My Everything escrita por Hugh


Capítulo 5
Break Free




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/5

Eu não sabia o que estava acontecendo.

Quer dizer, é claro que eu sabia que tudo aquilo era obra de um lindo dono dos olhos verdes.

Vou explicar, depois que Perseu me deu o convite do baile, parece que todo mundo começou a gostar de trabalhar, todos faziam suas tarefas super rápido e pareciam felizes com isso. O que eu não via fazia tempo. Quer dizer, nenhum que vivesse aqui como empregado gostava de trabalhar.

Eu não queria me fazer de ingrata, e de verdade, por mais que eu tivesse falado todas aquelas coisas para ele, eu queria ir ao baile, não sabia como eu arranjaria um vestido bom o bastante para não me entregar, mas eu queria ir, queria poder ver como é um baile de verdade, ver gente da realeza, por mais que eu não soubesse agir como uma, talvez eu aprendesse.

Depois de terminar todas as tarefas fui para o meu pequeno quarto, se é que eu podia chamar de quarto, era bem pequeno, só tinha uma cama de casal um pequeno armário e uma mesa onde estava minha máquina de custura e algumas folhas onde ás vezes eu desenhava.

Ainda era cedo, o que queria dizer era que se eu arranjasse uma roupa para ir a festa eu poderia, certo?

Meus pensamentos foram embora assim que ouvi uma batida na porta. O que era bem estranho, pois eu nunca recebia visitas e nem tinha amigos. Mas quando abri tive uma grande surpresa.

Lá estava ele, com o seu terno que sempre usava, o cabelo despenteado, os olhos verde-mar cintilantes e com certeza lindos. Perseu estava parado na minha porta segurando uma caixa e olhando para os lados aparentemente nervoso, para que ninguém o visse.

–Oi - ele falou num tom baixo

–Oi - também sussurrei - Quer entrar ?

–Claro - ele entrou e sentou na cama enquanto eu trancava a porta - Eu te trouxe uma coisa!

Ele estendeu a mão em que estava a caixa e eu a peguei. Sentei ao seu lado na minha cama e abri a caixa onde encontrei um vestido vermelho todo detalhado e sapatos de salto prata, junto com pequenos saquinhos de pano onde estavam brincos de corujas prata. Sorri com aquilo, mas logo meu sorriso desapareceu.

–Olha... é tudo muito lindo mas eu...

–Nada de "não posso aceitar", é seu agora, é um presente que estou te dando, não quero desculpas para você não querer, tudo bem? - ele falou calmamente, que até me surpreendeu.

–Olha, eu posso aceitar, mas me responda. Por que você faz tanta questão que eu vá?

–Eu acho que você não é igual as outras mulheres, você é pura de verdade, não quer ficar perto de mim por dinheiro ou reconhecimento, você não precisa de maquiagem para ficar bonita como as outras, você já é linda, e não é puxa saco de ninguém, e pode parecer loucura mas sinto uma necessidade sobrenatural de protegê-la!

Eu queria falar alguma coisa mas as palavras estavam engasgadas na minha garganta, ele com certeza era uma máquina de fofura, não acreditava em tudo que tinha dito, agora eu só queria abraçá-lo.

–Bom.. e-eu, q-q-quer dizer, obrigado - gaguejei e ele riu

–É por isso que eu gosto de você, você não é atirada e fica uma gracinha quando eu te faço corar! - ele riu e eu dei uns tapas nele, enquanto nós dois ríamos juntos.

Quando nos cansamos deitamos na cama lado a lado como se fossemos amigos que se conheciam a muito tempo.

–Tá agora eu quero que você se arrume por que já são seis e meia, a festa começa ás sete - ele se levantou e a hora que chegou a porta deu uma piscada e disse: - Espero te ver no baile princesa! - e fechou a porta

Eu apenas sorri agora.

Alguns segundos me levantei a peguei a caixa onde estava o lindo vestido vermelho tomara que caia, com poucos detalhes, mas perfeito. O vesti junto com os sapatos e coloquei os brincos de prata que tinha ganhado. Olhei dentro da caixa novamente e encontrei uma máscara vermelha e preta, linda que combinava com tudo, meus cabelos estavam de mesmo jeito de sempre então os deixei assim.

Estava pronta!

******

Quando entrei no salão não surpreendi com nada da decoração, afinal tinha sido eu quem fizera aquilo. O salão estava cheio de pessoas engravatadas e elegantes, mulheres em seus lindos vestidos, como sempre sendo glamorosas.

Tentava encontrar o lindo dono dos olhos verdes, mas só via esnobes de nariz em pé olhando esquisito para mim.

Quando meus olhos cruzaram com aqueles que eu queria tanto encontrar o único pensamento que tive era que essa noite seria bem longa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.