Begin Again- Spin-off The Third Winchester escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 2
Capítulo I- You Let Her Go


Notas iniciais do capítulo

Oi? Tem ainda alguém aí? Eu sei que eu demorei MUITO para postar, mas tenho um bom motivo: não sei que diabos aconteceu que a internet não estava funcionando no notebook, meu note pifou de vez (mas minha mãe me deu o dela, que é mais novo) e estava tirando tuuudo de dentro e passando para o hd externo dela e isso demorou por isso só estou postando hoje. Então não me matem, OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581761/chapter/2

Na estrada, saindo de Forks, Washington

Outubro de 2006

Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol, quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixou ir

Só sabe que estava bem quando estava para baixo

Só odeia a estrada quando está com saudade de casa

Só sabe que a ama quando a deixou ir

E você a deixou ir

O conversível branco acelerava mais a velocidade conforme se afastava da cidade. As lembranças invadiam a mente da motorista quanto mais longe de Forks ficava. Eram lembranças boas, mas que ela preferia esquecer, pelo menos, no momento.

Como ele pôde fazer aquilo com ela? Depois de tudo o que passaram juntos e juras de amor, como ele pôde dizer aquelas coisas para ela? Ela sempre soube que não era boa o bastante para ele, mas achava que ele a amava o suficiente para ficar com ela, mas ao que parece se enganou. Edward nunca quis que ela fosse transformada, por que ficaria com ela ainda humana?

Mas, nada disso importava mais. Ela estava saindo de Forks, passaria um tempo com os irmõas e, quem sabe, não acabava conhecendo alguém? Mas, antes de ir para Mystic Falls e reencontrar os irmãos, ela precisava superar os últimos acontecimentos. E isso, nem mesmo Damon e Stefan podiam ajuda-la.

Em quanto isso...

Garber, Oklahoma

Sam Winchester havia acabado de chegar na cidade. Era a primeira vez que ele se separava do irmão depois da morte do pai, mas ele precisava daquele tempo sozinho. Ou melhor, os dois precisavam daquele tempo sozinhos.

Sam se dirigiu ao primeiro motel da cidade e se apressou em alugar um quarto. Tudo o que o Winchester mais novo queria era uma boa noite de sono.

(...)

Enquanto caminhava pelo centro da pequena cidade o mais novo dos Winchester parou em frente a um bar que chamou sua atenção pelo simples fato de estar precisando de um bar man. Bem, se ele iria deixar de caçar, por que não arranjar um emprego completamente normal? Pelo menos era isso que ele pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again- Spin-off The Third Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.