Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin escrita por diandragmm


Capítulo 17
17 Chapter - Zelena x Emma // A proposta de Regina // Os sonhos ♥


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIII Meus queridos leitores!!! Eu falei que eu não sumi!!! Consegui um tempo nesse feriado prolongado para escrever esse capítulo que é longo e cheio de histórias e diálogos, eu espero que vocês gostem! Aguardo os comentários sobre esse capítulo e espero que se apaixonem pelos diálogos! E caso tenha algum erro de grafia relevem, por favor! Tem Emma, Zelena, Regina, Roland, Robin, Charming, Snow, Hook, Henry e nossa protagonista Hope! :) Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583539/chapter/17

Regina e Zelena estavam caminhando em direção a cidade, ambas não estavam com pressa apenas estamos aproveitando o frio e o vento gelado em seus rostos.

– Gostaria que Storybrooke fosse calma e silenciosa como está essa manhã. – disse Regina.

– Mas ela será, Regina, só precisamos resolver algumas coisas, Facilier, essas Queens de sei lá o que...aposto que as coisas voltaram a ser calmas.

– Eu já não tenho tanto certeza assim, quando acho que as coisas vão se acalmar aparece um vilão de não sei lá de onde, outro de outro mundo, não aguento mais isso – desabafou para a irmã.

Zelena segurou os ombros de Regina e as duas estavam paradas no meu da rua.

– Regina, mantenha a calma, eu farei o possível para ajudar você com o Robin e a pequena Hope.

– Eu sei disso. – disse seca.

– Então parem de se lamentar! – diz irritada.

– Eu não estou me lamentando, eu até já tenho um plano...aliás eu não a Hope me deu uma ideia.

– Qual?

– Lamento – disse irônica – eu não vou dizer – Vamos ande que eu não tenho o dia todo.

As duas continuaram caminhando, mas caladas.

(...)

Na cabana da Floresta

– Você ainda não entendeu o por que estamos aqui não é, Robin? – gargalhou Cruella

– Achou que podia escapar de nós! – falou seca Malévola

– Vocês vão se arrepender do que estão fazendo! – gritou Robin

– Quero ver querido! Agora que temos você, Regina virá que nem um cachorrinho atrás de você.

– NÃO FALEM O NOME DA REGINA EM VÃO! VOCÊS NÃO SÃO NADA PERTO DELA!

– É o que veremos jovem. – diz Úrsula.

(...)

Na delegacia.

– Como essas duas estão demorando... – reclamou Emma.

– Calma querida vai dar tudo certo! – Charming beija a testa da Emma.

Enquanto isso do outro lado da sala, Hook e Henry estavam jogando carteado.

– Hook! Você está roubando! – reclama Henry.

– Que nada pequeno, você que está trapaciando! – diz Hook

– Ah é? Bati com as dez! – Henry dá risada da cara de Hook.

– Hahaha...muito engraçado, Henry, eu vi a carta escondida em baixo da sua mão!

– MENTIRA!

– VERDADE!

– CALADOS! – gritou a Snow – não aguento mais esse showzinho particular dos dois, joguem direto o jogo ou eu tomo de vocês!

– Mas Vó...foi ele que começou! – reclama Henry.

– Eu não quero saber Henry, vocês não podem ficar discutindo 24 horas por dia ninguém aguenta.

– Tá! - reclamou Hook – Vamos garoto! Mais uma partida.

– Hum. – reclamou Henry – Só mais uma partida.

Enquanto Snow e Charming estavam sentados numa das cadeiras, com o pequeno Neal, dormindo, Emma não parava de ficar preocupada.

– E se ela fizer alguma coisa com a Regina? Estou cansada dessa bruxa atrapalhando tudo por aqui!

– Emma, pare com isso, fique calma!

De repente a porta da delegacia de abriu e ambos viraram e viram Regina e Zelena juntas.

– Ah bom dia as damas! Demoraram pouco não é? Combinamos a 7 horas!

– Resolvemos vir andando, Emma. Menos drama por favor. Será que tem café aqui?

Zelena diz no ouvido de Regina:

– Você não pode tomar café, você está gráv...

– EU NÃO ME IMPORTO! Isso não fará mal algum.

De repente todos estavam encarando Regina de novo, ela não havia percebido que havia dito alto demais.

– Er...não é nada, gente! Henry! – então Regina decidi correr e abraçar o filho! – Como você está?

– Bem mãe e você?

– Na medida do possível!

– Olá Regina! – Snow se aproxima dos dois – você está com um brilho no rosto! – disse sorrindo.

– Ah Snow...obrigada? Eu acho.

– Sim é um elogio, você está radiante essa manhã! - disse sorrindo.

– Ok. Ok...vamos tomar um café, Snow e Henry? Podemos deixar o Charming, Hook e Emma conversando com o Zelena.

– Super topo! O Neal fica com o David, não é querido?

– Claro! – respondeu David.

– Topo! – diz Henry – Esse jogo já estava chato demais.

– Ok! Zelena – Regina grita ao longe – Vamos tomar café depois voltamos ok?

– Ok.

Regina, Snow e Henry deixam a delegacia em direção ao Grannys.

– Finalmente estamos face-to-face minha cara Zelena! – diz Emma – Comece a dizer agora.

– Ah Emma, eu não entendo o porque desse interrogatório todo. Simplesmente fui mandada para outro mundo “literalmente” graças ao Rumple.

– Rumple? Sabia que ele tinha algo a ver com isso! – afirmou Hook.

– Mas era mais que óbvio! – diz David.

– Eu não sei...você não me engana mais Zelena, quase matou meu filho e meu irmão.

– Emma, eu mudei! Será que é tão difícil de acreditar nisso?

– É! – disse seca – As pessoas não mudam tão rapidamente.

– Uma pessoa me fez mudar em outro lugar!

– Quem?

– Não te interesse, Emma!

– Olha como você fala Zelena!

– Não existe mais prova que eu mudei do que eu não estar usando magia para te machucar ou a nenhum de vocês nesta sala!

– Isso não prova nada!

– É o que você diz...já disse quer ficar com o meu colar? Eu falei não tenho usado magia!

– Mas por via das dúvidas eu quero ficar com ele sim! – disse seca.

E então percorreria mais algumas horas o interrogatório com algumas perguntas que Emma ainda tinha dúvida.

(...)

– Regina, eu sinto que você está escondendo alguma coisa de mim! – disse Snow.

– Eu? Nada! Magina! – diz dando uma risada e arrumando o cabelo.

– Está sim! – disse Snow.

– Olha chegamos!! – falou Regina empolgada.

– Oba!! – Respondeu Henry.

Os três se sentarão numa das mesas, quando Ruby e Granny apareceram:

– Olá a todos! – ambas sorriram!

– O Neal está cada vez mais lindo hein Snow? – disse Granny – Se precisar sair com o Charming pode deixar que eu cuido dele hein? – disse dando umas risadas.

Snow deu uma risada junto:

– Claro Granny! – e sorriu aparecendo as covinhas.

– Regina, como vai? – perguntou Ruby – você parece radiante apesar de tudo!

– Ah obrigada Ruby, eu vou querer omelete de presunto e queijo acompanhado de um suco de laranja.

– Ai meu Deus não! – Henry se escondeu atrás do cardápio.

– O que acontece Henry? – pergunta Regina.

– Nada... – ele ia se abaixando na cadeira.

– Eu sei o que está acontecendo.... – disse Snow dando risada.

– Não Vó!

– Tá bom eu não falo! – disse Snow sorrindo.

O que Henry via, era uma menina Grace, na qual Henry estava apaixonado, filha do chapeleiro Mad Hatter.

– Henry Daniel Mills! – disse Regina - Eu odeio ser a última a saber das coisas!

– Mãeeeeeee! – reclama Henry – É a Grace – disse baixinho.

– Ahhhhhhhhhhh....era isso? Para que tudo isso, Henry?

– Eu tenho vergonha, oras! Ela é tão linda. – respondeu baixo Henry.

E então Regina e Snow riram e em seguida o abraçaram.

(...)

Voltando para a delegacia, Regina diz:

– Henry! Você precisa de algumas dicas, não pode ficar se escondendo assim!

– Eu falei para o Charming dar uma dicas, mas ele não quis, disse que queria ajuda do Robin.

– Ahhhh...espertinho! – disse beijando o rosto de Henry (que por sinal estava vermelho de vergonha)

Na delegacia....

– Bom acho que encerramos por aqui, você pode ir mas EU estarei de olho em você.

– Você deveria estar de olho em outra pessoa....com o nome Rumple.

– Desse aí pode deixar que eu cuido – responde Hook.

E então Snow, Henry e Regina voltam:

– E aí Zelena, como foi?

– Liberada! Graças! – disse irônica.

– Preciso falar com a Emma, agora me espere lá fora que já volto a falar com você.

– Tudo bem. Até para geral! - disse Zelena se despedindo de todos.

– Essa aí, não me desce! – reclamou Henry.

– Acho que todos merecem uma segunda chance! – disse Snow – Querido, vamos? Cinderela nos chamou a todos nós para o clube das mães! É a hora de todos irmos!

– Ai não.....tá....vamos! – disse Charming e Henry.

– Tchau mãe, depois nos falamos! – Henry corre e dá um beijo em Regina.

– Até querido!

Snow, Charming, Henry e Neal deixam á delegacia.

– Preciso falar com a Emma a sós, Hook.

– Tá vou esperar lá fora.

(...)

Robin já estava se cansando das Queens e de Rumple e já estava pensando em um novo plano de fuga: “Talvez topá-los? Enviar uma carta atrás de um pássaro? Roubar uma faca da cozinha? “ Ele pensava em ideias, mas sem grande êxito”

(...)

Emma e Regina estavam a sós na delegacia:

– Emma eu tive uma ideia e acho que pode dar certo para resgatar o Robin...

– Qual?

– Eu pensei que talvez nós duas pudéssemos, nos passar por vilãs e se juntar ao grupo dessas Queens of Darkness e de Rumple, para resgatarmos Robin.

– Não é uma má ideia...Regina...mas como ganharíamos a confiança delas?

– Isso é fácil...eu conheço Malévola, aposto que ela nos aceitaria....só teremos que avisar aos mais próximos.

– Ah sim...e descobriremos o que eles querem tanto com essa vingança.

– Exato!

– Gostei! – disse Emma – Que tal nos encontramos a noite, para avisar a todos!

– Ótimo eu tentarei contato com a Malévola!

– Fechado! Até a noite.

– Até.

Regina sai e segue para encontrar Zelena, enquanto Hook retorna para o delegacia, meio desconfiado.

– E aí? Conversaram sobre o tal plano? – pergunta Zelena.

– Sim! E acho que poderei contar para você agora e você poderá me ajudar!

– Ótimo eu estou aqui para isso! – disse animada.

Então Regina, conta a Zelena todo o plano enquanto retornaram para a cabana.

– A D O R E I! Finalmente chegarei perto daquele verme novamente, ai que doce vingança e como será divertido!

– Menos Zelena, bem menos. – diz Regina.

– Só vou tolerar esse seu mau humor porque está grávida! – diz resmungando.

– Vai se acostumando que sou assim mesmo! E não por conta de gravidez ou não!

– Sei – diz Zelena meio desconfiada.

E então num movimento involuntário, Zelena abraça as costas da irmã, Regina olha para o braço dá um sorriso breve mas disfarça a felicidade.

A noite na casa dos Charming....

– Emma! Mas você não pode fazer isso! – diz Snow preocupada.

– Eu já vou fazer, querendo ou não, sou a salvadora e não vou descansar até todos estiverem a salvos, isso inclui o Robin.

– Mas é muito perigoso! – acrescenta David.

– EU NÃO ME IMPORTO! Só faço o que acredito!

– MESMO QUE ISSO COLOQUE SUA VIDA EM RISCO? – Reclama Hook.

– SIM! De riscos eu já vivo desde a adolescência.

De repente houve-se a batida na porta.

– Finalmente alguém para parar isso! – David reclama e abre a porta – Olá Regina...Zelena.

– Olá a todos! Cadê Henry? – Regina pergunta.

– Está na casa de um amigo – responde Emma.

– Enfim....vamos ao que interessa.

– Regina eu não acho bom a Emma participar disso – disse Snow preocupada.

– Snow, confie em mim eu vou protegê-la!

– Ai Regina.....

– Não vou deixar nada acontecer com ela. – disse pedindo para a Snow.

– Tá Regina.....eu confio em você! – finalizou Snow.

E então conversaram sobre o plano a noite, a ideia era conversar com a Malévola e convencê-la a acreditar que ela tinha mudado e conseguido uma aliada, Emma. Zelena cuidará de Rumple para arrancar alguns podres dele e resgatar a adaga para poder controlá-lo. Todos estavam avisados, inclusive Henry que havia chegou um pouco depois.

Quando Regina olhou no relógio, eram quase 22hs, ela ainda queria passar no apartamento para ver Roland.

– Bem....olha hora! Estou indo! Vamos Zelena?

– Claro!

– Ah não querem dormir aqui? Podemos arranjar um lugar para vocês... – pergunta Snow.

– Não...o quanto mais longe mantivermos distância melhor!

– Tudo bem.

Todos se despediram e em seguida saíram, quando:

– Regina é melhor deixar para amanhã para ver o Roland! Você não pode se cansar demais!

– Não! Vou ver Roland custe o que custar! – Regina sai na frente de Zelena.

Chegando até a hospedaria, Regina sobe até o andar de Marian e Roland, ela bate na porta, em seguida abre Marian sorrindo:

– Regina!!! Como vai você?- disse a abraçando.

– Eu estou bem, esse little man está acordado?

Roland estava assistindo TV, tomando um chocolate gelado quando ele vira e abre um sorriso, se levanta e corre para abraçar Regina.

– Regina!!!!!!!!!!!!! Eu estava morrendo de saudades de você! – diz abraçando fortemente.

– Ai meu little man! Eu também! – disse abraçando de volta.

– Entre Regina, não fique aqui na porta – falou Marian.

– Só um pouco, minha irmã está me esperando lá embaixo...

– Ai tia Regina! – diz Roland meio triste – Você tem notícias do papai?

– Ainda não pequeno, mas por isso eu vim aqui, eu quero te avisar que vou me afastar um pouco, será por um breve tempo, mas tenho certeza que conseguirei trazer seu pai de volta!

– Eu confio em você tia Regina! – disse sorrindo com aquelas covinhas que eram irresistíveis para Regina.

– Que bom pequeno, ah e queria te trazer isso! – Regina abre a bolsa e tira Teddy.

– Ai o Teddy! Que saudades dele! Muito obrigado – diz sorrindo – posso te pedir um favor? Fica comigo aqui do meu lado até eu dormir? – pergunta com aquele brilho nos olhos.

– Tudo bem, posso só usar o banheiro?

– Claro é ali. – Marian aponta.

– Só um minuto.

Regina se retirou e em seguida foi ao banheiro.

– Pronto! Onde estávamos?

– Aqui! – Roland aponta o lugar onde Regina deveria se sentar.

E então ela se sentou e Roland apoiou sua cabeça no ombro na barriga dela e ela ficou fazendo carinho naqueles cabelos cacheados dele....até ele dormir, o que levou uns 20 min, ela se levantou delicadamente, agradeceu a Marian e disse:

– Marian, obrigada!

– Magina Regina, venha sempre que quiser aqui! Eu que agradeço a você por trazê-lo de volta. Ela sorriu e em seguida foi embora.

Zelena estava sentada num banco ao lado do Grannys sozinha com dois copos.

– Demorei, eu sei, desculpe-me! – disse Regina.

– Toma! – Zelena entrega um dos copos a irmã – Aqui está um chá para você tomar!

– Obrigada Zelena!

Ela respondeu com apenas um sim com a cabeça.

– Vamos?

– Claro! Mas vamos usar magia que já estou cansada demais!

– Eu também! – Ambas riram e sumiram na fumaça roxa.

(...)

Robin estava amarrado a uma cadeira na cabana, enquanto Malévola o encarava:

– Eu não irei tomar isso! – respondeu Robin.

– Ah você vai sim! – dizia Malévola

– NÃO EU NÃO IREI! – respondeu Robin

– VAI SIM – afirmou Malévola – que em seguida enfiou em sua garganta um líquido, ele apenas fingiu que engoliu.

– Agora fique quieto, que isso o fará dormir, boa noite! – Malévola se virou e foi dormir, assim como Cruella, Úrsula e Rumple.

Robin, assim que Malévola fechou a porta, ele cuspiu quase tudo que havia ingerido, mas ficou com sono mesmo assim e adormeceu amarrado e desconfortável.

(...)

Robin estava num lugar no meio da Floresta ele estava solto, livre para ir atrás de sua amada, então ele correria, correria e não encontrava ninguém até que viu aquela mesma garotinha que havia visto em Nova York.

– Olá Robin! – disse sorrindo e correu para abraçá-lo, como ela era pequena ele teve que se abaixar para ficar da mesma altura que ela.

– Como vai jovem? – disse sorrindo.

– Eu estou bem! – respondeu Hope.

– E qual é a honra dessa visita? Onde está Regina?

– Robin, eu vim aqui para avisar que está tudo ocorrendo como era planejado e quanto a Regina ela está bem aqui – e Hope em seguida pegou as mãos de Robin e apontou para o coração de Robin e e dela

– Ah disso eu sei, pequena! – disse sorrindo e fazendo cócegas dela.

– Roland está bem só para avisá-lo! – disse sorrindo.

– Isso é ótimo! – respondeu.

– Posso te contar um segredo? – Hope perguntou.

– Claro que pode!

Então ela colocou a mão sobre o ouvido de Robin em formato de concha e disse:

– Regina e Emma virão salvá-lo em breve.

– Ahhh mas como?

– Você verá! Mas lembre-se não estranhe se a Regina parecer má....ela só está fingindo...e a Emma também.

– Tudo bem eu mal a conheço e você me passa uma confiança e tanto, pequena.

– A minha tia sempre me diz isso? – respondeu Hope.

– Tia? – Robin pareceu curioso.

– Sim minha tia! – respondeu delicadamente.

E então Hope disse em tom de despedida:

– Eu preciso ir agora, mas prometo que voltarei o quanto antes! – disse Hope.

– Mas já? A conversa estava tão interessante....poxa.

– Ahh não fique assim p...Robin! Eu voltarei mais vezes – e então ela deu um beijo no rosto dele e saiu desaparecendo.

– O que ela quis dizer com esse p.... ?

(...)

Regina e Zelena, haviam chego e ido dormir assim que chegaram. Regina apenas tomou um banho e preparou alguma coisa para comer, pois estava com um desejo enorme de comer torta de maçã, provavelmente por conta da gravidez. Ela preparou tudo rapidamente, comeu, lavou tudo rapidamente , tomou banho e decidiu dormir.

Regina pensava: “Que saudades da minha cama, que saudades do meu perfume misturado com o do Robin, saudades dos meus lençóis de seda e dos meus travesseiros” e adormeceu rapidamente.

(...)

Num jardim qualquer....Hope aparece para a Regina:

– Mamãe que saudades de você! Eu sei que nos falamos ontem, mas eu precisava de contar uma coisa importante que eu descobri.

Regina a abraçou e encheu de beijos no rosto.

– Me conte então. – diz Regina.

– Sua amiga Malévola, vai precisar de sua ajuda também! Sei que você se passará como vilã, mas a algo que eu sei que só você é capaz de ajudá-la! – disse sorrindo passando as mãos nos cabelos da Regina.

– No que? – Regina parecia intrigada.

– Mamãe, a Malévola tem uma filha, que esteve perdida a muito tempo e tenho certeza que você pode achá-la.

Regina levou um susto:

– MAS....O QUÊ? UMA FILHA?

– Sim, uma filha que provavelmente tem a mesma idade da Emma hoje. E talvez você possa ajudar a encontrá-la, os Charmings acabaram separarando as duas! – disse em tom de tristeza.

– Mas essa Snow vai ter que me esclarecer tudo TIM TIM por TIM TIM.

– Ela deve esclarecer sim! E sei uma forma de encontrá-la!

– Como? – perguntou Regina;

– Em breve eu contarei com você! – respondeu Hope.

E então Hope disse que precisava ir embora.

– Mas já?

– Sim mas antes eu quero te dizer uma coisa....eu conversei com o Robin...num sonho é claro – disse rindo – e avisei que você e Emma chegariam.

– Hope! Como pode fazer isso?

– Eu tenho meus dons! – disse dando uma risada gostosa e em seguida beijou a testa de Regina e se despediu.

– Em breve trago notícias!

– Eu confio em você – respondeu Regina.

– Eu sei. – finalizou Hope sorrindo e sumiu rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que será que Hope sabe que poderá ajudar Regina? Ou será Snow e Charming a chave desta resposta? Será que Robin descobriu sobre o Hope? Aguardo os comentários! Um beijo e boa páscoa e semana a todos!