My Everything escrita por Hugh


Capítulo 14
You Dont Know Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/14

Cinco anos.

Fazia exatos cinco anos que eu havia partido do reino de Poseidon, ou seja, fazia cinco anos que eu não via Perseu....Ah.... como eu sentia falta de seus olhos verde-mar brilhantes, sua testa franzida e seus lábios seguindo uma linha reta quando estava preocupado, e principalmente de seus braços forte me protegendo durante a noite, junto com a sua voz melodiosa dizendo que tudo iria ficar bem.

A vida na Rússia e boa, eu não trabalho e tenho uma casa própria, fornecida por Poseidon quando me mandou embora, que por algum jornal, a cidade ficou sabendo que ele faleceu. Todos ficaram muito tristes e magoados, mas eu não, na verdade não apresentei expressão alguma. Não que eu estivesse triste, ele finalmente teve o que merecia.

Fiquei mais feliz ainda quando me lembrei de Thalia, minha amiga de 17 minutos, ela vingou a morte de seu pai, tendo como recompensa e morte de Poseidon.....

A única pessoa de quem senti realmente pena foi de Sally, uma mulher tão boa não merecia isso, ela tentou dar felicidade ao filho, mas ele não deixou, no entanto, só desejei que ela encontrasse alguém que a fizesse feliz, e que também fosse feliz. Alguém que o reino não chamasse de Rei, mas sim líder, irmão, pai.....

Voltando ao assunto principal, eu sempre pensei que talvez tivesse algum jeito de me comunicar com Perseu, é claro que eu não tinha certeza se era a melhor coisa a se fazer, eu não sabia se ele teria encontrado outra pessoa, se tinha se casado, ou se apaixonado. Meu cérebro pedia que eu desistisse dessa ideia, mas meu coração sempre pedia que eu seguisse em frente. E foi isso que eu fiz.....

A algum tempo atrás, descobri uma máquina de escrever velha no porão da casa. Eu trouxe ela para meu quarto e tentei escrever uma carta para ele....

Isso mesmo! Tentei...!

Fiquei lá duas semanas, tentando escrever alguma coisa que fizesse sentido, fracassadamente. Eu não queria escrever algo superficial, algo que não demonstrasse tudo que ainda sentia.

Mas essa semana, por volta de duas da manhã, pensei em tudo que tínhamos passado juntos, pensei nos dias que eu ficava embrulhada em seus braços, em como ele secava minhas lágrimas e me confortava em qualquer situação, mesmo que fosse difícil até para ele. Pensei em como nos amamos durante esse pouco tempo em que nos apaixonamos. Pensei em nós....

E finalmente lembrei das faíscas que voavam em seus olhos e isso que me deu inspiração para dizer o tanto que eu sentia a falta dele.

*************

Querido Perseu


Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar.
Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes
da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que
fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas,
enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar
com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.
No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu
riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do
que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, Percy, eu estimo isso em você. Todo o
tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não
posso dizer o quanto isso significou para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é
assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura,cuja contemplação é de tirar o fôlego.
Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa
mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais
o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é
isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em
sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que
você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e em todos os meses
que partilhamos,
porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou
fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós,
sejamos capazes de fazer isso durar para sempre
Eu te amo, e quero que você saiba disso. Sei que já falei muitas vezes mas eu repetiria quantas vezes fosse necessário.

Com amor, sua Annabeth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.