Beijo de uma rosa escrita por TessaH


Capítulo 1
Conto 00 – Beijo de uma rosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, pois acredito que adorarei fazê-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581416/chapter/1

Conto 00 – Beijo de uma rosa

Kiss From A Rose

Draco Malfoy acordou subitamente com mais um pesadelo. Seu coração disparava e o medo deixara seu corpo estático sobre os lençóis frios e macios. Por instinto, o homem tateou o lado da cama para aliviadamente saber que ela continuava ao seu lado. Acalmando-se, Draco expeliu o ar e recostou-se na cabeceira, movendo os olhos para observar a forma como peito de Astoria subia e descia de uma forma hipnotizante. O cabelo da esposa de Draco já estava enorme e chegava a arranhar a pele de sua protuberante barriga. Desde quando entrara na gravidez, vivia dizendo que não iria cortar os cabelos, e Draco o achava mais lindo a cada dia.

O Malfoy soltou inesperadamente um sorriso por ela dormir calmamente, livre dos pesadelos que ainda o assolava. Mortes, destruição, desonra, Voldemort... E uma vida sem Astoria Malfoy. Essa sempre era a pior parte de seu pesadelo, e para piorá-lo a figura de um bebê branco, com o cabelo tão platinado quanto o dele, surgia nos braços de sua esposa e suas vidas eram ceifadas como uma tortura para Draco.

Os esguios dedos dele alisaram as costas nuas de Astoria, saboreando a doce sensação que era tê-la. Seu braço enlaçou a cintura dela e a trouxe mais para perto, quase onde ela pudesse escutar seu batimento cardíaco e estabilizá-lo somente por ressonar baixinho perto dele.

Ela resmungou e aconchegou-se ao marido, sorrindo imperceptivelmente.

E Draco soube que nenhum pesadelo, Voldemort ou tortura contra ele poderia um dia apagar a irreversível marca que aquela mulher fizera em seu coração. Em sua alma.

Ele a beijou levemente e ela ainda tinha o gosto de... Rosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Os contos não terão ordem, acredito eu, e seguirei quando achar boas oportunidades.Pra quem gosta do shipper e gostou, por favor me diga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo de uma rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.