Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 13
Cap 13


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui eu veio rapido, espero que gostem e a maratona vai comcar na segunda semana de agosto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/13

Pov viktor

Acordo com vozes exaltadas mas não dou muita atenção ao que elas falam e volto q dormir acordo minutos depois com Draco sentado na cadeira ao ladonda cama.

– Bom dia

– Bom dia, Viktor nós somos amigos de longa data e gostaria de saber se você gosta da Hermione além de amizade é claro.

–olha se eu falar que não estarei mentindo para você mais hoje em dia eu transformei a atração que eu sentia por ela virar amor de irmao assim como você e eu tenho mas nao posso negar que ela é muito bonita e inteligente, mas eu poderia saber o por que dessa pergunta assim do nada ?

– Por nada não só curiosidade mesmo. ~ não sei o que deu no Draco mais ele pensa que me engana . Ficamos conversando uma tempo até que ele saiu para ver a namorada. Fiquei a o dia inteiro na enfermaria a enfermeira foi me ver algumas vezes e falou que amamha pela manha tenho alta. Estava quase dormindo quando escultei uma critaria e conceguei indentificar que umas delas era da Hermiome, dormi logo depois.

Pov Fluer

Acordei no dia seguinte com gabi ao me lado dormindo na poutrona dexei ela dormimdo até que a a enfermeira entrou e me deu alta.

–Bom dia gabi, vamos a enferrmeira já me liberou e você tem que me contarr o que eu perrdi durrante o tempo que eu fiquei aqui.

–Vamos tem muita coisa, primeirro que você ficou desacorrdada porr dois dia enteirros, vou comecarr pelo torrneio você foi a ultima a chegarr logo depois desmaio e foi prra enferrmaria e o rresto você já sabe, agorra forra o torrneio, Hogwarts continuou a mesma coisa tirando o fato de estarrem falando que herrmiome esta tendo um caso com krrum qs escondidas.

–Quem é Herrmione ??

– A amiga do Potterr e do krrum e a namorrada do competidorr de Hogwarrts o com o sobrrenome esquisito.

–Minha santa Morrgana essa menina está com dois eu ,nao dou conta dos meus peguetes imagina dois namorrados !

–Ela nao namorra o Krrum, sao so boatos por que ela foi verr ele na enferrmarria .

– Confusso de mais, o que mais eu perrdirr ?

– Nada alem disso e porr favorr nao me deixem prreucupada desse jeito querr perrderr sua irrmazinha cedo porr acaso ?

–Me desculpe nao foi porr querrerr , tambem nao prrecissa de tanto drrama irrmazinha. Voltei para meu alojamemto e fiquei com gabi até a horra do jantarr quando fomos prro grrande salao comer fiquei converrsando com algumas da minha amigas e umas meninas da corrvinal depois voltei parra meu quarrto e fiquei imaginando a prroxima prrova que serria daqui a uma semana e meia.

Pov Alea

acordei na enfermaria, mas como eu foi parar aqui ?! Fiquei um bom tempo tendando entender o que tinha acontecido até que percebi que estavam me observando me virei e vi Draco parado na porta me olhando com preucupação .

–O que conteceu ? Como vim parar aqui ?? O que foi ? ~no meio das minhas perguntas o idiota estava rindo da minha cara .

– Você esta exasta por conta da 1° prova do torneio e sofreu alguns ferimentos e madame Promfry achou melhor voce ficar emEm repouso mais como voce já esta acordada acredito que ja tenha alta.

Ficamos conversando e namorando até que promfry explusou Draco falando que eu precisava descansar e que pela manaha eu teria alta.

Pov Hermione

Se passaram dois dias desde que o Erik me pediu desculpa e um que ele o os outro competidores tiveram alta da enfermaria e eu ainda nao tinha indo falar, eu já o tinha perdoado mais ele precisa sabee que nao é so vim me magoar e colocar a culpa no torneio e o pior e ter confiado nas fofoca que sao tudo , entiras das invesojas e do fãn club do Viktor.

–Hermione precisamos conversar agora.

– O que foi Erik ?

– Herms sei que errei , voce me perdoa ?

– Erik, eu ...

Nisso ele se aproximou e me beijou de uma, maneira diferente onde ele colocou toda as emocoes nele e eu correspondi com a mesma ansia ate o bendito ar acabou e ele comecou a descer beijos molhadoms pelo meu pescoso enquanto ele me puchava pela cintura já esta me esquevendo de onde estavamos e que outras pessoas podiam ver.

–Erik estamos no jardim e qualquer um pode ver.

– Eu nao ligo, eu quero você.

– Vamos ainda temos que conversar ainda viu senhor Guimarões.

Saimos em diração a biblioteca onde sabia que nao ia ter ninguem a essa hora. Chegamos lá estava tudo nun silencio mortal dirigimos pra uma das mesa .

–Entao herms o que foi ?

–Erik eu espero que na proxima vez que você me julgar por algo que eu nao fiz ou da bola pra essa fofocas e...

– Isso quer dizer que você me perdoa ?

– Sim Erik eu te perdou mais só essa vez viu !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de mais um cap, descidir fazer eles maiores pois sei que é chato ler caps pequeno envou tentar postar semanalmente apartir de hoje então quinta que vem posto mais, caso tiver muitos comentarios eu posto antes.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.