Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 10
Mags - Jogos Vorazes


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Jujuba, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/10

Estimada Suzanne,

Queria enviar uma pequena mensagem ao Peeta.O Trono me disse , que ele se culpa pela minha morte.Diga a ele que eu já entrei na arena preparada pra morte certa.Sabia que a Annie não conseguiria.E Finnick não poderia se voluntariar por ela.Diga a ele , se puder, que a culpa foi total e irrelevante do presidente da Capital.Ninguém sairia vivo dali.Diga a ele, que eu não o culparia nem que a culpa realmente fosse dele.Aquele menino foi o único que entrou limpo e saiu limpo dos jogos.Não matou ninguém que não quisesse mata-lo.E quando matou, foi pela mulher que amava, e que ele sabia que não retribuía.Ele amava-a tanto, que preferia que ELA saísse viva do que ele.Esse tem o respeito de todos daqui de cima.Ah ! Diga também que Finnick mandou um beijo.Sobre a garota, diga que se a quantidade de orgulho que eu tenho por ela fosse chuva, seriam anos de diluvio.Ela aguentou a morte do pai com garra, enquanto a mãe estava catatônica.Não as deixou passar fome.Entrou nos jogos por amor a familia.E foi isso que a fez ganhar.Chamas são pouco pra narrar essa guerreira.Diga que eu amo os dois.E os seus filhinhos também.Aquelas coisinhas gordinhas.Você não sabe como o amor é tão mais forte aqui.Finnick é um pai babão.E vive se gabando que a filha mais velha do Peeta cai de amores pelo menino dele.Todos aqui riem, quando ele diz que isso se da ao " beijasso" que eles deram na arena.Diga a Annie que eu amo muito o meu netinho, e que a amo muito também.Diga ao Haymitch, aquele velho bêbado, parar com aqueles gansos e ir falar logo com a Effiye.Pingaiado.Mas é só isso.Finnick mandou um beijo e a Prim também.

Atenciosamente, Mags.

Local não existente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!