A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 27
Como conseguir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/27

E então uma semana depois nos mudamos para Cork, era uma cidade grande e movimentada. Eu pesquisei um pouco e vi as várias atividades que poderiam ser feitas com crianças, as universidades e todas as áreas verdes que proporcionavam até mesmo um turismo considerável de pessoas que buscavam experiências desse tipo. Nesse período Edward estava muito ocupado, indo e voltando, segundo Esme ele estava tão determinado que muitas vezes dormia no escritório e já acordava fazendo ligações. Alice me ajudou muito, ela já tinha se mudado várias vezes com Jasper e com gêmeos ela sabia exatamente o que eu precisava e quando precisaria.

Nós fomos escolher a casa a pedido de Edward e passamos dois dias maravilhosos em Cork, nunca tinha ido à Irlanda e essa foi uma experiência muito boa, a casa que escolhi era um pouco maior do que Alice tinha imaginada e daria mais trabalho para fazer a manutenção, só que eu me apaixonei por ela. Era no estilo antigo, georgiana, ficava perto do centro e facilmente nós poderíamos ir de bicicleta ou a pé. Imaginei Jonathan maior e nós dois andando pelas ruas de bicicleta e rindo muito. Tinha um lindo jardim grande na parte de trás com diversas flores novas e espécies que eu ainda não conhecia, três quartos grandes e a suíte, além é claro dos banheiros, cozinha e áreas menores. A escola mais próxima era uma das melhores e tinha vários centros universitários o que deixava a noite agitada mais próximo do centro.

Foi uma semana muito agitada e eu estava olhando todo o trabalho que Alice e eu tivemos para que tudo ficasse pronto. Jonathan olhava seu quarto com atenção, ele definitivamente não iria dormir agora. Eu desci com ele nos braços, agora ele estava mais atento a tudo e fazia barulhos lindos que sempre me faziam rir.

– Pensei que ele estaria dormindo.

Me assustei com a voz de Edward vindo da sala, não o esperava ali.

– Você...

Olhei o relógio na parede e já iriam dar quase onze horas. O que Edward fazia ali?

– Já está tarde, ele está sentindo alguma coisa? – ele perguntou se aproximando e com uma expressão preocupada.

– Não... ele só está agitado porque... tudo é novo...

Olhei para Edward, pela primeira vez em meses não havia ali mais nada em seus olhos. Ele pegou Jonathan do meu colo e brincou um pouco com ele o fazendo soltar risadas altas e sentou tranquilamente no sofá enquanto eu ainda olhava ele sem entender.

– Não está tarde? – perguntei e ele me olhou.

– Eu estou trabalhando demais, ainda tenho muitas viagens a Londres para fazer e é claro você precisa de ajuda com Jonathan já que James e a esposa não puderam vir, mas... eu vou morar aqui Bella, com vocês.

E nessa hora eu me perguntei como conseguiríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!