My Everything escrita por Hugh


Capítulo 2
One Last Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/2

Agora eu entendia o que estava acontecendo. Ele queria me estuprar. Eu gritei, gritei o mais alto que conseguia mesmo sabendo que ninguém me escutaria......

______________________________________________________________________

O homem de cabelos loiros apertava meus seios com uma mão enquanto com a outra apertava minha bunda e beijava meu pescoço de forma violenta enquanto eu chorava e gritava, não aguentava mais. Eu não queria passar por isso. Quando ele estava preste a tirar meu vestido ele para, eu não sabia por que tinha parado até olhar atrás dele e vê-lo. O que eu menos esperava na verdade, encarando o loiro de de forma raivosa, enquanto empunhava a espada em direção a ele. Aqueles olhos ver-mar penetrantes agora estavam escuros de ódio, e seus cabelos antes bagunçados agora estavam grudados em sua testa por causa de chuva.

–Como ousa machucar uma donzela? - ele rosnou e atacou o loiro, eu tinha que admitir. Perseu era um ótimo esgrimista, eu me sentia uma idiota olhando ele lutar enquanto eu abraçava meus joelhos e chorava como uma criança. Depois de praticamente matar o homem e ele sair correndo/mancando, Perseu se agacha ao meu lado e me abraça, me fazendo sentir estranha e ao mesmo tempo protegida, eu retribui o abraço molhado e ele perguntou:

–Você está bem ? - disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha - Aquele covarde imbecil. O que ele fez com você ?

–E-e-ele queria me.... - eu não aguentava falar, mas pelo jeito que eu comecei a chorar Perseu entendeu o que tinha acontecido.

–Bom, o castelo está muito longe daqui e acho que meu pai não gostaria que todas as compras chegassem molhadas - ele apontou para as compras que ainda não tinham sido molhadas, eu apenas assenti e levantei.

–Bem, obrigada, eu acho que vou ficar aqui até a chuva passar - eu disse e ele riu.

–Acha mesmo que vou te deixar aqui ? - ele perguntou - Vem, vamos até uma cabana minha, é aqui perto e passaremos em baixo das árvores, as compras não iram molhar

Fiquei surpresa mas mesmo assim assenti. Ele me colocou em cima do cavalo e subiu. Ele pegou minhas mãos delicadamente e colocou em volta de sua cintura - Não precisa ter vergonha - falou e começamos a cavalgar até uma cabana. Era pequena por fora mas bonita e espaçosa por dentro, tinha uma fogueira, sofá, uma cozinha e uma cama de casal.

Ele pegou uma toalha e me levou até a cama. Perseu começou a secar meu vestido, ele estava agachado na minha frente, eu ficava olhando para ele e não conseguia parar. Meus pensamentos só foram interompidos quando sua mão passou pelo meu rosto junto com a toalha e ficou me olhando.

–Onde estava com a cabeça de sair a essa hora da noite ?

–Eu tinha que comprar os ingredientes para o banquete real - eu disse e ele soltou uma risada abafada

–Não precisava fazer isto hoje - falou calmamente - Agora olhe - ele pegou meus braços - você está toda machucada.

–Desculpe - sussurrei - Obrigada por me ajudar com aquele homem, eu achei que ele só estava me oferecendo uma carona - me xinguei mentalmente por começar a chorar novamente

–Não precisa pedir desculpas e tudo bem, shh - ele passou a palma da mão nas lágrimas que escorriam em minha bochecha - Agora você tem que dormir, amanhã te levo para o palácio, ok ?

Assenti e me deitei na cama. Perseu acendeu a fogueira e foi até o armário. Quando voltou estava com um grande cobertor grosso que foi colocado em cima de mim com cuidado. Logo ele também se deitou ao meu lado e como eu estava de costas para ele, não podia vê-lo mas tive quase certeza de que estava me olhando.

Quando pareceu que estava dormindo senti braços forte me cercando, me aconcheguei mais neles e escutei uma voz cheia de sono falando:

–Boa noite Loira

–Boa noite Moreno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.