Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 8
Percy Jackson - Percy Jackson & os Olimpianos / Os Heróis do Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Lyra Mellegood. Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/8

Caro Rick Riordan;

E aí? Por onde começar... Ah! Obrigado por fazer a gente vencer a guerra contra Gaia (mesmo sobre a ameaça de morte que os fãs fizeram para você se nos matasse). Mas, fala sério, para que tanta luta? É uma guerra com um titã do tempo aqui, uma batalha contra a Mãe-Terra ali... Isso cansa, sabia? Eu estava pensando, se da próxima vez, você não possa escrever eu e os outros seis de férias no Hawaii. Só pra variar, né?

Enfim, obrigado por cada um dos meus amigos, e pela Annie. Ah deuses, nem sei o que seria de mim sem ela.

E será que dá pra parar de mandar esses malditos monstros atrás de nós? Tá legal, emoção é a alma da história, mas já chegou né? Nós não passamos cinco minutos sem sofrermos um ataque!

E que história é essa do Nico? Eu ainda não entendi direito. Ele gostava... de mim? Sério isso? Mas eu pensava que...

Enfim. Outra coisa que eu quero dizer é que você só pode estar de brincadeira comigo sobre o Bob. Qual é! Dá um tempo com essa sua mania de serial killer! Já encheu. Eu espero que todos os que morreram para nos ajudar estejam nos Campos Elísios. Por que, se não estiverem, você vai receber uma visita de um exército de semideuses raivosos na sua casa dentro de alguns dias.

Atenciosamente, Perseu Jackson.

Camp Half-Blood, Long Island.

P.S.: O Leo tá aqui e disse que se você matar a Calipso, ele vai estrangular o Haley Riordan.

P.P.S.: Espera aí! A Calipso e o Leo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem por favor! Bjs