Love Story Written In Blood escrita por Mayara Pierce


Capítulo 6
New friends, Pajama Party, Welcome Kol, Dinner with the family Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

Bom vou agradecer a minha best Walker linda e diva por ter comentando beijinhos linda :*
Bom tá meio que ficando chato pedir pra vocês comentarem, então se não quiserem comentar, favoritem pra mim saber se tem gente lendo e bom que quiser dizer o que tá gostando, por favor fiquem a vontade pra comentar.
Bom bjs e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583952/chapter/6

P.O.V Katherine Pierce

Acordei no dia seguinte um pouco atrasada corri pro banheiro e tomei um banho rápido, fiz o cachos no meu cabelo, e fiz uma maquiagem e me vestir. Sair do quarto e desci as escadas quando chego na cozinha a Bekah já tá me esperando, pego uma fruta e a gente vai pro colégio, quando chegamos lá a gente foi direto pra sala, tivemos as primeiras até tocar pro intervalo, a gente foi pra cantina e a Bekah me levou pra uma mesa com seis pessoas.

— Oi pessoal, eu quero apresentar a vocês a minha melhor amiga Katherine Pierce que veio de Mystic Falls e vai passar um tempo aqui.— Rebekah fala.

Uma garota morena chega perto de mim e fala:

— Oie Katherine meu nome é Meg Masters e aquela morena ali é a minha irmã Ruby.

— Prazer as duas, como a Rebekah disse sou Katherine Pierce.

— Oi meu nome é Joanna Harvelle, mas pode me chamar de Jo.

— Oi eu sou o Sam Winchester e aqueles dois ali são os meus irmão Dean e Castiel.

— Prazer em conhecer todos vocês— eu digo sorrindo

Uma Semana Depois

Até parece que foi ontem que foi meu primeiro dia de aula, mas hoje já é sexta, os meus novos amigos são muito legais e acredite eu já fiz amizades com eles, a Ruby é a neurótica, a Meg é maluquinha, a jo é a estudiosa, o Cass é o quietinho, o Sam é o serio, o Dean é o palhaço, a Bekah é patricinha e eu sou a romântica, cada um tem seu estilo o Dean e eu amamos Rock, quando to com eles me sinto muito bem. A semana passou normalmente, eu e a Bekah e fomos todos os dias pro colégio, o intervalo ficávamos conversando com a galera, a Rebekah inventou que eu iria entrar pra lideres junto com ela e as menina, resultado virei líder de torcida, bom durante as tarde eu e a Bekah estudávamos , e durante a noite eu e o Klaus conversamos sobre como foi o nosso dia, as coisa que gostávamos e as coisas que pretendíamos fazer, depois eu, o klaus, Bekah e Elijah assitíamos filmes, até a hora de dormir, todos os dia eu ligava pros meus pais e amigos e foi assim que minha semana passou.

Hoje é sexta-feira e a Bekah inventou de fazer festa do pijama, mas só vai vim o Sam, o Cass, O Dean e a Meg, a Jo não vai vim porque ela vai viajar e a Ruby tá com raiva do Sam porque ele não percebe que ela gosta dele e eles tiveram uma briga muito feia, a Meg não desgruda do Cass então a gente vai queimar muita vela desse casal hoje, ainda bem que é só eles, por que se a Jo tivesse vindo seria dela o Dean também. Bom voltando a festa do pijama eu e a Bekah já arrumamos tudo só estamos esperando eles chegarem.

Quando os meninos e a Meg chegou a gente fez sessão de filmes, a gente assistiu a casa de cera, um amor pra recordar, um parto de viajem, depois a gente lanchou, e brincamos de jogos e depois começaram a contar historia de terror, pra falar a verdade eu não acho a menor graça nisso e sim eu tenho medo dessas coisas, ai a Bekah teve a brilhante ideia de invocar a Bloody Mary.

P.O.V Klaus Mikaelson

Hoje é sexta e eu ainda me pergunto porque eu to em casa, a lembrei meus pais e Elijah viajou e eu tenho que tomar conta das meninas, confesso to gostando nada da Kath perto desse meninos, cheia de sorrisos, eu fico morto de vontade de espancar eles, o que ela é minha, só que ela ainda não sabe, durante essa ultima semana eu e a Kath nos aproximamos bastante, e realmente ela é uma garota muito encantadora, fui despertado dos meus pensamentos quando ouço um grito e saio do meu quarto correndo, quando chego na sala eu encontro a Katherine branca e eu pergunto o que ouve.

— O que ouve Rebekah ?

— A gente tava brincando de desafio e eu desafiei ela a falar Bloody Mary.

— Vem cá Rebekah você tem quantos anos, 13 por acaso, eu sei que não né.— falei — vem kath tomar uma água.

Peguei ela pelo braço e levei até a cozinha dei um copo de água ela e perguntei:

— O que foi que aconteceu ?

— Eu falei o nome dela três vezes Nik, a porta fechou sozinha e eu a vi no espelho depois só ficou uma mão melada de sangue eu fiquei com medo ela vai me matar.

— Ei bonequinha relaxa ninguém vai te machucar, eu não vou deixar.

Depois do que aconteceu a Kath não saiu de perto de mim, Rebekah e os outros continuaram brincando, eu liguei pro padre, ele veio benzeu a casa e a Kath e foi embora, depois todos fomos dormir na hora que eu deixa a Kath no seu colchão e tava indo pro meu quarto ela olhou pra mim dorme comigo por favor, eu não podia negar então fiquei olhando ela até eu pegar no sono.

(...)

Quando eu acordei de manhã ela ainda estava, a minha garota tão linda,parecia que ela tinha sido feita sob medida especialmente pra mim, ela tinha a boca desenhada perfeita deva até vontade de beija-la, tinha um corpo perfeito nem era gorda e nem muito magra, tinha os seios adequados pro tamanho dela, era cheia de curvas, ela era perfeita, nunca nenhuma mulher me encantou como ela fui tirado dos meus pensamentos por uma voz que na minha opinião é linda.

— É difícil fingir que tou dormindo com você me olhando.

— Ah então senhorita vou para de olha-la.

— Não que isso senhor pode contemplar minha beleza.

Depois de tomarmos café os amigos e a amiga dela foram embora e eu resolve ir dar uma volta, os meus pais já tinham chegado.

P.O.V Katherine Pierce

Depois de acordar e me despedir do povo eu e a Bekah fomos arrumar as coisas quando terminamos, fomos tomar banho e depois descemos pra ajudar a tia Esther com o jantar já que a família toda vai tá aqui já que o Kol chega hoje. Estava eu, a Bekah e a tia Esther na cozinha.

— Sabe eu amo fazer janta em família, só tenho raiva quando a mulher do Finn vem sabe ainda não fui com a cara dela.

— Mãe a senhora só fala isso por que o Finn é o filhinho da mamãe.

— Nada disso Rebekah eu amo todos os meus filhos igual, e eu quero que ele fiquem com pessoas decentes.

— Tá tia me diz quem seria boa pro Elijah ?

— A Hayley a amiga do Klaus, por exemplo.

— Mas por que a Hayley mãe ?

— Porque ela é uma boa garota, e eu vejo como ela e o Elijah se olham tem um brilho na troca de olhar deles, eles só precisam perceber isso.

— E o Nik mãe, quem seria boa pro Nik ?

— Rebekah querida o Nik já se envolve com tantas garotas, mas nenhum foi boa pra ele, mas a única que ele ainda não tentou nada é que ele mais se importa, ela é a ideal pra ela nem percebeu como ele a olha o jeito que ele a trata e eu apoiaria se Niklaus escolhesse ela.

— Mas tia quem é ela ?

— Você Kath, você ainda nem se tocou mas ele te ama e o jeito que vocês se olham tem amor, comece a prestar mais atenção e você vai perceber.

Depois que a tia Esther falou isso a gente parou de conversar, terminamos o jantar e eu e a Bekah fomos tomar outro banho, eu terminei o banho e me vestir no belo longo preto com um decote nas costa, quando chego na sala vejo a Bekah com um belo longo rosa e a tia Esther com um vestido verde escuro na altura do joelho, os meninos estavam muito elegantes de terno, e pra falar a verdade eu e a Bekah fizemos uma festa quando o Kol chegou mas a agora nos já nos acamamos o Finn chegou muito elegante com a Sage que cá entre nos tava parecendo uma vadia com aquele vestido no rabo.

O jantar foi muito tranquilo só de vez em quando que a tia Esther jogava indireta pra Sage e visse versa, mas fora isso foi muito bom, depois do jantar o Finn e Sage foram embora e a gente foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente comentem e beijos :*