Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 12
Ela é perfeita! - Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Tá fofo este! Pena que nossa Hermione é tão esperta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580363/chapter/12

Hermione:

Ontem à tarde quando terminei de conversar com o Ron eu subi, mas quando cheguei no quarto, vi que tinha esquecido algo, o meu diário! Sim eu tenho um diário, não escrevo nada de mais lá, até por que não tenho o que esconder de ninguém, meus sentimentos todos já sabem mesmo... Quando voltei para buscar, não estava lá, com certeza o Ron pegou, curioso do jeito que ele é, deve estar doido para ler meus "segredos" e "descobrir minha vida", pena que ele vai se arrepender quando não achar nada.

Rony:

Legal, peguei o diário da Hermione... POR QUE EU FIZ ISSO SENHOR?!?!

Ela vai me matar quando descobrir, mas se bem que eu li e não tinha nada de mais lá, só a confirmação de que ela me ama, claro, eu não tinha dúvidas, mas... Foi legal ler, mesmo assim, ainda me sinto invadindo sua privacidade, e agora que já li, tenho de devolvê-lo... MAS COMO?! Ela vai ver se eu entrar no quarto, teria de... Ah depois penso nisto!

– Bom dia! - era ela sorrindo como nunca e me dando um beijo de bom dia, estava bem estranha, ela não poderia estar sorridente num clima daqueles...

– Bom dia, já de pé? - eu pergunto.

– Bom não costumo dormir mais que a cama Ron, diferente de você...

– Ah mas, hoje eu acordei cedo! Viu só?

– Acordou cedo, ou não dormiu a noite inteira?

– Por que acha isso?

– Por que talvez esteja com mais olheiras do que o normal! - ela diz olhando o meu rosto bem de perto com atenção.

– Bobagem! Nada a ver isso Mi...

– Uhum... Me devolve meu diário por favor? - ela diz calma como nunca. - E não negue ter pegado por que eu sei que está com você!

– Co-como...?

– Intuição... Devolve!

– Toma... - eu digo colocando o caderno nas mãos dela, com uma cara envergonhada, e ela começa a rir. - Do que está rindo? - eu pergunto - Não era para você estar brava por eu ter "invadido sua privacidade"?

– Pois é... Era mesmo, mas não estou! Eu te conheço Ron, sabia que estava intrigado com isso a um tempo já, e que num descuido meu você iria pegar e ler! Mas como não tem nenhum segredo imenso aí, eu... Não vejo problemas!

– Você é perfeita sabia? - eu digo sorrindo.

– Uhum, sabia, até por que, já me disse isso milhões de vezes! - ela ri.

– Sempre o mesmo tom de surpresa! - eu digo completando a frase dela.

– Pois é!

Eu morri de medo dela dar um ataque de raiva daqueles, mas não, eu sempre erro quando julgo a Hermione, ela consegue me surpreender a cada dia! Eu não imagino alguém melhor do que ela pra estar comigo para o resto da vida... É perfeita numa escala tão grande, eu fico aqui ás vezes imaginando qual o nível de inteligência dessa pessoa, por que ela pensa tão rápido em tudo? Por que ela é tão perfeita?

Hermione:

Consegui meu diário de volta, como sempre achei escrever um diário um grande bobagem, eu o queimei usando o incêndio, não faria falta para mim mesmo. Não briguei com o Ron, mas é claro que não gosto que "fucem" minhas coisas, então se acontecer de novo, vou me exaltar é claro. Mas sei que o Ron, sabe disso, então não fará de novo! Voltei lá embaixo para ficar com ele, já que tínhamos o dia meio livre hoje, mas à noite eu teria de pesquisar mais um pouco sobre a horcrux, e como destruí-la.

– Oi, viu o Harry e a Gina hoje?

– Só os vi saindo bem cedo, disseram que iam dar um passeio pela floresta, e aproveitar para pegar mais lenha... - respondeu Ron.

– Eles sabem que não podem ficar andando sozinhos por aí... Espero que não demorem muito. - eu digo preocupada.

– Sabe que se preocupa demais com os outros ás vezes?

– Sei... Mas são meus amigos, não é?

– Devia se preocupar mais um pouco com você...

– Tá falando do que? - eu digo levantando uma das sobrancelhas.

– Nada... Sabe que seu beijo ontem estava meio... Diferente?

– Diferente como?

– Sei lá, meio desesperado... Não acha?

Eu reviro os olhos e saio dali correndo.

Rony:

Haha, perfeita Hermione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Que será que deu em você Hermione!?
Comentem! E me enviem mensagens! Amo conversar!