After the Storm. escrita por Fangirl


Capítulo 2
The surprise.


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram, clamaram me ameaçaram de coisas então AQUI ESTOU EU!
Não me odeiem
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578958/chapter/2

O ministério estava calmo e monótono, exatamente como eu gostava. Sem problemas sem meu pai ou o Scorpius só eu penas, pergaminhos e maquinas de escrever fazendo uma melodia junto com o som dos sapatos no corredor.

Eu até tinha minha própria sala agora, fui promovida depois do excelente trabalho que fiz comparando os resultados das partidas de Quadribol com as apostas dos bruxos. Eu escrevia sobre o que a mandavam escrever ou alguma ideia que o editor aprovasse, estava tão satisfeita com isso que nem me preocupei ao receber uma carta da minha mãe me convidando para almoçar. Quando ela chegou dez minutos atrasada eu me preocupei.

– Desculpa a demora Rose. – disse Hermione sentando na cadeira a minha frente.

– Tudo bem.

– Fiquei discutindo com o seu pai antes de vir pra cá, acredita que ele queria vir também?

– Por quê?

– Não pode culpar ele assim filha, ele esta preocupado com você.

– Ele não parecia preocupado quando me botou pra fora.

– Mas você meio que saiu também.

– Eu sei.

– Mas eu não vim aqui pra te convencer a voltar pra casa.

– Não vai?

– Não, fique o tempo que quiser fora querida só tente conversar com seu pai um dia desses.

– Ta bom.

– Então, onde você está?

– O quanto menos souber melhor. – falamos no resto do almoço sobre uma coleção nova de vassouras e aparentemente a nova namorada do meu irmão.

– E ela é tipo real? – perguntei tomando uma colherada de sorvete de morango que pedimos para a sobremesa.

– Sim, e bem bonita e engraçada. Vocês deviam sair pra conhecer ela.

– Tipo um encontro duplo? Com o meu irmão? – Hermione assentiu vendo que não era uma boa ideia.

– Mas e ai como ele esta reagindo com a minha partida?

– Ele está bem, eu acho, não tenho certeza se ele percebeu.

– Tão perceptivo. – concordamos.

* * *

Desaparatei em frente a uma porta branca limpa com uma maçaneta dourada,bati na porta que pouco tempo depois foi aberta por um loiro de camisa social jeans escuros e tênis,cabelo despenteado que sorriu ao me ver.

– Ruiva!-Ele me beijou antes de me deixar entrar e fechar a porta atrás de si.

Eu suspirei cansada me jogando no sofá com o rosto para baixo.

– Estou acabada.-Eu disse com a voz abafada.

Scorpius riu e deitou no sofá também me alinhando em seus braços.

–Percebe-se.

– Por que o mundo não pode parar de fazer coisas?Por um dia pelo menos,Merlin!

– Sabe do que você precisa?

– De um vira-tempo?

– Não,de um chá e um pedaço de torta de limão do Merli’s.-Levantei minha cabeça que estava em seu peito. Merli’s é o nome do pequeno restaurante em que tivemos nosso primeiro encontro,um ano atrás,voltamos lá sempre que possível desde então.

– Seria uma ótima ideia querido loiro mas eu estou muito cansada e não deve estar aberto agora.

– Quem disse que precisamos sair daqui?- Levantei uma sobrancelha enquanto ele sorria vendo minha cara de duvida.

– Como assim?

– Adivinhe.- revirei os olhos.

–Hyperion...

–Ta legal mesmo que eu ame ver você confusa eu conto, acontece que eu comprei isso agora pouco. Surpresa!

Ele abriu os braços em um gesto grandioso, eu levantei do sofá e fui até a cozinha.

– Eu já sabia disso gênio.

– E por que não disse?

Me virei para ele que estava sentado em cima da mesa de jantar.

– Porque eu adoro ver você sorrir.

– Quanta doçura, nem parece que me odiava ano passado.

Eu ri e mandei-o descer da mesa, obviamente. Então pegamos as coisas,um cobertor e fomos para a sala,por que comer na cozinha é pra casais normais.

Ligamos a TV em algum canal infantil trouxa onde estava passando desenho animado.

– E como foi seu dia?- perguntei para Scorpius me acomodando mais minhas pernas em seu colo.

– Foi normal.-respondeu dando ombros ,ele conseguiu um emprego de fotografo no “O Pasquim” que é dirigido por Luna Lovegood que assumiu o lugar do pai que morreu poucos anos atrás.- E o seu?

– Cansativo. Eu corri o dia todo atrás de algo para a matéria sobre...

Sem me deixar terminar a frase Scorpius colou seus lábios nos meus. Sorri enquanto colocava meus braços em seu pescoço,nos separamos vermelhos por falta de ar.

– E esse foi o meu dia.- Eu disse ofegante.

– Legal.- Ele sorriu e beijou minha testa.- O que acha de sairmos amanhã?

–Ótima ideia,Merli’s?- Negou com a cabeça. - Deixe-me adivinhar é surpresa?

– É por isso que eu te amo você é tão esperta.

– E você é muito chato!O que custa me dizer onde vamos?

Ele riu!Da pra acreditar?

– Pare de rir!

– Você não faz ideia o quão é legal ver você irritada. -Ele riu mais eu cruzei os braços e mostrei a língua. Porque eu sou muito madura.

– Awn ela ficou bravinha.

Ele me beijou novamente me fazendo cair do sofá com ele em cima de mim. Eu comecei a rir e ficamos lá dois descabelados rindo no tapete, tudo normal. Depois de pararmos de rir continuamos olhando para o teto em silencio.

– Bem que o teto poderia não existir. - disse ele observando o lustre.

– Iríamos nos molhar...

– Eu não quis dizer isso.

– Eu sei,mas também tem o caso de nevar,e também tem os pássaros,e as pessoas voando de vassouras. Eu não acho que e uma boa idei... - ele me cortou.

– Ruiva não estraga.

Eu ri novamente e levantei.

– Você vai me ajudar a levar essas coisas para a cozinha. - Eu disse pegando minha xícara e meu prato, depois de muitos anos de convivência ele percebeu que não era uma pergunta.

– Eu lavo depois.

– Aham sei. - respondi sem olhar para ele comecei a colocar tudo na pia.

– Hey.- ele me abraçou por trás segurando meus braços e falou no meu ouvido me fazendo arrepiar até o ultimo fio ruivo.- Você precisa descansar,não negue.

Eu apenas assenti e suspirei enquanto ele me guiava pelos ombros até o sofá novamente. Deitei em seu peito ouvindo seu coração bater enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos ruivos, mas um pouco e eu dormia,se não fosse pela campainha.

Scorpius resmungou.

– Que tipo de pessoa interrompe momentos assim?- perguntou se levantando.

– Filhote de Doninha! – ouvi a voz de Albus exclamando.

– Santo Potter!

– Rose. – disse o moreno vindo me abraçar em seguida.

– Eu não tenho um apelido?

– Bem você tinha mas descobrimos que Diabo Weasley não seria o seu preferido. – disse Scorpius, soquei sua barriga.

– Ótimo namorado.

– Ei ele ajudou também.

– Mentira sua, Albus sempre gostou de mim. – respondi ficando na ponta dos pés e passando o braço pelos ombros do Potter.

– Inacreditável, meu melhor amigo e minha namorada.

– Eu sempre suspeitei. –disse Albus nos fazendo rir.

– Mas o que traz o garoto Potter aqui? – perguntei.

– Vídeo - Game. – responderam os amigos juntos.

– Oh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADAM! Me diga ali embaixo oq vc achou e prometo que nunca na minha vida vou demorar tanto
podem continuar me ameaçando que da certo =D
Até o proximo darlings!
BYYYE