A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 10
Um cliente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/10

Abri os olhos, o quarto estava um pouco escuro. Me sentei voltando a sentir o medo. Edward não estava e eu queria fugir, mas assim que cheguei perto das janelas eu vi que eram de vidro e não tinham uma fechadura.

– Não tem como sair. – me virei assustada vendo Edward com um copo de plástico nas mãos. – Café aceita?

– Não.. eu não tomo..

– Você amava café, não toma mais? Ou isso foi mentira?

– Não tomo mais.

Ele andou até o sofá e sentou. Fiquei ainda em pé.

– O que mais foi mentira?

Fiquei em silêncio.

– O que mais Isabella foi mentira?

– Eu cheguei a Londres sem dinheiro. – isso ia ser longo. – Jacob me conheceu quando eu estava trabalhando em uma boate. Eu tirava a roupa em salas particulares, não ficava a mostra para o público geral. Ele viu o que na época chamou de potencial. Eu ganhava pouco e o trabalho era simples. Eu distrairia homens para ele fazer negócios. Ganha 500 euros por noite. Não transava com eles, apenas sorridente, bebia, deixava eles passarem a mão aqui e ali e voltava para casa. Um dia Jacob me disse que me daria dez mil euros caso eu o ajudasse a passar um final de semana na casa de um desses clientes dele e pegasse algo no computador dele. – parei e pensei nisso. – Eu não sabia o que era e dez mil pagariam tudo que eu queria e precisava, eu fiquei animada. Jacob me falou do sistema de segurança, me ensinou a desativar e eu aprendi rápido. Eu nem imaginava o que era espionagem industrial naquele momento. Jacob vendeu informações preciosas para quem pagou mais.

– Valores altíssimos.

– Não sei detalhes, eu ganhei os dez mil e eles acabaram. Eu queria mais dinheiro sem ter que ficar naquela boate me sentindo um nada. Então um cliente levou a outro e a outro. Me deitei com alguns, fiquei com alguns presentes e depois eu sumia. Eu era boa em desaparecer. Jacob gostava de como eu deixava tudo organizadamente limpo e de como todos eles não tinham a menor pista de mim depois.

Olhei para ele.

– Então você me encontrou naquela festa. Não era para aquilo ter acontecido. Mike era um golpe rápido, Jacob achou que poderíamos ter mais e mais dele já que ele era um completo idiota. Só que você estava lá. Eu te avisei que não deveríamos nos encontrar, me afastei de você.

– Você se fez de difícil. – ele falou firme.

– Nunca, eu me fiz de honesta. – aquilo o surpreendeu. – Eu queria que você soubesse que eu não era para você e não aceitava suas propostas e pedidos. Só que eu... eu queria e me encontrei com você. Foi maravilhoso e você era perfeito, mas Jacob descobriu. E nesse momento Edward, você se tornou um cliente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!