Begin Again- Spin-off The Third Winchester escrita por Bia Salvatore Winchester


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581761/chapter/1

Antes

Mystic Falls, Virginia

Junho de 1860

Casa dos Salvatore

Damon estava brincando com o irmão mais novo no jardim dos fundos da Mansão Salvatore. O moreno de 18 e o irmão de 13 anos estavam tão distraídos que não perceberam que eram observados pela mãe.

A esposa de Giuseppe Salvatore observava os dois filhos correrem pelo jardim com dor no coração. Não faltava muito para seu primogênito ir para a guerra e isso a deixava apavorada. Enquanto observava os dois irmãos, pensava em como contaria para eles que estava gravida novamente, mas que o filho não era do pai deles. Damon a apoiaria, ela tinha certeza, já Stefan... O filho mais novo era muito ligado ao pai, os dois eram na verdade, mas Damon tinha uma ligação mais forte com a mãe. Era sempre ele que ficava de castigo por defendê-la. Enquanto pensava, um par de asas foi ouvido.

— Você parece tensa. A morena de olhos azuis levou a mão ao peito com o susto que levou com a aparição repentina do anjo.

— Charlie! Você me assustou!

— Já contou para eles? Ambos olharam para onde os dois rapazes conversavam.

— Não. Ainda não.

— Você sabe que vai ter contar.

— Sim, eu sei. Mas tenho que contar quando o pai deles não estiver em casa. Se ele descobrir...

— Não vou permitir. Assim que nossa filha nascer, vou manda-la para um lugar seguro .

— Nossa filha?

— Sinto que é uma menina. Já tem um nome em mente?

— Isabella. Nossa pequena Bella.

Alguns meses depois

Isabella Salvatore foi levada para a casa dos Swan por um antigo amigo de seu pai (que veria a ser seu anjo da guarda, melhor amigo e mentor depois que seus poderes se manifestarem) onde Charlie morava com a esposa, Renée, depois de ter sido expulso do Céu.

— Agora você está segura irmãzinha. Você vai ser uma grande Caçadora Isabella Swan. O anjo de olhos azuis deixou a garotinha na frente da casa e levantou voo.

Agora (146 anos depois)

Forks, Washington

—Ok, vamos conversar.

— Bella, nós estamos indo embora.

— Por que agora? Um ano mais...

— Bella, está na hora. Quanto tempo mais nós poderíamos ficar em Forks afinal? Carlisle mal pode se passar por ter trinta anos, e ele está alegando trinta e três agora. Teríamos de começar tudo de novo em breve de qualquer maneira.

— Quando você diz nós...

— Quero dizer minha família e eu.

— Tudo bem. Vou com você.

— Você não pode Bella. Onde nós estamos indo, onde eu estou indo, não é o lugar certo para você.

— Onde você estiver é o lugar certo para mim.

— Eu não sou bom para você, Bella.

— Não seja ridículo. Você é de longe a melhor parte da minha vida.

— O meu mundo não é para você. (N/A: Sabe de nada, inocente)

— O que aconteceu com Jasper – não foi nada, Edward! Nada!

— Você está certa. Foi exatamente o que era de se esperar.

— Você prometeu! Em Phoenix, você prometeu que iria ficar.

— Contanto que fosse o melhor para você.

— Bella, eu não quero que você venha comigo.

— Você… não… me quer?

— Não. Eu deixei isso durar por muito tempo, e sinto muito por isso.

— Não, não faça isso.

— Você não é boa para mim, Bella.

— Se… é isso que você quer.

— Adeus, Bella. Sem olhar para trás o ruivo despereceu entre as árvores. A garota morena saiu correndo atrás dele, mas acabou tropeçando a caindo. Olhou ao redor, mas estava sozinha na floresta. As lágrimas caiam dos olhos castanhos e escorriam pelo rosto em forma de coração. Foi depois de dois meses sofrendo e esperando que Edward voltasse que Bella resolveu passar um tempo sozinha antes de visitar os dois meios-irmãos em Mystic Falls: Damon e Stefan Salvatore. Ela só não esperava conhecer a pessoa que mudaria sua vida. Para Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!