Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 9
Será que gosto delea?


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas(os) Demorei mais estou aqui e com mais um capitulo para vocês
Tenho uma boa e uma má noticia.
A boa é que eu vou fazer faculdade o/. e a Má é que não vou postar com muita frequência mais uma coisas eu prometo que terão um capitulo novo a cada semana. Bom vamos para o capitulo.
Peço desculpa por qualquer erro na escrita.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/9

Pov Ally

Acordei de 5 da manhã é uma droga isso em pleno sábado é pior ainda. A pessoa acorda de 5 da manhã para fazer um ensaio de foto, pois a luz há essa hora é melhor, papo furado isso só para me fazer levantar a essa hora, mais essa é a vida que escolhi não posso reclamar. Levanto-me e tomo um banho rápido, pois tenho dez minutos para sair de casa, quando vou sair tenho vontade de mandar uma mensagem de bom dia para Austin e é isso que eu faço.

“Bom dia, para você que não precisa acorda de 5 da manhã”.

Ao manda a mensagem vou para o carro e a caminho do local onde seria tirada todas as fotos ao chegar lá sinto meu celular vibra no meu bolso, pego e vejo uma mensagem do Austin.

“Bom dia Chatally, Quem me dera poder acordar mais tarde, não vou à festa da Kira hoje. Tenho que fazer uma viagem ridícula com meus pais e já estou a caminho.”

Não pude responder a mensagem do Austin, pois me puxaram para me arrumar. Em quanto me arrumavam eu pensava no loiro, queria tanto vê-lo novamente e ele esta viajando, estava pensando tanto nele que me surge um duvida, será que eu estou gostando do Austin? Acho que não em tão pouco tempo acho que isso não existe, mais eu penso tanto nele.

–Ally querida vamos começar- fala o fotografo.

–Claro.

Então começamos a tirar fotos foi umas 3 horas de fotos e trocando a roupa, e enfim isso termina e vou para minha casa. Quando chego lá minha mãe já tem chegado.

–Oi mãe.

–Oi filha.

–Cadê a Ju?

–Disse que tinha que sair que já voltava a proposito eu a deixei ir a festa mais só se você for.

–Poxa mãe, a deixa ir, eu levo e vou buscar. Não estou com muita vontade de ir, o Austin não vai.

–Por acaso o Austin é o loirinho sedução- fala minha mãe serrando os cilho e me fazendo ri.

–Sim, será que tem como se apaixonar por alguém em tão pouco tempo?- falo deitando-me no colo da minha mãe.

–Sim, ainda mais por um loiro gato como ele- fala minha mãe rindo- brincadeiras a parte filha isso é possível de acontecer.

–Que coisa complicada mãe, como vou saber que isso é verdade?

–O destino lhe dirá filha. Agora faz um esforço para ir a festa ou a Ju não vai.

–Tudo bem mãe, não vou estragar a festa de ninguém. Vou para o meu quarto dormir, acordei muito cedo.

–Tudo bem minha filha pode ir.

Vou para o meu quarto me troco e me deito e fico pensando do loiro então meu celular toca.

Ally/ Dez

Ligação On

Oi Dez

–Oi Ally, vai à festa hoje?

Vou por causa da Ju, não estou com muito clima para festa.

Nem eu, Austin não vai e Trish brigou comigo?

Motivo?

–Ciúmes da aniversariante.

Oque você e a Trish tem hein? Porque que eu saiba vocês não namoram.

A gente tem uma coisa complicada, começamos com uma amizade colorida, sabe? Mais agora em minha parte essa amizade passou a ser amor, espero que ela sinta o mesmo.

–Senti sim, ou ela não estaria com ciúmes, dezinho eu vou dormir um pouco acordei cedo para fazer uma seção de fotos e cheguei quase agora. Você vau na festa?

Não sei Ally...

Por favor, vai, a gente volta cedo.

–Tudo bem, eu vou, até mais tarde.

Valeu Dez, até mais. Beijos.

Ligação Off

Amizade colorida que virou amor, agora eu fiquei confusa. Que droga, vou dormir que é melhor.

Pov Austin

Aqui estou eu sozinho em uma rede olhando para o mar (já está de anoitecendo) e pensando na Ally, estou ferrado, não? Alguma coisa está acontecendo não paro de pensar na Ally e no quanto fiquei triste em passar o primeiro final de semana dela em Miami e o primeiro final de semana que estamos ficando sem está com ela, mais por quê? Eu e ela nem amigos somos, só resolvemos ter essa amizade colorida, pois temos uma atração indescritível, será que estou me apaixonado por ela, não, claro que não. Eu não gosto dela.

–Austin filho, entre e se arrume vamos jantar com um amigo do seu pai e a família dele. - fala minha mãe.

–Claro mãe, já estou indo.

Ótimo, jantar com adultos que saco. Vou para o meu quarto e me troco e decido mandar uma mensagem que parece ler os meus pensamentos e liga em quanto eu digitava a mensagem.

Austin/ Ally

Ligação On

–Oi loirinho

Oi morena.

–Como está sendo ficar ai?

–Um saco, ficar sozinho nunca é legal.

–É chato mesmo.

–Você vai à festa?

Vou por causa da Ju, mais não estava com muita vontade de ir, você não vai está lá.

Eu estou em um canto tão chato, queria você aqui comigo pequena.

–Espera... Você disse pequena?- fala Ally rindo.

–Vai começar, vou desligar. Vou sair com meus pais em um jantar. Tchau.

Tchau loirinho. Beijos.

Beijos, na boca de preferencia. E comporte-se na festa hoje. Tchau.

Ligação Off

Pequena? Comporte-se na festa? Qual é a sua em Austin? Eu em. Vou descendo as escadas e já vejo que meus pais estão prontos, então vamos para o carro e a caminho do restaurante. Ao chegarmos lá o amigo do meu pai já estava a nossa espera, ele e sua mulher e sua filha.

–Oi Lester, desculpa a demora alguém aqui ficou um tempo no telefone falando com a namorada. - fala meu pai.

–Que não fui eu, porque eu não tenho namorada. - falo rindo, Sim eu sou um safado e fiquei interessado da filha do Lester.

Sentamo-nos a mesa e a filha dele não tirava seu olhar de mim.

–Austin essa é Gabriela minha filha e essa é minha esposa Carla, tenho outra filha no meu casamento antigo mais ela não pode vim hoje outro dia te apresento ela.

–Prazer Carla e Gabriela. - falo apenas olhando para a Gabriela, Uau ela é linda. Claro não chega nem aos pés da minha Ally... Minha? Eu disse minha? Minha não, da Chatally.

O jantar correu normal, meus pais falando de negócios com o Lester a Carla e a Gabriela conversando entre si e eu conversando no Whasapp com varia pessoas.

–Pai vou ao banheiro já volto. – falo e levanto-me.

Vou ao banheiro faço oque tenho que fazer, me olho no espelho arrumo meu cabelo e saio mais sou puxado para fora do restaurante por Gabriela que ao chegar lá fora me dar um beijo... Não um beijo não, um beijão. Ao acontecer esse beijo penso na Ally o beijo dessa menina não é igual ao dela, o dela da Ally é mais gostoso mais quente, o jeito que ela me beija e termina o beijo com pequenos selinhos e magnifico, ai meu Deus eu gosto da Ally e oque eu estou fazendo beijando essa garota? A empurro e digo:

–Desculpa isso não deveria ter acontecido.

Então volto para a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram? Bom se gostaram deixem nos comentários ou se não gostaram comentem também, eu adoro uma critica. E leitoras fantasmas comentem também :*
—Oque você acharam dessa Gabriela?
Bom, foi isso até a próxima
Recomendem ou Favoritem:* ( Se quiserem é claro háha')