Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 18
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tenho uma noticia não muito boa a dizer a vocês.
Esse é o penúltimo capitulo da fic.
Então aproveitem.
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/18

Pov Ally

Hoje fazem 9 meses que eu e Austin estamos namorando, minha vida está perfeita. Meu novo cd irá as lojas em 5 dias e daqui a 5 dias é a minha formatura. Depois que a mídia ficou sabendo o nome de Austin não nos deixam em paz, naquela semana mesmo umas meninas quiseram fotos com ele, me mordi de ciúme.

Uma coisa está me chateando, quero ajudar o Austin com sua carreira de cantor, mais ele não aceita minha ajuda. Fico triste pois o mundo tem que descobri sua brilhante voz. Marquei de ir almoçar com o Dez e a Ju, o Austin ta com sua mãe eles tinham que resolver um problema e a Trish fui procurar o vestido da formatura que ela ainda não achou.

–Oi Ally, oi Ju.- fala Dez quando se senta na mesa da praça de alimentação.

–Oi ruivo- falo.

– Oi Dez- fala Julia.

– Nem acredito que daqui a 5 dias é nossa formatura, ainda bem a tortura está acabando.

–Nem eu.

– Ai que droga, ainda falta um ano para mim. - fala Ju e Dez começa a zoar ela.

– Coitadinha, depois você me conta como é o terceiro ano do ano que vem, eu te levo doces lá criança.

– Ruivo idiota.

–Baixinha.

– Gigante.

E ele continuaram a trocar carinhos e apelidos fofos um com o outro- só que não- então resolvo fala a novidade, não muito boa para os proximos.

–Eu vou sair em uma nova turnê.- falo e todos se calam e me olham.

– Oque?

– Ally...- tenta fala Ju.

– Eu sei, eu não queria ir, mas... é a minha carreira, eu sou meio que sou obrigada.

– Ally... e o Austin? - pergunta Dez.

–Eu sei Dez, ainda não sei, não contei a ele ainda.

–Nossa ele vai ficar triste.

–Eu sei Dez, mas é a minha carreira.

– Eu quero ajuda-lo antes de ir.

–Como Ally? - pegunta Ju

– Dez, você lembra a apresentação que ele fez na escola no começo do ano?- Dez acena com a cabeça confirmando- Preciso daquele vídeo, vou mandar para uma gravadora em meu nome, com certeza Austin irá ganhar um contrato.

– Ally, você sabe que o Austin não quer.

– Eu sei Dez, mas eu preciso ajuda-ló, por favor... eu preciso ajuda-lo.

–Tudo bem, vamos na minha casa pegar o cartão de memória.

[...]

Email Enviado com sucesso

–Pronto.

– Ally isso não vai prestar.

– Vai sim, vou indo tenho que encontrar o Austin.

Pov Austin

–Ally, eu te amo tanto. Nem acredito que você é minha.

Falava enquanto eu alisava seu cabelo.

– Eu te amo muito meu loiro.

– Você vai dormir comigo não é?

– Ah claro.

– Oba.

Então a gente se arruma na cama de conchinha e dormimos.

[...] Dia da formatura.

Estava em meu quarto ouvindo musica quando o meu celular toca.

– Alô.

–Austin Moon?

–Sim, é ele. Quem fala?

–Austin Moon, aqui é Jimmy Starr dono da gravadora Starr Record, vi uma apresentação sua e fiquei intereçado no seu trabalho, poderia vim aqui para conversamos pessoalmente?- pegunta o homem que estava me dando toda a felicidade do dia.

–Claro, quando?

– Agora!

– Já estou indo, tchau.
Pego meu casaco e vou correndo até meu carro, queria saber se era realmente verdade. Chego lá e vejo uma secretária e vou até ela.

–Jimmy Starr está me esperando.

–Você é Austin Moon?

–Sim.

– O senhor Starr está a sua espera.

– Obrigado

Então ela levanta e me leve até lá.

– Austin Moon, grande homem. Vou direto ao ponto. Aceita um contrato?
Eu estava ouvindo certo? Eu estava ganhando um contrato?

–É serio isso?

–Porque não?

–Oh... é claro que eu aceito.

–Ótimo.

Então ele aperta o botão to interfone e aperta o botão.

–Marina poderia trazer os papeis aqui?

–Claro- responde ela.

Então ele volta sua atenção para mim.

– Gostaria de abrir o show da próxima turnê da Ally? Já que Ally foi muito boa com você em me mandar o seu vídeo por e-mail.

– A Ally mandou oque? Próxima turnê?

–Um vídeo, e sim terá uma turnê daqui a 3 dias

Então ele me mostra o vídeo, eu eu na escola cantando naquela apresentação. Nesse meio tempo a moça entra com os papeis.

–Jimmy, você poderia me dar um tempo até segunda?

–Oh Claro, sim. Então até segunda.

–Obrigado.

Vou caminhando até o estacionamento. Ally não poderia ter feito isso, eu não queria sua ajuda. Não quero ser uma pessoa que depende da namorada. E porque ela não avisou? Isso não pode ficar assim.

Pego o carro e vou a caminho da casa da Ally, ao chegar lá quem me recebe e Penny e eu vou até o quarto da Ally.

– Austin, só era para me ver depois e...

– Quando ia me contar?

–Sobre oque?

–Sobre a droga da turnê?

–Quem te contou?

–Jimmy, para o qual você mandou um video com a minha apresentação. Ally como você pode?

–Austin... Eu só queria te ajudar.

–MAIS EU NÃO QUERIA SUA AJUDA- grito- Eu não queria... Eu sempre quis conquista o meu sucesso sozinho e você sabe muito bem.

–Austin eu...

–Acabou Ally, você não respeita minha decisão.

Dou as costas para ir embora e então ela fala:

–Austin, mas e o baile?

–Procure outra pessoa para ir com você, você é famosa consegue tudo. Eu não vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
—Me digam, oque você esperando para o final da fic?
Até a próxima gente
Favoritem & Recomendem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.