir.

P.O.V Katherine Pierce

Acordei com o despertador tocando, levantei da cama e fui tomar banho, enquanto tava no banho fiquei pensando em quanto tinha me afastado do Klaus e em como ele tentava falar comigo e eu sempre dava um jeito de fugir dele, eu fiquei pensando em como eu sentia a falta dele e o quanto eu gostava dele, mas eu sou meio louca só pode como é que você gosta de alguém e foge dele, mas a verdade é que sou covarde de mais pra admitir pra ele que gosto dele e que é com ele que quero ficar pra sempre, parei de pensar terminei meu banho e me vestir, desci pra tomar café e encontrei a Bekah lá.

— Bom dia Beks.

— Bom dia Kath.

Sentei na mesa e comecei a tomar café, até que ouço risadas e quando levanto o resto pra ver quem era, me deparo com o Klaus abraçando uma garota e beijando o resto dela, cara eu tenho certeza que tou vermelha de tanta raiva, quer saber eu to com ciúmes sim ele meu e pronto, mas também né sua besta vocês passa a semana evitando ele, é claro que ele iria arranjar outra respirei fundo e virei pra Bekah e perguntei:

— Quem é ela ?

— A Hayley melhor amiga do NIk.

— Ah sim.

Depois da minha pequena crise de ciúmes, eu e a Bekah fomos pro colégio, tivemos todas as aulas normais e depois fomos pra casa, assim que cheguei em casa eu fui pro meu quarto.

P.O.V Rebekah Mikaelson

Quando eu cheguei em casa com a Kath e ela foi por quarto dela, eu fiquei na sala pesando na cena que eu presenciei hoje de manhã serio meu a Kath tava vermelha de ciúmes, meu não aguentei e comecei a rir, tipo eu ri tudo que eu prendi durante a amanhã só parei de rir quando o Klaus chegou.

— Rebekah posso falar com você ?

— Claro Niklaus.

— Rebekah por favor me desculpa pelo o que eu fiz, eu sei que não é a primeira vez que isso acontece, mas você é a minha irmãzinha e eu não quero que esse idiotas façam você sofrer, entenda Rebekah você é minha irmãzinha eu não vou deixar você sofrer.

— Nik você é um idiota mas eu não consigo ficar longe de você.

Sabe depois de perdoar o Nik eu e ele ficamos conversando até de noite, eu disse porque a Kath não tava falando com ele e ele me pediu ajuda pra fazer uma declaração pra ela e é claro que vou ajudar.

P.O.V Katherine Pierce

Eu tava no banheiro, deitada na banheira tinha me cortado, isso tinha fica comum, depois da tentava de suicídio, eu precisa de alguma forma fazer a dor parar, e foi assim que eu conseguir parar a dor, eu conseguir esconder os corte de todos, depois de um bom tempo trancada resolvi sair do quarto limpei os cortes, coloquei um band-aid e coloquei a jaqueta de couro i sai do quarto, quando tava andando pelo corredor Klaus me segurou e me levou pro quarto dele.

— O que você quer ?

— Eu quero que você pare de fugir de mim.

— Okay eu estou aqui, então fala o que você quer falar.

— Okay Katherine é estúpido e não faz sentindo, mas eu amo você, eu amo o seu jeito, a sua voz, eu amo tudo e é sem sentido sentir isso por uma garotinha, mas eu sei que você tá confusa, eu não vou força nada Katherine, eu queria dizer que eu a amo e é só isso, se você não souber o que falar pode ir eu vou entender.

Eu fiquei sem saber o que fazer, eu não sabia o que falar então eu sai do quarto dele e fui pro meu, eu precisava pensar no que eu iria falar, o que eu iria dizer pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostaram comentem e se não gostaram comentem e me fale o que não gostaram.
Bom bjs e até o próximo :*