Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 8
Um dia comum... ou não.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas. desculpa a demora
Ai está mais um capitulo para vocês.
Desculpem qualquer erro na escrita
Explicando o titulo: Foi dado esse titulo pelo acontecimento com a Ally. Quando vocês lerem iram entender.
Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/8

Pov Ally

Fomos para casa e o loirinho almoçou lá em casa, com medo da mídia ele foi com um dos meus carros mais quem levou ele até lá foi Ju. Como somos inocentes não? Pois depois de vinte minutos já estava manchetes em sites pela internet:

“Loirinho da Ally é visto sair de sua casa na companhia de uma garota desconhecida.”

“Ally chega a sua casa com o loirinho sedução”

E mais um monte de blá blá blá. Eu não ligo que falem de mim, mais o loirinho é que vai achar ruim isso eu já sei, só basta ele ver. Estava me sentindo cheia e quando eu me sentia tão cheia assim eu tinha que me aliviar, corro para o meu quarto e me olho no gigantesco espelho que lá tinha, me olho através dele e vejo uma Ally gorda, vou para um banheiro que tinha ali no meu quarto e me ajoelho próximo ao vaso sanitário, ponho meu dedo indicador em minha garganta e ponho toda minha comida para fora, escovo os meus dentes para sair aquele hálito de vomito que havia em minha boca e vou me olhar novamente no espelho, não me acho magra vejo a mesma coisa gorda através daquele espelho só que se sentindo mais vazia. Ouço meu celular tocar indicando que havia uma mensagem.

Ally/ Austin

–Sério esse povo da mídia não se esquece de você não é?

–Haha parece que não.

–E agora como vou te ver? :(.

–E você quer me ver?

–Claro e muito, estou louco para beijar novamente sua boca carnuda :).

–Cassidy souber não vai gostar.

–Não tem oque gostar, na verdade eu não estou namorando ela, não tem porque eu ficar com ela.

–É?

–Não sou homem para ter duas- responde ele fazendo-me ter um mine ataque cardíaco.

–Aé? Mais você não gosta de mim.

–Não, eu até gosto de ficar com você, vai mesmo da festa da Kira amanhã?
–Vou , vou te encontrar lá?

Claro.

–Ótimo, vou indo tenho coisas a fazer :*.

Tchau Chatally.

Quando termino de falar com Austin ouço um grito “Morre seu desgraçado”, nesse momento achei que estivesse acontecendo alguma coisa em minha casa, corro para onde vinha o som e era a Júlia jogando um jogo violento no videogame.

–Nossa Ju que susto você me deu, ridícula. - Digo com a mão no coração.

Essa hora Ju cai na gargalhada, ela estava rindo tento que havia lagrimas saindo de seus olhos.

–Já acabou -falo irritada- que loucura é essa? É só um jogo. - falo

–É emocionante amiga, deixa de ser chata. Você vai mesmo à festa da Kira?

–Sim e você vai?

–Si tia Penny deixar com certeza.

–Huum... Que tal irmos fazer compras?

–Eu topo.

–Ótimo, vou me trocar. Saímos daqui à meia hora.

–Oba, shopping com a Ally- fala Júlia fazendo uma dancinha estranha.

–Maluca.

[...] Meia hora depois.

Estamos eu e Julia saindo de casa quando somos abordadas por um paparazzo.

– Ally, por favor, fala comigo rapidinho- Dizia o paparazzo quanto eu e Ju corri para pegar meu carro que o estupido do Austin deixou do lado de fora da garagem.

–Deixa para outra hora, agora estou atrasada. – falo eu enquanto ia para o carro.

–Ally, só uma pergunta.

Então eu paro e digo:

–Tudo bem só uma pergunta.

–O loiro é seu namorado?

–Não, eu e ele só somos grandes amigos, na verdade é ele quem está me ajudando com as canções do novo álbum, por isso a gente gravou aquele dueto que é sim uma nova musica do meu CD, só tenho isso a dizer agora vou indo.

Não deixo mais o paparazzo fala e entro no carro.

–Austin não vai gosta nada disso. – fala Julia olhando para frente, enquanto eu já tinha dado partida.

–Disso oque? – falo com um sorriso cínico nos lábios.

–Deixa de ser cínica menina- fala Júlia enquanto ria.

–Deixa isso para lá e vamos gastar- falo comemorando e ligando som do carro.

Fomos até o nosso destino com muita loucura, cantamos zoamos algumas pessoas na rua e outras coisas, até chegarmos ao nosso o shopping. Começamos a procurar lojas entramos e saímos de lojas varias vezes, mais a demora toda foi eu ser parada o tempo todo por fãs.

–Ally, você é linda- fala um fã.

–Obrigado flor, você também é muito bonita.

–Queria você com o loiro, mais vi hoje que ele é comprometido.

–É mais onde você viu isso?- pergunto.

–Ele estava com uma loira da praça de alimentação.

–Obrigado flor. Tenho que ir, beijinho.

Vou em direção à praça de alimentação e Ju vem me seguindo atrás sem falar uma palavra. Chego lá ele realmente esta lá, só que já estava levando para ir embora, vou até lá tenho que saber que palhaçada é essa.

–Oi casal- falo chegando se surpresa e assustando Austin.

–Oi.. Ally? Oque faz aqui?

–Pergunto o mesmo- falo para Austin.

–Só um minuto Cassy- fala Austin me puxando para um canto deixando Ju e Cassy se olhando feio.

– Oque é isso Austin?

–Você disse para eu sair com ela em publico, assim a mídia iria me esquecer.

–É mais eu já resolvi isso, não precisava sair com ela.

–Ah me desculpa eu não sabia. - fala ele levantando um pouco o tom de voz.

–Baixa o tom de voz que você não está em casa.

–Aff, não quero brigar, vou indo. – fala ele saindo de perto.

–Mais já brigou seu ridículo. – falo um pouco auto.

–Baixa o tom de voz que você não está em casa. - fala ele me repetindo, Idiota.

Tempos depois vem Ju para perto de mim reclamando.

–Como Austin aguenta essa menina hein? Ele é insuportável, dois minutos com ela foi uma eternidade.

–Dois ridículos se merecem. Vamos continuar nossas comparas.

Fomos para as lojas e foi muita, compramos algumas peças de roupas que achamos bonitas e uma especialmente para a festa de amanha. E ainda comprando o presente da doidinha da Kira. Terminamos de fazer tudo isso já eram quase dez da noite. Vou indo para casa quando chega uma mensagem em meu celular.

“Ei sua chata, estou com saudade vem aqui em casa, por favor, L“.

–Ally seu loiro quer você. – fala Ju rindo.

–Ai chega a me dar um nervosismo- falo rindo- amiga, tem problema de fica só em casa?

–Não, vou pedir comida e assistir algum filme que me deprima por está só e sem namorado.

–Te ajeita rapaz, você só tem 16 anos agora- falo rindo muito.

–Há ha muito engraçada você.

Deixe Ju e as compras em casa e fui para casa do loiro. Quando chego lá toco a campainha e uma mulher que eu não tinha visto antes mais deduzi que fosse mãe do Austin, pois ele parecia muito com ela, atende a porta.

–O Austin está?

–Sim, mais está tomando banho, entre para esperar ele.

–Tudo bem.

Pov Austin

Estava em casa arrumando às coisas a espera de Ally quando minha mãe e um pai chegam do nada, apenas falo com eles e vou tomar banho. Esquecendo totalmente que Ally vinha para cá, vou saindo banho e ouço a voz da Ally conversando com minha mãe. Então pego qualquer roupa legal me visto de desço.

–Ally você chegou! –falo chegando perto dela.

–Sim, mais você em vez de me esperar foi tomar banho, então fiquei com sua mãe aqui conversando. – fala ela me olhando torto.

–A Ally é um amor de pessoa, Ally você já jantou?

–Pior que não, vim direto do shopping.

–Então vai jantar tarde, apesar de já está muito tarde, não jantamos ainda não é querido?

–Sim – fala meu pai tirando atenção do seu computador.

Então meus pais saem da sala me deixando eu e Ally a sós.

–Seus pais são legais.

–Sim, agora vem que cá que eu estou com saudade. - falo puxando ela para mais perto.

–Austin se sua mãe vir ela vai pensar que estamos namorando.

–Deixa pra lá vem cá.

Puxo Ally e a beijo, não conseguimos sessar a aquele beijo mais o celular da Ally apita indicando uma mensagem.

“Seu plano deu certo e o do Austin também vejam a ultima fofoca.”

Pego meu celular e vou ao site de fofoca que ama a Ally e lá estavam duas fofocas sobre nos.

“Um paparazzo de plantão do nosso site conseguiu a resposta de uma pergunta que todos estão curiosos para saber, a pergunta e a resposta estão a baixo:

–O loiro é seu namorado?

–Não, eu e ele só somos grandes amigos, na verdade é ele quem está me ajudando com as canções do novo álbum, por isso a gente gravou aquele dueto que é sim uma nova musica do meu CD, só tenho isso a dizer agora vou indo.

Será mesmo verdade o que a Dawson disse?

E tinha a outra:

“É gente parece que estávamos enganados o loirinho sedução da Ally, não é da Ally... Não entendeu nada não é? Nós explicamos. O loirinho hoje foi visto aos beijos com uma loira na praça de alimentação no shopping de Miami, mais ai é que vem a parte estranha da historia a Ally chegou e os dois se distanciaram da loira e da amiga que estava com Ally e ele e Ally pareciam discutir, nosso paparazzo falou com duas garotas que estavam perto que afirmaram e eles estavam brigando mesmo era por ciúmes por parte da Ally. Será mesmo que oque a Ally falou a tarde era verdade? e essa loira será que é a namorada do loirinho ou foi traição? Bom essas perguntas em breve teremos respostas, então fiquem ligados no site.”

–Parece que não deu certo nenhum dos planos. Que saco- fala Ally.

–Culpa sua que deu crise de ciúme. - falo rindo- relaxa chatally e vem cá.

Eu e Ally ficamos mais um tempo ali no sofá até que minha mão nos chama para comer, então fomos comemos e eu levo a Ally para casa.

–Amanhã a gente se ver?- pergunto já parado em frente a casa dela.

–Sim, agora vou deixar você ir que já esta tarde.

Então eu olho ao redor para ver se tem alguém nos observando e dou-lhe um beijo de despedida.

Pov Ally

Quando entro percebo que Ju já estava dormindo então vou para o meu quarto e tomo um banho quando termino, me olho naquele bendito espelho minutos depois me vejo repedindo a cena que aconteceu a tarde, estava ajoelhada próxima a vaso sanitário colocando toda a comida para fora, logo após isso escovo meu dentes e vou para a cama e não demoro muito a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso. Espero que tenham gostado.
Até a próxima, comentem meninas ( Eu gosto kkkk)
Favoritem :* (Se quiserem haha')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.