A B C...-NejiTen escrita por Sophia Black Malfoy


Capítulo 2
B- Bagunça


Notas iniciais do capítulo

Sophia: Ei gente :) Segundo capítulo aqui, espero que gostem...
Gai/Lee: (Dois shurikens vem voando atrás de Gai e Lee) AHHH SOCORRO!
Sophia: QUE FOI AGORA GENTE?
Lee: TENTEN ESTÁ TENTANDO MATAR A GENTE! (Chora)
Sophia: (Olha para Tenten que está sendo agarrada por Neji) Que aconteceu?
Tenten: EU VOU MATAR ELES, ELES TENTARAM TIRAR MEUS COQUES SEM AUTORIZAÇÃO!
Neji: Calma Tenten (Segurando forte a cintura dela)
Sophia: Vamos começar logo antes que eles se matem e eu fique sem personagens...(Suspiro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583476/chapter/2

Estava saindo do meu quarto quando Hinata-sama apareceu. Ela sorriu para mim antes de falar.

–Neji-nii-san, a Tenten-chan me pediu para chamar você. Ela falou que era urgente– Eu não consegui ouvir mais nada. Quando a Tenten diz que uma coisa é urgente, então é mesmo urgente. Corri como um louco pelas ruas de Konoha até ao apartamento dela. Bati na porta dela com força, mas ela não respondeu, apenas ouvi barulhos vindo da casa dela. Como ela me tinha dado uma chave do apartamento dela (Como ela vivia sozinha, eu vinha visitá-la muitas vezes) tirei a chave do bolso e abri a porta, dando de caras com uma imensa bagunça. A casa estava cheia de caixas, roupas, pilhas de livros e armas pelo chão. Ouvi um grito vindo do topo das escadas, provavelmente vindo do quarto da Tenten e corri até lá, com medo que algo mau lhe tivesse acontecido. Quando lá cheguei vi o corpo da minha kunoichi preferida deitado no chão, cheio de roupa sobre a cabeça e o corpo, com uma bacia no topo. A roupa estava molhada e dava para sentir o cheiro a lavado. A cabeça dela emergiu de dentro da pilha de roupa, olhando para mim e rindo envergonhada.

–Hm..Uma ajudinha?- perguntei e ela acenou com a cabeça. Ela esticou uma mão para mim e eu a ajudei a levantar. Ela ainda tinha a bacia na cabeça e eu tirei ela suavemente, revelando uma Tenten gargalhando- O que aconteceu?

–Eu estava precisando de uma ajudinha para arrumar a minha casa novamente e pedi para Hinata chamar você, e...-ela começou mas eu a cortei.

–Isso eu já tinha entendido, eu queria era saber como você foi parar debaixo dessa roupa toda- eu falei e ela riu com vergonha.

–Bem, eu estava indo estender essa roupa quando tropecei num livro e cai- ela falou vermelha.

–hn- olhei a roupa dela e reparei que estava molhada, os coques do cabelo também e se ela continuasse assim sem se trocar ela ia ficar doente.- Tenten,vai trocar de roupa no banheiro antes que fique doente. Eu apanho a roupa.

–Mas Neji- ela tentou mas eu neguei com a cabeça e ela seguiu caminho para o banheiro. Comecei apanhando a roupa, o que não demorou mais de 3 minutos e meti toda na bacia. Pousei a bacia no chão e me sentei ao lado dela. Olhei em volta, esperando Tenten e reparando a quantidade de coisas que ela tinha. De repente, uma caixa chamou minha atenção. Era uma caixa normal, castanha de cartão, mas tinha escrito “Brinquedos e outros” com um marcador e isso me chamou à atenção. Abri a caixa e me não surpreendi com o seu interior. Afinal ela era Tenten. Os brinquedos a que ela se referia eram kunais e shurikens mais pequenos, mas igualmente cortantes. Ao lado deles estava um livro branco com faixas douradas. Peguei ele e olhei a capa. Diário. Eu nunca pensei que a Tenten tivesse um Diário, algo quer me chocou. Sempre me ensinaram a não mexer nas coisas dos outros mas a curiosidade era muita e eu não resisti. Decidi dar uma espreitadela para ver o que saia dali. Abri numa página à sorte e comecei lendo. Era desse ano, ou seja, a Tenten tinha escrito isso à não muito tempo.

Querido Diário, Hoje aquele rapaz de quem gosto olhou para mim durante nosso treino. Não consegui me conter e corei violentamente. Eu sei que ele não gosta de mim mas eu não consigo parar de amar ele.

Ele?? Quem era Ele?

Avancei algumas páginas e continuei lendo.

Hoje me senti muito triste quando vi o rapaz por quem estou apaixonada falando com uma civil. Ela era do clube de fans dele e isso me fez ficar com ciúmes. Mas como ele iria olhar para mim, ele mal sabe que eu existo.

Esse Ele deve ser um babaca mesmo, como não reparar na beleza de Tenten?!

Continuei lendo até que cheguei à ultima folha escrita, ontem!

Querido Diário, hoje consegui olhar nos olhos do meu amor sem corar, algo que nunca havia feito. Ele olhou para mim e desviou o olhar, mas mesmo assim, me sinto realizada.

Esse babaca deve estar louco. Como ele não pediu a Tenten em namoro ainda?! Ela é linda afinal de contas.

Ai me lembrei da primeira página que li; “durante nosso treino”. Só podia ser o Lee. Afinal, na equipe da Tenten sou apenas eu, o Lee e o Gai-sensei e eu acho que ela não gosta de homens tão velhos. De repente a porta atrás de mim se abriu, me fazendo pousar o diário rapidamente. Olhei para a porta e vi uma Tenten sorridente usando um vestido branco e apenas um coque no topo da cabeça. Não sei se era do ciúme ou não mas me levantei e a olhei chateado.

–Tenten, de quem você gosta?- Perguntei sério.

–Neji, que pergunta é essa eu- ai ela olhou para o chão e viu o diário- VOCÊ LEU MEU DIÁRIO?

–E se eu Li, agora me responda- falei nervoso.

–CARALHO, por que leu ele?

–Não está me respondendo. É o Lee não é?- perguntei furioso a olhando nos olhos.

–O quê? Claro que não!

–Naruto?

–Não!

–Shikamaru?

–Não!

–É o idiota do Uchiha não é?

–Claro que não, agora me responda, por que quer saber? O que lhe interessa?- Ela perguntou furiosa.

–Por que sim, agora me diga Tenten, ME DIGA!- Gritei, sem intenção de a magoar.

–É VOCÊ!- Ela falou e eu parei chocado- FELIZ? Sabe por que eu não queria lhe contar?! Porque eu tenho 100% de certeza que você não sente nada por mim. Afinal, quem sentiria? Sou apenas uma kunoichi, uma kunoichi normal. Não sou bonita como a Ino, Inteligente como a Sakura, frágil e perfeita como a Hinata ou até mesmo otimista como a Temari...Eu nem último nome tenho, não pertenço a clan nenhum...O que há para gostar em mim?! NADA!- Ela falou chorando.

–Se engana. Em você há tudo para amar. Você não é metida como a Ino, Irritante como a Sakura, tímida como a Hinata ou mandona como a Temari, você é perfeita, com ou sem clan, você é a garota mais linda e perfeita de sempre.- Falei agarrando na mão dela e a puxando para perto de mim, botando a mão dela no meu ombro- E sabe o que tem de mais perfeito em você?

–O...o quê?- Ela perguntou envergonhada e eu sorri levantando o queixo dela com a minha mão.

–O facto de você ser só e unicamente minha!- falei e pela primeira vez na vida, eu a beijei.

Afinal, aquela bagunça toda me valeu um beijo da garota que eu queria...

–Oh, e Tenten- falei quebrando o Beijo.

–Sim Neji?- Ela falou

–Aquela rapariga com quem eu estava falando no outro dia era feia como o Gai-sensei- falei rindo e ela rolou os olhos.

–Cala a boca e me beija- ela falou e voltámos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sophia: Boa frase Amiga, Kiba vem cá e faz o mesmo.
Kiba: Com prazer (Me beija e eu beijo de volta)
Shikamaru: Gente, detesto interromper mas temos que terminar o capítulo
Temari: Como Tenten disse, Cala a boca e me beija (Agarra ele pelo colarinho e beija ele)
Hinata: Naruto- kun(Naruto a beija antes que ela acabe de falar)
Sasuke: (Beijando a Sakura á um tempo)
Gaara: (Beijando a Matsuri)
Sai: (beijando a Ino)
Neji: (Beijando a Tenten)
Suigetsu: (Beijando a Karin)
Chouji: (Beijando a Karui)
Kankuro: Gente, não tenho mão para segurar tanta vela
Sophia: (Para de beijar Kiba) CALA A BOCA KANKURO (Joga um microfone nele) Até ao próximo capítulo gente linda (Beija Kiba novamente)
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A B C...-NejiTen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.