Naturally escrita por Melly Evanns Ace


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579175/chapter/1

Ao final da música é anunciado que mais uma vez eu sou a campeã, a *máquina de dança não é tão inovadora como o Just Dance, mas é o jogo que atrai mais atenção no aqui no Fliperama da Amy.
Me encosto a um dos ferros vermelhos do jogo e olho ao meu redor: as paredes pintadas de preto quase não eram vistas pela quantidade de máquinas de jogos que estão sobre elas, estes variando dos mais antigos aos mais modernos, no teto luzes coloridas davam ao local um ar diferente de qualquer outro que exista.
No canto direito do local havia uma lanchonete idêntica as dos anos 80, e lá estava ele. Cabelos longos e negros, pele extremamente pálida e seus lindos olhos brancos, todos os dias Neji Hyuuga vem ao fliperama, nunca jogou nada, apenas fica sentado observando tudo, principalmente o meu jogo, muitas vezes o flagrei sorrindo para mim nas diversas vezes que ganhei.
–Mas alguém? -desafio, minha fama por saber todas as coreografias pode assustar, mas sempre existe um novato pronto para perder.
Para minha surpresa, o Hyuuga se levanta e tira sua jaqueta de couro, colocando-a sobre a mesa e anda em minha direção.
–Eu escolho a música-diz sorrindo de canto pela minha surpresa.
Logo o ritmo de Naturally - Selena Gomez dá inicio a dança, passos perfeitos e sincronizados, nem um de nós dois precisa olhar o painel para saber oque fazer. E logo chegou o refrão final, o momento em que nos viramos um para o outro.

"You are the thunder and I am the lightning
And I love the way you know who you are
And to me it's exciting
When you know it's meant to be
Everything comes naturally, it comes naturally
When you're with me, baby

Everything comes naturally, it comes naturally
Bay, bay, baby"
O Hyuuga mantinha os olhos fixos em mim enquanto dançávamos praticamente colados, os últimos passos da música foram executados com maestria por ele, mas sinto ter me atrapalho por ter me perdido em seu olhar.
A música acaba e o resultado aparece: Neji Hyuuga venceu, mas isso não era importante no momento, nós continuamos um de frente para o outro enquanto nos aproximávamos e, quando estávamos separados por poucos centímetros ele desvia colando os lábios no meu ouvido e sussurrando:
–Você terá que me vencer para ganhar um- ele segura minha cintura e beija meu pescoço antes de me olhar novamente -Talvez amanhã.
–Talvez amanhã -repito sem reação, vendo ele sair pela porta do fliperama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*http://maquinasdefliperama.com.br/wp-content/uploads/2011/09/MaquinaDanca1.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naturally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.