Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 14
Cap 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar mais foi que fiquei sem net e os caras só vieram ontem de noite. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/14

Narrador

As duas semanas passaram mais rápido do que o esperado gerando nos competidores um medo e uma ansiedade para a próxima prova, e faltando apenas dois dias para a segunda prova que Dumbledore anuncio que a prova ia ser feita no passado, que cada campeão iram voltar para o passado, mas não e só isso os campeões poderão levar uma pessoa junto com elas mas essa pessoas não poderão ser escoliadas pelos participantes elas serão escolhidas pelo cálice para essa prova vamos dividir os campeões em duplas. Vou chamar o ministro para que possa ser feito os sorteios ~ nisso entra Bartolomeu Crouch com o cálice na mão ~ Queridos alunos também tem que informa que os nomes que foram colocado nos são de todos os alunos de Durmstrang e de Beauxbatons e dos alunos a parti do quarto ano de Hogwarts foram colocados com a presença dos diretos de cada escola e do senhor Crouch então sem mais delongas vamos ao sorteio da equipe e dos outros quatros participantes.
Ao falar isso todos os grande salo fica em silencio para saber quem serão as outras quatros pessoas sortudas que iram participar e alguns ficaram rezando para ver se eram sorte para ter a gloria eterna que o campeão adquire.

POV Bartolomeu Crouch

Eu não era muito a favor de colocar mais quatros alunos nisso mais como a essa tarefa exigia isso não tive escola em fazer, fiquei observando os diretores escreverem os nomes dos alunos voara ver se não teria nomes repetidos ou algum que não pudesse participar, ao terminar de escreverem os diretores saíram para o jantar onde seria informa sobre a novidade para os alunos fiquei um bom tempo esperando Dumbledore falar ate que pudesse entrar e fazer os sorteios.
– Bom alunos e professores vamos ao sorteio da equipes aqui eu tenho um saquinho com o nome dos participante eu vou tira um para que esse venha e tire um papel para que saberemos a duplas~coloquie minhas mão no saco e tirei o um papel ~ Sr. Krum por favor venha ate aqui ~ ele se levantou da mesa da sonserina e veio na minha direcao com um olhar intenso de querer vencer e isso era nítido em sua postura~ muito bem vamos la garoto~ ele colocou a mão no saquinho e mexeu como se isso fosse mudar alguma coisa de quem seria sua dupla ate que ele retirou um papelzinho ~bom a sua dupla sera a Sra. Delacor então sabemos que a outra dupla sera Sra Parkison e o Sr. Guimaroes, agora vamos ao sorteio dos outros quatros alunos que iram participar ~ao terminar de falar o cálice mudar de cor e de la sai o primeiro papal seguido dos outros três na ordem ~ os alunos são a Sra. Delacure, Sr. Daniel Jorkins que serão a dupla de de Durmsbatons e a Sra.Granger e Sr. Malfoy que vão na equipe de Hogwarts as cores da equipes serão vermelho e azul e prata e dourado respeitativamente os participantes vão ter mais informações amanha numa reunia que sera feita no salão dos campeões os alunos que foram escolhidos receberam a senha e mais detalhes numa carta pela manha, boa noite e bom banquete para todos.

POV Draco

Como assim eu foi escolhido pelo cálice para ir para o torneio eu ia ficar com a minha cobrinha e com a mi ( sim eu e a hermione se tornamos amigos nessa ultima semana apesar de ainda não gostar do namorado e dos amigos dela exceto o Viktor) agora eu sendo um competidor e um Malfoy não tem ninguém que me segura porque quem pode pode quem não pode morre kkkk eu sei sou mal mais fazer o que e da minha natureza, fiquei em choque porque eu vi minha cobrinha passar a mão na frente do meu rosto pra ver se ainda estava ouvindo o que ela falava.
– Desculpe o que foi ?
– Drake vamos estar junto na competição já pensou que coisa legal se ganhamos serremos o casal mais famoso do mundo bruxo e...
– Draquinho parabéns agora você vai poder me defender dos monstros e do perigo que esse torneio pode me trazer .
– E Vitinho pelo visto eu e o Daniel somos os únicos homens do torneio.
– Quando estamos só você não acha ruim que meu lado feminino aparece nem ~aquele idiota teve a coragem de piscar e mandar um beijo pra mim antes de ir na mesa da Grifinoria.
– Não esquece hoje no meu quarto no mesmo horário viu amor ~não podia ficar de fora da brincadeira~vê se não se atrasa .
– Se vocês continuarem assim vou começar a desconfiar que você esta me traindo e pior ainda por um homem ai eu mato você e ele caso isso ocorra viu senhor não se atrase.
– Calma cobrinha só tenho olhos pra você o Viktor foi um diversão que eu tive na infância~ao terminar a frase eu tive um crise de riso e ela me acompanhou, terminamos de jantar e eu deixei ele no salão dos campeões e fui pro meu ao chegar a mi já estava no sofá sentada lendo Hogwarts uma historia e nem percebeu que eu tinha chagado então decidir assusta-la.
Fiz um feitiço desilusório e fui em sua direcao quando cheguei perto dela soprei em seu pescoço e agarei ela por trás fazendo-a se levantar assustada mais como eu segurava sua cintura ela caiu em cima de mim e eu cabei rindo da situação me denunciando pois assim que eu comecei a rir eu senti o feitiço deixando meu corpo e vi uma hermione muito irrita me olhando eu não aguente e ri mais ainda da cara de brava.
– Muito bonito né Sr. Malfoy assustar as pessoas ?
– Desculpa Mi não aguentei você estava tao concentrada no livro e eu i da meus parabéns para a nova integrante da competição mais acho que ela não quer a glória eterna e bla bla bla.
– Seu bobo só não me assuste mais se não quiser me ver brava com você ouviu e parabéns para você por ter entrado no torneio .
– KKKKK obrigado e para você também agora sera que a senhorita poderia sair de cima de mim ~depois que ela levantou eu fui fazer o mesmo mais acabei escorregando na almofada que caiu e puxei ela junto mais paramos a centímetros um do outro e num impulso que eu não sei da onde saiu e a beijei e foi um beijo delicado e que me despertaram algo novo que eu num tinha sentido nem mesmo como minha cobrinha e eu estava gostando e não queria para e pelo jeito ela também mais era algo errado e proibido para nos deve ser por isso que estou sentindo isso e cedo de mais ela quebra o beijo e me olha assutada~ Hermione desculpa eu não devia eu não sei o que deu em mim pra fazer isso e eu tenho e você também tem e isso nunca devia ter acontecido e ...
– Draco, isso foi um erro e que nunca mais se repita, vamos manter isso em segredo pois não quero arranjar confusão por algo que foi feito por impulso e impensado e pelas cueca de Merlin não faca mais isso ouviu~algo me doeu quando ela falou que não queria que isso se repetisse não sei o porque mais uma coisa eu não podia negar ela beija bem e tem um gosto de sorvete de morango com chocolate e o cheiro de caramelho e tenho que confessar sorvete de morango com caramelo e o meu preferido.
– Mi me perdoa eu não queria nem sei o que deu eme mim eu juro e isso não vai se repetir e me perdoa ?
– Ta perdoado Draco mais então vou fazer brigadeiro e uma pipoca pra ver um filme tudo bem ?
– Você faz a pipoca e o brigadeiro enquanto eu vou ligando a Tv e o Dvd ~ Sim eu sendo um Malfoy e sei mexer em aparelhos trouxas isso tudo foi a Mi que me ensinou na semana passada e eu adorei ver um filme era sobre uns macacos e que ela ficou falando que o ator Tom Felton era um gato e tals mais tirando isso o filme era muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado sei que o capitulo esta pequeno e também quero informa que vou ter que adiar a maratona para o fim do mês já que minhas aulas e com elas as provas como consegui postar esse capitulo nem sei como mais espero que gostem e não esquecem fantasmas comente que isso me incentiva a postar mais rápido os capítulos para vocês .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.