My Everything escrita por Hugh


Capítulo 1
Intro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/1

Tudo começou quando eu tinha doze anos.... eu era só uma criança, mas aquilo me assombrou para sempre....

Flashback on

Eu tinha acabado de chegar em casa, como sempre cheguei animada para contar ao meu pai sobre o dia na escola, eu adorava fazer o dever de casa com ele enquanto comíamos um pedaço de pizza, mas hoje foi um pouco diferente.

Quando cheguei a casa estava uma bagunça, havia roupas espalhadas pelo chão e pela escada, fui seguindo até chegar ao quarto do meu pai estava por cima de uma mulher nua, deduzi que seria sua namorada, fiquei chocada com a cena, meu pai sempre fora um bom homem mas hoje além de estar transando com uma mulher cujo nunca tinha visto na minha vida seu quarto estava cheio de bebidas...alcoólicas, ele nunca bebeu. Eu estava chorando, eu não queria que meu pai saísse com uma vadia prostituta como ela, apesar de não conhecê-la já não gostava dela, e não queria que ele voltasse bêbado pra casa.

Ele me percebeu na porta e logo se recompôs - Annabeth, querida não é isso que você está pensando.... - eu continuava a chorar - Annie minha filha essa é minha namorada Alexia - ela me olhou com um olhar de nojo - Por que não me espera lá em baixo - eu só balancei a cabeça e desci.

Depois da conversa, ele me disse que Alexia e ele já saim a um tempo, e agora começaram a namorar.

3 meses depois....

-FILHA !!!! - gritou meu pai - Desce aqui por favor querida !!

Quando desci meu pai e sua namorada estavam de mãos dadas sentados no sofá

-Querida temos uma notícia para lhe dar - falou a mulher, meu pai parecia um pouco apreensivo - Eu e seu pai resolvemos que você não vai mais morar aqui - eu arregalei os olhos - Nós estávamos pensando e como vamos nos casar mês que vem, você podia se mudar para um lugar lindo, é maravilhoso, quem sabe só até você ter idade para morar sozinha.

As lágrimas rolaram pelo meu rosto. No começo do namoro do meu pai, ele me disse que não ia me trocar por ela, mas agora vi que era mentira. Eu o odiava, odiava aquela mulher, mas como estavam me expulsando agora resolvi mantar a calma

-Tudo bem, para onde eu vou ? - disse calmamente, e eles se surpreenderam.

-Bom... você, você vai para um palácio, o palácio de Poseidon - por mais que eu os odiasse, fiquei feliz de ir para um lugar tão bom - Você vai trabalhar na cozinha e essas coisas .....- meu pai falou baixo, eu não estava acreditando. Além dela convencer meu pai de me expulsar de casa ainda tinha o convencido de me fazer trabalhar como escrava - Tudo bem pra você? - claro que não mas eu respondi.

-Claro vai ser divertido!

Flashback off

Já se passaram cinco anos, ou seja estou com dezessete anos, por mais que eu ainda sentisse raiva de meu pai, sentia falta dele. Eu não tinha nenhuma amiga ou apenas colega, só era a empregada do palácio, usava sempre o vestido que me proporcionavam, um vermelho e bem acabado até o pé e uma trança bem definida em meu cabelo loiro. Eu nunca saia da cozinha mas hoje uma das empregadas avisou que Poseidon queria falar comigo.

De início, me espantei, quer dizer, acho que ele mal sabia meu nome, e porque diabos ele queria falar comigo ?

Mesmo com medo fui até a sala do palácio onde estavam os tronos. Em um deles Poseidon e no outro estava um garoto no qual deveria ser seu filho. Nunca tinha o visto mas ele era lindo, tinha cabelos pretos e bagunçados, oque era estranho pelo fato de ser um príncipe, tinha um ótimo porte físico e seus olhos eram um verde-mar perfeito, penetrante, eu me perdi em seus olhos, pareciam duas pérolas, mas Poseidon me chamou um passo a frente.

Andei um pouco e fiz uma referência - Levante-se Annabeth Chase - ele disse com a voz grossa - Bom, essa semana daremos uma festa para que meu filho possa escolher sua futura esposa, precisamos que vocês, cozinheiras preparem o banquete real. Quanto a eu te chamar aqui, preciso que você compre todos os ingredientes necessários. Darei o dinheiro que precisar, me ouviu? - assenti com a cabeça fiz outra referência e sai calada.

____________________________________________________________________

Já era noite e eu tinha acabado de terminar minhas tarefas. Mesmo estando tarde eu tinha que comprar os ingredientes hoje, então peguei o dinheiro que Poseidon me dera, e sai pela porta dos fundos.

Foi difícil achar alguma loja aberta a essa hora da noite, no entanto depois de andar quilômetros e quilômetros de distância achei um bazar onde se proporcionava tudo que eu precisava. Sai de lá carregando o peso da cruz, quando não aguentava mais me sentei em um banco. Meus pés estavam inchados e eu não estava nem um pouco perto do palácio. A situação só ficou pior quando começou a ventar e chover.

-O que uma donzela tão linda está fazendo perdida no meio da cidade - disse um homem loiro que logo não me pareceu uma boa pessoa - Quer uma carona?

-Não, obrigada, estou bem aqui - eu disse e seu rosto onde estava estampado um sorriso se transformou em um rosto cheio de ódio .

-AH, FALA SÉRIO PORRA, VEM AQUI SUA VAGABUNDA - ele gritou e me puxou para seu corpo, me prensou contra o tronco de uma árvore e disse: - agora sim, vou ter mais uma para minha coleção - falou com um sorriso maligno.

Agora eu entendia o que estava acontecendo. Ele queria me estuprar. Eu gritei, gritei o mais alto que conseguia mesmo sabendo que ninguém me escutaria......

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal do Nyah, bom, essa fanfic também foi escrita no spirit, entao nao pensem q e plagio, pq sou a mesma autora.
Tomara q gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.