Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 1
A volta para Howgarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic, a unica coisa que peco para vocês para que deixem comentários para que eu veja que meus leitores não são fantasmas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/1

Ao chegar em Hogwarts vou para o salão para ver a seleção dos alunos novos. Esse ano muitos alunos foram para a Lufa-Lufa e para Corvinal , 8 veio para Grifinoria e 3 fora para Sonserina, depois vieram o anúncios do diretor e adivinha a surpresa que ele tinha para esse ano !!!
-Alunos venho comunicar que esse ano a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem o prazer de sediar o torneio Tribuxo onde duas escolas se juntaram a nos e elas são Instituto Durmstrang e Beauxbatons-Com isso entrou um monte de meninos no salão e começaram a fazer um apresentação, assim que acabo o diretor voltou a falar.-E agora fiquem com elas Beauxbatons. tivemos outra apresentação e depois disso um senhor explicou as regras do torneio e fomos dispensados.
Estava saindo para meu dormitório quando senti alguém me puxando pelo braco quando olho vejo meu melhor amigo Viktor Krum.
-Viktor que saudades de você !! Como anda a vida você quase não me escreve mais por que ??
-Herms e bom te ver ! Como anda as coisa com você ? Estou bem.
-Vem comigo que quero te apresentar para meus amigos, como anda sua família e as coisa ?
- Estão todos bem e mandaram um beijo e um abraco, quando descobriram que eu viria para cá, minha mãe esta com saudade e brava poque você não anda mandando corujas para ela kkkk.
-vem logo, também estou com saudades dela vou mandar uma coruja amanha, mais ainda me conta tudo que aconteceu desde sua ultima carta.
Depois de um mês eles finalmente vão anunciar quem sera os campeões.
-Senhoras e Senhores os campeões são Fleur Delacour de Beauxbantons, Viktor Krum de Durnstrang, Erik Guimarães parabéns para nosso campeões desejo sorte a to...
O discurso de Dumbledore e interrompido quando um quarto papel sai do cálice.
-Senhorita Alea Parkison !?!?!? Alea Parkison!? senhiorita cade você-nisso uma menina da sonserina se levanta e vai em direção ao diretor que olha com surpresa e espanto. -Como estava dizendo desejo sorte a todos vocês Campeões e aproveitem o banquete.
Pov Autor
logo depois do diretor anunciar o banquete ele se dirige aos campeões do torneio e diretores das escola para que acompanhe, ao chegar num sala ele dirige-se Bartolomeu Crouch que estava calado ate o momento, os dois discutiam baixinho ate que Crouch para de falar com Alvos e olha para os escolhidos.
- Não entendo com o nome da senhorita saiu do cálice mais já que isso ocorreu vamos ter que mudar algumas coisinhas agora o torneio dividiram vocês quatro em duplas, senhorita Delacour a senhorita não precisa mais o resto de vocês medem o pergaminho com seus nomes que sairão do cálice, obrigada agora a senhorita Delacour pode tira um papel para sabermos quem sera sua dupla por favor.
todos naquela sala estavam sem entender o que se passavam mais esperam Fleur colocar a mão num saquinho vermelho para tirar o nome do seu companheiro.
- Meu e Viktorr Krrrum. Anuncio a todos mostrando o papel.
-Ótimo agora que já temos as duplas acho que já podemos nos retirar, queria informa a vocês campeões que dormiram numa sala comunal reservada para vocês, onde somete os diretores de suas escola são permitido a entrar, tenham uma boa noite e espero que estejam prontos para a primeira tarefa que acontecera dentro de 7 dias.
Dito isso todos sairão acompanhando Alvos ate a comunal para descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peco desculpas pelos erros ortográfico, já que estou sem word,mais gostaria de recebem reviews de você caro leitor, espero que no próximo capitulo eu poste os links das apresentação das escolas direto do parque temático para vocês,tenham uma ótima semana
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.