Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 19
Happy


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee, ultimo capitulo da fic.
Muito obrigado que acompanhou ela dês do começo, a quem comentou, favoritou e recomendou.
E para quem gosta das minhas fic, ontem postei um nova o nome é Simplesmente destino Link da Fic ( http://fanfiction.com.br/historia/614263/Simplesmente_Destino/ )
Bom então, espero que gostem do ultimo capitulo.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/19

Pov Ally

–Ally o que houve? Que gritaria foi essa do Austin?- Fala Julia enquanto entra no quarto.

Minhas pernas parecem perder as forcas e eu caio de joelho chorando muito.

–Oh amiga, por favor, me conta o que houve não aguente ver essa sua agonia.

– Ele me odeia Ju, eu só queria ajudar. – falo entre o soluço do meu choro.

Ju me abraça e eu choro mais.

–Amiga eu te avisei, consegui as coisas sem sua ajuda, era meio que uma meta do Austin. – choro mais nos braço de Julia que fica em silencio por um tempo- Amiga e o baile?

– Eu não quero ir.

–Como não? Você é Ally Dawson, nunca precisou de homem para fazer uma festa dela a melhor.

– Eu sei, mas...

–Amiga você vai, ok?

–Mais Ju...

–Ally, por favor, por mim.

–Tudo bem.

–Bom, agora para de chorar, temos que nos arrumar.

Pov Austin

Eu achava que não tinha mais lagrimas, não podia ser. Eu não tinha mais minha Ally, mas o erro havia sido dela, porque ela não respeitou minha opinião e minhas vontades, nunca quis sua ajuda.

Ouço uma batida na porta, e entre meus soluços respondo.

–Vai embora, não quero ver ninguém.

A pessoa parece não entender nada e abre a porta com tudo, quando vejo uma criatura baixinha, com uma cara nada boa.

–Julia eu...

–Cala a boca que eu vou falar. Eu e Ally não somos amigas há muito tempo, mas eu já considero minha irmã. E uma coisa que sempre notei nela é que ela se importa mais com os outros do que com ela, e com você não seria diferente, até porque você era o namorado dela e o cara que ela ama. Quando fiquei sabendo que ela teria que ir para uma nova turnê...

–Você sabia?

–Cala a boca que eu não terminei... Ally falou a mim e ao o Dez no shopping a 5 dias atrás e ela não pensou em sua mãe, nem nos seus amigos, ela pensou em você. Ela convenceu ao Dez a dar a filmagem a ela que passou por e-mail. Pedimos a ela varias vezes para não mandar, mais ela mesmo assim passou. Sabe por quê? Ally ama você. Quando Jimmy mandou a resposta dizendo que iria te dar um contrato e quem abriria o show dela em toda a turnê, nossa Ally gritava e comemorava em casa, dizendo que essa seria a turnê mais perfeita na qual ela já participou. Ficar com você foi a melhor coisa que aconteceu na vida da Ally e tenho certeza que na sua também, então, por favor, não estrague isso por orgulho bobo.

–Não é orgulho, é só uma escolha.

–É orgulho sim, você é ridículo. – ela vai até a minha mesa de estudo e vê o contrato.- não seja um idiota e não perca a Ally, -fala ela apontando para o contrato- ela vai ao baile, não sozinha, ela vai comigo. Por favor, não apareça lá.

Então Julia sem me deixar falar mais nada, vai embora. Deixando um Austin pensativo.

Pov Julia

Quando saiu da casa do Austin vou direto para um salão e peço uma pessoa para arrumar a Ally Dawson e é claro que o próprio dono do salão foi pessoalmente cuidar da Ally, pedi também uma manicure e uma pessoa para massageá-la, Ally precisava esquecer suas preocupações, eu feria a noite da minha amiga a melhor, ela nem iria sentir a falta do idiota do Austin.

Entro no taxi e vou direto para a casa da tia Penny, olho e o carro com tudo que eu precisava para a Ally vinha atrás. Quando estou indo ligo para a Trish que não demora a tender.

–Trish, oque está fazendo?

–Tentando arrumar meu cabelo, mais salão dia de baile é bem difícil.

–Vai para a casa da tia Penny, Ally precisa de nós, o Austin terminou com ela.

–O que? Como assim? No dia do baile? Oque houve?

– Lembra que ele não queria que Ally o ajudasse na carreira?

–Sim, e?

–Ally enviou um vídeo para a mesma gravadora que ela trabalha, e adoraram o Austin.

– Mais isso é ótimo.

–Sim, para uns, mas para o Austin isso é uma coisa terrível.

–Como assim Ju? – pergunta Trish confusa.

– Ele disse que queria consegui só, que não ia à Turnê com a Ally, que ele não ia para o baile com ela e acabou com ela.

–Nossa que idiota, estou indo para a casa da tia Penny se a Ally não vai para o baile, eu também não vou.

–Ai é que tá amiga, eu a convenci ir, mais antes de sair de casa ela só chorava. Ela precisa de nós.

–Claro Ju, eu estou indo para lá.

–Te vejo lá, e amiga finge que nada aconteceu e nem se lembra da turnê.

–Ok, beijo amiga, até mais. – se despede Trish.

Desligo o telefone, e recebo uma mensagem da Ally:

“Ju, cadê você?”

Já estou chegando– respondo.

Decido ligar para o Dez, ele tinha que conversar com o amigo idiota dele.

–Oi Ju- fala Dez ao atender ao telefone.

–Oi Dez, já está sabendo... - Dez me interrompe.

–Sim, Ally já me ligou e Austin também, eu sabia que ia dar briga, só não sabia que chegaria a tanto.

–Por isso estou ligando Dez, não quero minha amiga fazendo essa turnê só por fazer, vai lá e conversa com seu amigo e mostra a besteira que ele esta fazendo.

–Olha Ju, eu posso tentar. Só não acho que consigo.

–Ok, vou desligar que estou chegando em casa.

–Tchau.

Pov Austin

Minha mãe entra no quanto para trazer meu jantar e vê meu esmoquei pendurado e eu na cama com os olhos vermelhos.

–Oh meu pequeno, oque está acontecendo?

–Mãe eu não sou, mas pequeno.

–Sim, você é. Meu pequeno, mas me conta oque houve?

–Eu terminei com a Ally.

–Oh meu filho, depois de toda aquela luta? Isso não pode acabar assim.

–Sim pode ela quis assim.

Minha respira fundo e vai até a minha mesinha de estudo e encontra o contrato, ao ler vi brilho nos olhos da minha mãe, aquilo me fez querer aceitar, mais quando lembrei da Ally fiquei triste novamente.

–Você deveria assinar.

–Acho que não.

–Bom, eu não deixaria essa chance passar nunca.

Não respondo e minha mãe vai embora. Tempos depois ouço uma batida na porta e vejo uma imagem ruiva entra em meu quarto com um terno, aquele parecia uma versão seria do Dez.

–Oi

–Porque você não está pronto?

–Porque eu não vou, não quero ver a Ally.

– Ah deixa disso Austin, Ally não fez por mal. E outra você a ama, deveria querer ficar com ela?

–Eu sei, mas... É... Uau, oque eu estou fazendo?

Levanto e corro para o banheiro, tomo um banho de cabeça e lavo bem o rosto, vou para frente do espero e seco meu cabelo no secador, ponho meu esmouquei coloco meu tênis e estou pronto.

–Vamos?

–Agora sim, vamos.

Eu e Dez vamos conversando até que minha mãe me ver.

–Uau estão lindos, decidiu ir?

–Sim, eu sou um idiota e eu preciso do amor da minha vida.

Pov Ally

–Ally, por favor, não bebe mais. - suplicava Julia.

–Você disse que eu ia me divertir e estava certa, agora me deixa me divertir.

Julia vai embora junto com a Trish me deixando sozinha. Até que vejo o me... O loiro chegando todo lindo com seu esmouquei e seu tênis. Ele me olha e vem em direção a mim, com cara de arrependido.

– Oi Ally- fala ele ao se sentar a mesa, mas eu não respondo- por favor, fala comigo, eu fui um idiota...

–Sim você foi um idiota orgulhoso, oque você fez foi muito ruim. Eu não quero te ver... Ou melhor, quero pensar, vou embora amanhã- antes que ele perguntasse o respondi- sim, minha viajem foi adiantada um dia, quem sabe depois da turnê a gente converse.

Então eu me levanto deixando-o sozinho e vou ate Julia.

–Julia eu vou embora, já me divertir muito por hoje, vou descansar amanhã eu saio cedo para pegar meu voo, mesmo sendo particular eu não quero atrasar.

– Tudo bem amiga, vamos.

–Não... Fica e termina de curtir a noite com o Logan, amanhã eu te acordo para a gente se despedi.

Então vou para minha casa e vejo minha mala pronta e meu quarto devidamente vazio de foto, tomo um banho e durmo.

...

O dia amanhece nublado, era como se o céu também estivesse triste com a minha partida. Levanto-me e tomo um banho, ponho minha melhor roupa casual até porque teria muitos fotógrafos. Desço e encontro minha mãe no sofá já pronta para me levar ao aeroporto.

–Oi mãe- falo ao me aproximar.

–Oi minha pequena- vou até minha mãe e deito em seu colo.

–Vou sentir falta desse povo, vou sentir falta dessa casa, da escola- então as lagrimas começam a cair sobre meu rosto- do Austin.

–Oh minha menininha, sinto muito pelo seu namoro com o Austin, vocês estavam tão bem.

–Pois é mãe, mas ele deixou o orgulho falar mais alto. Mais vamos deixar esse assunto para lá, vou ao quarto da Ju me despedi dela- falo levantando.

–A Julia não está.

–Como não?

–Não sei, não vi quando ela chegou, nem quando saiu, só sei que ela veio porque me deixou um bilhete.

–Ah ta, queria me despedi dela, vamos indo, não quero me atrasar. – falo triste.

Ponho meu casaco e vamos para o carro, o caminho todo foi muito triste. Eu não queria ir embora dali. Quando chego ao aeroporto, ele está repleto de fãs, demoro a passar por eles, tirando foto e dando autógrafos, isso é oque todos querem, mas agora eu só queria ficar.

Quando entro na sala de embarque eu encontro todos Julia, Dez, Trish e Logan que tinham um faixa de Sentiremos sua falta, arrase em sua turnê Dawson. Lagrimas que ameaçavam cair, caíram. Assim como eu Julia e Trish choravam muito, vou até ele e dou um abraço coletivo.

–Achou que ia embora sem dizer adeus?- falou Dez.

–Vocês são o máximo, não sei oque seria de mim sem vocês- falo.

–Nada com certeza- fala Ju me abraçando sozinha- Vou sentir sua falta em casa.

–Eu também, quem vai me assustar jogando?- falo para a Ju- Ou me acompanhar quando eu estiver bêbada?-falo para o Dez- Quem vai está comigo quando um namorado terminar comigo?- falo para Trish- E quem eu vou deixar esperando enquanto eu e sua namorada nos arrumamos para uma festa? – falo para Logan, um soluço surge em minha boca- Como vou viver sem vocês esses meses?

Dez olha sobre meu ombro e dá um sorriso e é acompanhado por todos, quando me viro vejo um Austin ofegante, com uma mala gigante em seu lado e um buque de rosas em sua mão, ele vem andando até mim e sem que eu falasse nada ele me beija, e eu apenas retribuo, após o beijo ele me olha nos olhos e me entrega as flores.

– Austin...

–Shii... Não fala nada, me perdoa, por favor, eu deixei meu orgulho bobo falar mais alto, mas eu tinha medo de não te ter depois disso.

–Mas Austin, você iria comigo toda a turnê.

–Mas e depois Ally? Como a gente ficaria? E se eu fizesse sucesso?

–Você seguiria sua carreira, sempre iriamos tentar nos ver, dávamos um jeito, o nosso amor sempre falaria mais alto.

Austin dá um sorriso, aquele sorriso lindo que só ele tinha.

–É por isso que vou com você, a turnê toda. Eu assinei aquele contrato, sou oficialmente um contratado da Starr Record.

Todos atrás de mim vibraram.

– Mas... Austin, o seu mundo é aqui.

–Não Ally, o meu mundo é onde você estiver.

Entre minhas lagrimas dou um sorriso e o abraço forte, eu tinha meu Austin de volta, minha turnê novamente seria a melhor.

–Eu te amo Austin.

–Eu te amo muito mais meu amor.

– Ally, você tem que ir. –fala minha mãe.

–Não mãe, eu e Austin temos que ir, temos uma turnê longa pela frente.

Minha mãe sorri para mim, e Austin se despedia dos amigos e de seus pais que tinham vindo com ele. Austin me abraça de lado e nós vamos para o avião.

[...] 8 Meses depois

Como eu disse, aquela turnê foi a melhor da minha vida. Passei 8 meses ao lado do Austin e foi magico, agora estamos voltando para Miami para o ultimo show da turnê e Austin ira grava seu primeiro CD. Austin comigo toda turnê foi ótimo, mas eu tinha saudade de todos aqui, precisava ver meus amigos e voltar aquela vida de antes, só que muito mais feliz, nada melhor do que voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será o final ?
Então gostaram? Comentei o ultimo capitulo.
Favoritem- e como a fic não teve muitos eu vou pedir no ultimo capitulo- Recomendem :*
Beijo Ally Moon :*