A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 31
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/31

Um vestido talvez. Suspirei olhando minhas roupas. Calça jeans e blusas, prático. Jonathan iria com qual roupa? Olhei para o tempo, nublado, mas não chovia. Isso era mais difícil do que eu imaginei.

– Já estamos prontos. – Edward falou e eu nem roupa ainda tinha escolhido.

– Já vou! Coloca um casaco na bolsa dele com brinquedos...

– E mamadeira? – ele perguntou incerto.

– Suco e mamadeira. Podemos conseguir uma água morna onde vamos?

Edward só tinha me dito que iria nos levar em um lugar lindo e que passaríamos o dia fora. Nós três. Desde que Emmett e Rose vieram nos visitar, se possível ele ficou ainda mais estranho. Elogiava o jardim, comprou uma mesa no estilo romântico para aproveitarmos melhor o espaço e alguns acessórios para a idade de Jonathan brincar no jardim enquanto eu manuseava as ferramentas nas plantas. Vestido. Um amarelo que Rose me deu e eu não sabia quando iria usar aquilo. Não me maquiei muito, mas coloquei um brinco simples e deixei meus cabelos soltos.

– Você está linda. – ele disse segurando Jonathan e a bolsa. Eu senti meu rosto ficar vermelho e de vergonha e depois sorri. – Você fica linda quando cora dessa forma.

– Obrigada...

– Vamos, temos que aproveitar o dia.

Enquanto viajávamos, não sabia exatamente para onde Edward perguntou das minhas bandas favoritas, eu confesso que na primeira vez que ele fez essa pergunta eu o olhei sem saber o que responder. Ele sorriu e disse naturalmente para relaxar e responder. Eu sei que o surpreendi dando as mesmas respostas anteriores quando ainda estávamos em Londres e eu era uma vigarista, mas ele sorria e fazia comentários interessantes.

– Estamos um pouco distantes...

– Vai valer a pena, você vai realmente adorar esse lugar.

O sorriso dele me fez sorrir, Edward estava animado e muito feliz. Parecia com aquele Edward de antes, relaxado e feliz.

– Coloque essa venda.

– O quê? – disse rindo enquanto ele oferecia um pano preto que pegou em um compartimento do carro. – Venda?

– Jonathan e eu temos uma surpresa para você.

Coloquei rindo, o carro virou e depois andou mais devagar e parou.

– Vou retirar Jonathan e pegar a bolsa dele. Não se mexa.

Eu podia jurar que ele estava eufórico, os movimentos rápidos que ele deu para fazer tudo e vir me buscar indicavam isso. Respirei fundo e esperei a minha vez de sair do carro. Edward abriu a porta e pegou na minha mão. Isso foi tão bom, esse contato, uma coisa simples e que nem todos dão tanto valor, mas tinha. Nossas mãos ficaram juntas enquanto eu senti embaixo dos pés pedrinhas. Um caminho de pequenas pedras?

– Respire fundo. – ele disse no me ouvido.

Assim que o fiz pude sentir o aroma delicioso.

– Dizem que tem passeios exclusivos a noite, o cheiro é ainda mais forte.

– Algumas plantas e flores tem seu ápice a noite, o que explicaria isso...

Eu ouvi uma risada de Edward enquanto andávamos pelo caminho e paramos.

– Eu espero que goste.

Eu iria amar, já estava amando. Quando ele tirou a venda eu vi a coisa mais magnífica que meus olhos poderiam contemplar.

– National Botanic Garden...

– Sim, o maior jardim que eu encontrei a nossa disposição. Existe mais de 20 mil espécies de plantas, incluindo tropicais que ficam em uma estufa enorme um pouco lá trás.

– Edward... – eu estava tão emocionada – Isso é...

Ele olhou nos meus olhos.

– Um recomeço Isabella, um recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!