A B C...-NejiTen escrita por Sophia Black Malfoy


Capítulo 1
A- Akamaru


Notas iniciais do capítulo

Sophia: Os One shots desta fanfiction não terão conexão entre si.
Lee: *Entra de roupão rosa e de chinelos* Sophia, viu a minha maquilhadora?
Sophia: *Gritando* A FIC TÁ COMEÇANDO IDIOTA, VAI DEPRESSA SE ARRANJAR ANTES QUE EU PEGUE UM KUNAI E COMETA UM CRIME!!!
Lee: *Correndo para o seu camarim* Desculpe, Desculpe, Desculpe, Desculpe...

Agora, na Fanfiction...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583476/chapter/1

Tenten estava chegando no campo de treino onde sua equipe iria se encontrar quando sentiu 4 chakras diferentes. Retirando uma kunai do seu bolso, ela caminhou cautelosa até o centro do campo, dando de caras com os seus colegas de equipe, o seu sensei e a equipe 8 com a Kurenai-sensei. Guardando o seu kunai novamente, ela se colocou do lado do seu parceiro de treino, Hyuga Neji, e começou ouvindo atentamente o que o Gai-sensei estava dizendo.

-Como podem ver meus alunos da juventude, hoje decidi convidar a team Kurenai para um treino conjunto- Gai-sensei disse com o seu sorriso de sempre.

-E porque não convidou os outros teams?- Perguntou a Kunoichi morena rodando um shuriken nos seus dedos.

-Porque o team Asuma estava em missão e...-Gai começou mas não acabou murmurando baixo o resto da frase.

-E o team Kakashi?- Perguntou Tenten novamente.

Tenten’s POV:

-Bem...eu...eles...Eles estavam muito ocupados hoje. Continuando, hoje irão variar a pessoa com quem costumam lutar. Primeiras lutas serão Hinata com Tenten, Kiba com Lee e Shino com Neji, podem começar- Ele terminou andando com a Sensei Kurenai para perto de uma árvore, onde nos veriam lutar.

Andámos cada um para sua batalha e começámos. Apesar de ser divertido lutar com outros teams, eu gosto muito mais de lutar com Neji. Hinata é uma de minhas amigas e eu adoro ela, mas ela não é tão boa como ele, ela é frágil e sensivél, me fazendo ter medo de acertar nela e mata-la. Após 20 minutos, Eu tinha ganho a Hinata, Lee tinha Perdido com Kiba e Neji tinha ganho a Shino.

-Trocando as Lutas, a segunda será Shino contra Tenten, Hinata contra Lee e Neji contra Kiba- falou a Kurenai-sensei. Todos acentimos e começamos.

Ao fim de cada batalha, eu tinha perdido para Shino, Lee perdido com Hinata e Neji tinha vencido Kiba.

-Por fim, Tenten contra Kiba, Lee contra Shino e Hinata contra Neji- falou Gai voltando á conversa com Kurenai.

-Hm, Eu vou leve com você Tenten, Akamaru nem precisa lutar, eu acabarei com você rapidinho- Kiba falou dando um sorriso traiçoeiro. BAKA! Eu mostro para ele!

-É melhor Akamaru acompanha-lo Kiba, ela não é tão frágil como parece- falou Neji antes de começar a lutar com a prima. Ouvindo aquilo corei muito. Não acredito que ele falou aquilo de mim!!!

-Vamos logo, Kiba- Falei atirando meus shurikens e kurenais contra ele. Mandei mais de 200 e consegui perseber que estava sendo difícil para ele acompanhar. Ele pusou Akamaru no Chão e começou se fundindo com o cachorro. Antes que ele pudesse terminar, saltei no ar, desenrolando meu pergaminho gigante e enviei todas as minhas armas contra eles, sendo atingidos no momento em que terminaram a fusão. Lógico que não os magoei completamente mas fiz uns arranhões nos seus corpos, que estavam agora deitados no chão, cansados e terminados. Sorri e dei uns pulinhos sabendo que tinha vencido. Olhei para os outros e vi Lee fugindo com medo de uns insetos de Shino. Ri da situação e olhei para o meu melhor amigo (E o amor da minha vida) Neji, que estava tendo problemas lutando com Hinata. A Kunoichi tinha se tornado mais forte, treinando nos tempos livres com Neji. Ela estava quase tão boa como ele, mas nunca nenhum Hyuga conseguiria igualar a geniosidade de Neji...Ele era perfeito!

-Tá na cara que gosta dele Tenten- Falou alguém atrás de mim. Me virei e vi Kiba sentado no chão fazendo festas em Akamaru.

-OQUÊ?-falei desentendida...claro que sabia o que ele queria dizer.

- Akamaru acha o mesmo.

-Eu nã- tentei mas ele cortou minha frase.

-Dá para ver que você gosta do Hyuga. Na minha opinião, ele é muito frio para uma rapariga tão sorridente como você, mas você é que sabe. Dá para ver que ele também gosta de você, só que ele não demonstra muito.- Falou Kiba enquanto Akamaru se levantou me veio até mim. Me baixei e fiz uma festa no seu pelo suave. Quando me levantei, Gai sensei nos chamou, vendo que Neji tinha vencido a Prima e estava ajudando ela a se levantar.

-É tudo por hoje meus alunos da juventude e alunos da juventude da Kurenai. Podem ir- Falou ele indo embora com Lee. Fui agarrar minha Bolsa que estava junto a uma árvore, ao lado do casaco de Neji. Enquanto guardei as minhas armas na minha bolsa, Neji veio ter comigo para pegar o seu casaco.

-Hm...Neji, quer vir...Poderia vir...gostaria de...bem...é assim- comecei a ficar nervosa e entalada, não conseguindo convidá-lo para um gelado, até que senti algo me empurrando contra o Hyuga, que caiu no chão. Eu cai sobre ele e nossos lábios se juntaram, num selinho simples mas mágico. Ambos estavamos vermelhos e apenas nos conseguimos levantar quando Kiba começou rindo. Levántamos e olhámos o garoto que se ria incontrolávelmente.

-Eu apenas falei para Akamaru que vocês percisavam de um empurrão, nunca esperei que ele o fizesse- falou ele e eu tive uma vontade imensa de o matar. Antes que eu conseguisse, Neji agarrou minha cintura, me virou para ele e me beijou novamente.

Akamaru, afinal aquele cão vale ouro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sophia: Espero que tenham gostado da Letra A- Akamaru.
Kiba: É isso ai Akamaru. Te amo Sophia.
Sophia: Tb te amo Kiba *Selinho nele*
Naruto: Urg...Façam isso num quarto gente!
Sophia: Cala a Boca Dobe, vai beijar a Hinata e deixa a gente em paz!
Naruto: Com Prazer...Hina-Chan?? *Vai embora*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A B C...-NejiTen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.