Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 16
Uma luz no fim do túnel...


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, todos bem??

Lena aki :)

Voltei com um capitulo novinho e espero que gostem!

Recadinho especial: ICECREAMBLUESAD muito obrigada pela recomendação fofa, eu adorei! Eu e a Anne ficamos bastante felizes em saber que estamos conseguindo passar tudo que queremos a vocês e saber que estão sentindo cada pequena coisinha e muito gratificante! Adorei as suas palavras e dedico esse capitulo a você! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/16

Capitulo 16

Adentrei o hospital apressada. Eu precisava o quanto antes fazer aquele exame. Não poderia continuar me torturando, sem saber se eu era compatível ou não. Passei a noite inteira pensando somente nisso e claro, no meu beijo com o Damon.

Contei para o Ed o que aconteceu com a Sofia e ele me disse que faria o exame o que me deixou super feliz, aquele homem era incrível.

Estava tão apressada que nem percebi quando em um dos corredores acabei batendo a cabeça em um loira, que estava de costas.

_ Ai! – ela disse enquanto se virava com a mão na nuca.

_ Desculpa! – me aprecei em dizer – Caroline? – perguntei, sem entender muito o que Caroline a professora da Lottle fazia ali.

Ela sorriu assim que me viu.

_ Olá Elena, o que faz aqui? – ela perguntou enquanto me abraçava, não sei por que mas adorei aquele abraço.

_ Ia te fazer a mesma pergunta – sorri.

_ Ah, eu vim fazer só uns exames. Agora estou procurando o quarto 63.

Quarto 63? O que ela queria com a Sofia?

_ Vem eu te levo até lá – sorri enquanto começava a caminhar, ela veio atrás de mim.

_ Eu estou louca para ver a Sofia – ela disse atrás de mim.

_ Conhece a Sofia? Pensei que só desse aula para quarta serie.

_ E só dou mesmo, mas todos naquele colégio conhecem a Sofia. E você, de onde a conhece? – ela perguntou parando ao meu lado, em frente a porta 63.

_ Eu sou a mãe dela – eu disse em um sussurro, mas acho que ela escutou.

Ela ficou de frente para mim, chocada.

_ Mãe da Sofia? Pensei que a mãe dela fosse a Bonnie!

Ah, mas era só o que me faltava! Agora a Bonnie virou a mãe da Sofia é??

_ É, mas eu que sou a mãe dela! – falei um pouco rude.

_ Ah, entendi – ela disse como se lembrasse de algo – Você e o Damon são separados e agora você esta com o Ed.

Pensei até em dizer a verdade, mas la não entenderia.

_ É, tipo isso.

_ Sinto muito pela Sofia – ela exclamou com dó.

_ Você sabe?

_ Sim. Na verdade, os exames que eu fiz foi pra ver se eu era compatível com ela – ela sorriu e eu fiquei a encarando sem entender – O Damon, colocou um aviso no colégio e eu decidi vir fazer – ela explicou.

_ Obrigada Caroline – eu disse enquanto a abraçava novamente.

Era disso que eu precisava, amigas assim. Que se importam com as pessoas. Acho que a Caroline daria uma ótima amiga! Amiga... derrepente me lembrei do que a cigana disse. Para eu não me envolver em novas amizades, certamente ela devia estar falando de Caroline, ela foi a única pessoas que se aproximou de mim nesses tempos.

_ Eu vou fazer os exames – disse enquanto saia do abraço.

_ Boa sorte! – ela desejou sorrindo enquanto eu me afastava.

***

Sai da sala de exames devidamente vestida e me encaminhei até o quarto de Sofia. Eu precisava ver a minha princesinha, não a via desde ontem.

Assim que cheguei ao corredor dos quartos pude ouvir vozes vindas do quarto de Sofia. Será que a Rose tinha chegado?

Assim que abri a porta do quarto a primeira coisa que vi foram Damon e Bonnie. Ele estava sentado na poltrona perto da cama e ela estava sentada em uma de suas pernas. Será que eles sabem que isso é um hospital? A segunda coisa que vi foi Sofia deitada na cama, dormindo como um anjinho. Logo depois virei o rosto e encontrei Caroline, sentada no sofá em um canto.

_ Elena, como foram os exames – Caroline disse, parecendo notar que eu estava ali somente naquele momento.

_ Bom, a enfermeira que me acompanhou disse que estariam prontos em umas duas horas mais ou menos – sorri para ela.

_ Ah, os meus ela também disse a mesma coisa. Sente aqui – ela disse apontando um lugar ao lado dela.

Agradeci com um gesto enquanto me sentava.

Ficou um silencio constrangedor por alguns segundos até que alguém bateu na porta.

_ Elena? – sorri assim que identifiquei a voz como sendo de Ed.

_ Estou aqui dentro Ed, pode entrar – eu disse enquanto me levantava e andava até perto da porta.

Ele entrou e me deu um longo abraço. Eu adoro os abraços do Ed. Já disse como são maravilhosos?

_ Ed – Caroline disse atrás de mim, assim que sai dos braços dele.

_ Olá Caroline – ele a comprimento sorrindo.

Ed passou os braços pela minha cintura, ficando atrás de mim.

Percebi que Damon e Bonnie estavam nos olhando estranho.

_ Me perdoem pela pergunta mas, você estão juntos? – a projeto de gente perguntou se referindo a mim e ao Ed.

_ Mas é claro, eles são namorados! – Caroline disse por nós.

Ed apenas apertou minha cintura e deu um sorrisinho sem graça atrás de mim.

Agora vinha a bomba!

Pov'Autora

Ninguém esperava o comentário de Caroline, nos rostos estavam diferentes expressões e nas mentes pensamentos distintos.

Damon por exemplo estava muito confuso e um tanto quanto irritado, Namorados? Como assim namorados? Ela não parecia que tinha nenhum namorado ontem! Porque está tão irritado? Ela não é sua mesmo. Quem disse que eu estou irritado? Maldita consciência que não ajuda em nada! Mesmo sem saber e já sabendo Damon ainda amava Elena, e um amor nunca se esquece. Você ainda á ama. Não! Eu não posso ama-la! Não posso ama-la, pensou derrotado, e Sofia? O que tem Sofia? Como ela ficara no meio disso tudo? Sofia tinha se apegado muito a Elena, incrivelmente até mais do que é apegada a Bonnie, parecia que Elena a tinha criado, que ela sabia que ela era sua mãe.Ela nem sabe que tem uma mãe viva Damon, lembra? Você nunca falou sobre a mãe dela com ela. É... Não se preocupe com Sofia, se preocupe com você mesmo. Se preocupe com o fato de você ainda ama-la. Não! Não posso, não.

Elena por outro lado parecia estar num impar-se, Damon X Ed, de um lado tinha o homem que a abandonou, que não acreditou nela, que a condenou! Do outro lado tinha quem lhe deu uma segunda chance, de viver, de ser um tipo de mãe, de um jeito torto Ed lhe deu tudo que Damon negou, então... Por que ela estava no meio daquele impar-se? Era simples, só escolher Ed, ela seria feliz e... Qual é o meu problema? Por que Damon não sai dos meus pensamentos? Muito simples... Você o ama! Não! Eu não posso ama-lo, não posso. Tudo que ele me fez, nunca o perdoaria por tudo, pela Sofia, por mim. Não é você que decide isso, você não controla quem ama ou não, não controla absolutamente nada. Maldita!

–Ahh, meus parabéns. –Disse Bonnie com um sorriso enorme no rosto.

–Obrigada. - Disse Ed vermelho.

Bonnie, não conseguia pensar que nunca na sua vida ouviu um comentário tão bom para seus ouvidos, ela estava se sentindo ‘excluída’, seu tipo de sangue não era nem um pouco compatível com o de Sofia. Ed estava com vergonha. Na verdade, ele estava no mesmo impar-se que Elena se encontrava, ele queria ser amado novamente, queria amar, mas o coração não o deixava. E Caroline? A pobrezinha estava alheia a tudo, pensando o quanto as roupas de Bonnie estavam horríveis, Deus... Quem usa amarelo e esse rosa horrível juntos??? Se iria usar uma roupa ruim, pelo menos poderia usa-las separadas! Que horror!

–Senhores, senhores?- Exclamou uma enfermeira os tirando dos pensamentos e os fazendo olha-la. - Os resultados dos exames já saíram, por fazer me acompanhem.

–Por que saíram tão rápido?

–Tão rápido senhorita? Já se passaram duas horas desde que foram feitos, esse é o tempo que pedimos para aguardarem.

–Duas horas? Meu Deus como o tempo passou rápido.

Eles logo chegaram ao consultório e o médico os recebeu com alguns papeis nas mãos.

–Sentem-se, por favor. –Todos sentaram. – Primeiramente Bom dia, como estão?-Todos acenaram como se dissessem Estou bem. - Vamos começar, de acordo com os exames feitos, a senhorita Caroline Forbes, o senhor Damon Salvatore e...

Ele não pode terminar de falar, porque a porta foi aberta e de lá saiu um homem alto, com o cabelo e os olhos castanhos e vestidos com um tipo de moletom cinza.

–Me desculpem a demora, acho que meus exames também estão ai.

–Senhor...

–Liam, Liam Lockwood.

–Sim os exames do senhor estão aqui. Em o que eu estava dizendo era que os exames feitos, da senhorita Caroline Forbes, o senhor Damon Salvatore e do senhor Liam Lockwood, deram negativos, a senhorita, tem tipo de sangue O+.-Disse olhando para Caroline, que estava com o rosto triste por não poder ajudar.- O senhor Lockwood tem o tipo A-, já o senhor Salvatore tem AB+, se tivesse o negativo teria dado extremamente certo.

–Mas, o senhor não disse o meu. - Disse Elena.

Ele a olhou e um sorriso apareceu nos seus lábios.

–Exatamente, não dizem que as boas noticias chegam por ultimo? Pois bem, a senhorita tem o tipo AB-, o mesmo tipo da menina Sofia, a senhora pode salva-la.

Elena o olhou sem acreditar, será que eu ouvi bem? Eu... Eu realmente podia salva-la? Salvar minha filha? Caroline, Ed e... Liam parecia estar feliz com a noticia, mas Damon e Bonnie pareciam ter ficado ainda mais surpresos que Elena.

Era só o que faltava!- pensava Bonnie.

Já Damon... Quantas vezes Sofia não o perguntou sobre a mãe e ele dava um jeito de mudar de assunto, quantas vezes ele não quis esconder Sofia de Elena? Proibir Rose de levar fotos da menina para a mãe vê-la? E agora a menina simplesmente precisava da mãe para viver!Realmente a vida da muitas voltas Salvatore.

–E... E quando podemos começar os preparativos?

–Bom você e a menina serão sujeitas a um tipo de tratamento que levara três dias, tenho que avisa-la a senhora e a menina ficaram bastante fracas...

–Não importa!

–Nesse caso é melhor se preparar, porque hoje mesmo começamos.

Elena assentiu e todos saíram da sala.

Pov’ Elena

Enquanto andávamos pelos corredores em direção ao quarto de Sofia, lá seria posta uma cama para mim já que o quarto era bastante espaçoso, Liam parou e me olhou.

–Meus parabéns Elena. - Ele disse sorrindo para mim... Falsamente? Não importa, não agora.

–Obrigada. –Disse rapidamente.

–É mesmo, parabéns Elena!!!-Disse Caroline animada me abraçando.- Tenho que ir.

–Obrigada por tentar ajudar. - Disse Damon pela primeira vez.

–Ah não foi nada. –Disse e saiu.

Quando chegamos ao quarto de Sofia ela estava assistindo um desenho, e assim que nos viu abril um sorriso bem grande... Na minha direção.

–Tia Elena!!!

Eu corri para abraça-la...

É... Até em tempos sombrios há luz!

Eu não quero estar receoso
Eu não quero morrer por dentro para respirar
Eu estou cansado de me sentir tão entorpecido
O alívio existe, eu o encontro quando
Eu estou ferido...

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!

#Se preparem Caroline e Liam acabaram de entrar para a história, e já prometem!

Merecemos recomendações??

Comentem, favoritem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.