Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 2
Como assim e a Granger ???


Notas iniciais do capítulo

vim pedir desculpa a voces leitores, pode deixado voces na mao mais estava viajando e nao consegui postar nada enato sem mais delogas o proximos capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/2

Pov Draco
como assim eu so podia esta louco ouvi mesmo o nome da minha namora saiando do Calice acho que devo ter comido algo que nao fez bem mas ouvi de novo Dumbledore a chamando a e entao vejo ela se levantar e ir em direcao ao velho. MEU MERLIN MINHA NAMORADA E UMA DAS ESCOLHIDA PARA O TORNEIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Recomponha Malfoy dise a mim mesmo , depois disso dela chegar na frete da mesa onde os campeos estavam o jantar foi servido e os diretores e os campeoes sairam do salao.
Fiquei esperando ela chegar na comunal e nada ate agora entao desidir e foi ir dormir amnaha eu ia procurar e falar com ela.
Acordo cedo, me visto e vou direto pro salao e quando entro vejo o idiota do Guimaroes com a granger na mesa da Grifinoria conversando algo sobre uma salao so para os Campeoes nao ligo muito e vou dereto para a mesa da Sonserina e vejo a minha Cobrinha (sim chamo ela de cobra e sei que ela gosta ) e vou em direca a ela e sento ao seu lado e roubo um beijo de tirar o folego.
–Bom dia gatao. Ela me diz comum sorriso sexy
–Dia, para onde foi depois do anuncio esperei voce na comunal e nada ?
– Tenho uma comunal so para os campeoes, agora durmo la ate o tornei acabar-fiz cara de cachoro abandonado que sei que ela tanto ama- Nao faca essa cara ta e nao pense que vou leva-lo para a comunal e mesmo que eu quizese nao posso ela e so pros campeoes e diretores das escola e ai..
– Mais voce pode aparever na sua antiga comunal para me ver ne
–Posso sim , como estava falando vou ter faze dupla nese torneio ja que somos quatro.
– O QUE ???? EU ENTENDI DIRETO VOCE VAI TER QUE FAZER DUPLA COM AQUELA IDOTA DO CAMARAO ??????? Falei quase critando atrai assim a atencao de quase todos os presentes.
– Calma amor, tambem nao gostei dessa historia mas regras sao regras vou te que atura-lo durante as provas e discutir estratejas de jogo.
–Okay, mais nao gosto nada disso, vou ficar de olho nele e se ele tentar qual... Foi enterompido com um selinho.
tomei meu cafe normalmente depois disso e foi para as aulas.
Pov Hermione
Estava tomando cafe , quando ouvi uma gritaria vindo da mesa da sonserina eu procuro de quem vem e vejo que e a Parkison e o Malfoy dicutino nada de mais.
–Herms, preciso falar com voce e sobre...
– Voce vai terminar comigo Erik ???? Interrompo ante que ele termine a frase
– Nao sua bobinha eu te amo, so ia falar que mudaram algumas coisa sobre o tornei agora foi dividido em duplas e minha dupla e a Parkison.
– Por mim tudo bem ( mentira nao ta nada bem como assim meu Erike com aquela VADIA ), mais se ela chegar perto de voce ou tocar um dedinho em voce nao respondo por mim mesma entendeu.
– Nao sabia que voce era tao ciumenta pode ficar tranquila que nao quero nada com ela eu so tenho olhos par voce !!
– Voce nao sabe muita coisa sobre mim e acho bom mesmo voce so ter olhos so pra mim. Falando isso acabei dando um selinho ( COMO ELE E FOFO *__*) .
POV Krum
Acordei feliz me lembrando de que eu era o escolhido para participar, com esse pensamento levanto da cama e vou domar cafe e quero falar com minha melhor amiga e meu irmao de corcao para conversamos.
Ao sair da sala vejo dois meninos na porta e peso para que eles me facam um favor que em troca daria um autografom se eles falam para Hermione Granger da Grifinoria para me encotrarna no jardim falei para um e para o outro pedi para dar o mesmo recado para Draco Malfoy da sonserina agora.
Depois do autografo foi para os jardim espera aqueles dois. Nao se passar nao se passaram 10 minutos e vejo uma menina de cabelhos castanhos vindo em minha direcao acompanhado de um menino que conheco de ser um participante do torneio.
– Oie viktor , esse e o Erik meu namorado acho que voces sao adiversarios no momento.
– o Herms, relaxa por enquanto nao comecou o tornei ainda da pra sermos amigos, Erik
–Oi Krum
–Me chama de viktor por favor
– Olha se nao e a pessoa mais sexy desse mundo !!!!! Esculto algum falando isso nem preciso virar para saber que o Draco.
– Eu sei nao precisa ficar falo, gatao.
– Oi meu lindo e mais querido vitinho !!
– OI Draquinho lindo tambem te amo, mais sobe que voce me trocou por uma menina que ainda por sima e minha concorente no torneio kkkk
– Jamais te trocaria.
–Acho bom , a essa e minha amiga Herms, Herms esse e o DRAQUINHO.
Percebo que os dois ja devem se conhecer pois vejos os encarando com nojo um do outro, acho que nao foi uma boa ideia ter pedido pro dois virem junto ja que sao de casa rivais .
– O que eu pardi aqui, voces dois se conhecem ???
– Sim ele e o menino que falei que vive pegando no meu pe, me xingando
– DRACO BLACK MALFOY , e voce que a chama de sanguem ruim desde do primeiro ano ?????
– Sou eu, agora voce vai me falar o que devo fazer e quando fazer ?? Desde quando voce conhece a Granger ??
– Sou amigo dela desde do primeiro anos dela, foi nas ferias de natal quando eu foi passar na casa do meus tios lembra eu conheci ela na biblioteca, e percebi que ela era um bruxa assim como eu quando pequei ela lendo Hogwarts uma historia ai comeceia a conversar com ela e descobri que avo dela era vizinha o meu tio e desde entao somos amigos.
– A GRANGER e a menina que voce falou nas cartas eu nao acreditos !!

– Eu os chamei aqui para passa um tem com voces se gostando ou nao entenderam.
– Sim viktor, mais entao como voce esta sabendo que daqui alguns dia vai comecar o tornai
– A Herms muito anciosao, neverso mas muito feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem pelos erro ortografricos, nao estou conseguindo corrigi, por esta postando do tablet, espero que tenha gostando e nao deixem de comentar, vou tentar postar mais dois capitulos essa semana, mais nao e nada certo ja que minhas aulas voltaram
beijinho do dementador pra inimagas e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.