After the Storm. escrita por Fangirl


Capítulo 1
The Thunder.


Notas iniciais do capítulo

SIM EU FINALMENTE CRIEI VERGONHA NA CARA
ME AMEM
OOOI ANA (aceno)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578958/chapter/1

Oh my Merlin.

Eu tinha esquecido totalmente como Scorpius fica lindo dormindo,de como seu corpo fica calmo seus cabelo ficam mais rebeldes que o normal e por Merlin parece que em todos os anos que perdemos ele ficou malhando.

Suspirei e fiquei encarando o teto.

Ah você deve estar pensando muitas coisas estranhas agora...

Ta vamos recomeçar essa noite,e talvez um pouquinho antes.

Um mês tinha se passado desde que nosso beijo clichê aconteceu.Estamos juntos desde então e tinha chegado a hora.

- Você vai me proteger se seu pai tentar me lançar uma maldição,certo?- perguntou Scorpius nervoso enquanto eu arrumava sua gravata.

- Sei lá,quero dizer obviamente ele vai pirar mas tipo se colocar entre você ele?Difícil.- ele levantou uma sobrancelha fazendo um sorriso brotar eu meus lábios.- Ah não ser é claro que ele tente estragar seu lindo rosto.Dai eu faço o que puder.

Ele bagunçou os cabelos e em seguida colocou as mãos nos bolsos da calça. Depois de um tempo namorando um Malfoy você pensa “Uau ele não consegue ficar mais lindo” e então ele vai lá BUM!Fica extremamente muito mais sexy que a ultima vez que o viu.Essa noite Scorpius usava uma calça social preta,tênis da mesma cor,camisa social azul clara com uma gravata azul escura e com seu cabelo bagunçado que de alguma forma desconhecida continua sendo lindo.

- Hey vai dar tudo certo,nem meu pai vai me separar de você.- coloquei meus braços envolta de seu pescoço e ele enlaçou minha cintura.

- É eu sou irresistível.

- Ta mais para idiota.- Então nos beijamos devagar,ele me puxou para mais perto fazendo meu cérebro quase derreter ao sentir seu perfume.Nos separamos ofegantes.

- É melhor irmos.-Eu concordei pegando sua mão e aparatando na frente da minha casa.

Encaramos a porta de madeira,Scorpius me olhou e apertou um pouco minha mão me fazendo sorrir e tocar a campainha,a porta foi aberta por uma Hermione sorridente com um avental de cozinha.

-Rose querida.-Ela me abraçou.- Pensei que ia chegar mais cedo.

- É tivemos alguns probleminhas...

- Ah Scorpius!- fez o mesmo com ele.- Vamos entrem.

Quando passamos pela porta eu lembrei que era sexta-feira,o dia dos Potters.Mas eu não tive muito tempo para pensar sobre isso por que uma cabeleira ruiva tampou minha visão enquanto me apertava.

- Rosita!-Disse Lily perto do meu ouvido,perto de mais.

- Ouch! Lil’s não precisa me deixar surda garota!

- Sorry...Cór!- Então ela pulou no Scorpius também,tipo,acho que ela gosta de abraçar.

- Não me chame mais assim.-Disse rindo mas seu sorriso desapareceu quando seus olhos viram algo na porta da cozinha,olhei também e tchau cor do meu rosto!

Droga. Droga. Meu pai deveria chegar daqui a quinze minutos!Não agora,oh Merlin por que agora?

Comecei a hiperventilar,estava dando tudo errado,ele iria acabar com tudo,mais que...

- Sr.Weasley é um grande prazer conhecer o senhor.-Disse Scorpius sorrindo e lançando um olhar calmo para mim em seguida.

- Rose,querida,eu vou perguntar só uma vez: O.Que.O .Malfoy. Faz. Em. Baixo. Do. Meu. Teto?- estava na cara que ele estava se segurando para não voar e atacar Scorpius.

- Er...Pai - respirei fundo pegando a mão de Scorpius- Esse é o meu namorado,Scorpius Malfoy.

Na minha cabeça eu imaginei meu pai:

Ficando vermelho e explodindo.

Ele segurando o pescoço do meu namorado até ele explodir.

Meu pai gritando tantos palavrões que até os mais velhos tinham que sair da sala.

Meus tios segurando meu pai para que ele não pegasse sua varinha e saísse explodindo tudo...

Eu tenho que parar de pensar tanto em explosões.

Enfim voltando.

Meu pai cerrou os punhos e respirou tão fundo que eu não como ele não desapareceu,depois de soltar o ar ele disse:

- Não é hora para pegadinhas Rosinha.-Ele sorriu.

- Não é pegadinha pai...

- Harry foi você não foi?Seu desgraçado- ele começou a rir.-Muito bom todos vocês muito bem encenado.- riu mais ainda- E o Malfoy como namorado?Ótima escolha,me diga filho quanto ganhou pra fazer isso?

- Sr.Weasley...

- Não negue garoto!

-...eu estou namorando a sua filha...

- MENTIRA!- ele começou a andar pela sala ficando vermelho.- Como pode fazer isso comigo?

Ata a culpa e minha afinal.

- Eu não fiz nada. -Disse com os dentes cerrados.

- CLARO QUE FEZ!- gritou. - VOCÊ SE ENVOLVEU COM ESSE FILHOTE DE COMENSAL,DONINHA ALBINA JR,MALFOY...

- Não fale assim dele pai!- Debati.

- Tem razão a culpa não é sua... é dele!-Ele gritou indo em direção a Scorpius me coloquei na frente o que o fez recuar.

- Pai,você não vai encostar um dedo nele.

- Não me diga o que fazer Rosalinda.-Disse ele ainda tentando furar Scorpius com o olhar.Me aproximei mais do loiro.

- Se fizer algo com ele,eu juro que nunca mais ponho os pés nessa casa.-Ele me encarou incrédulo o que me fez reforçar meu olhar ainda mais,ele suspirou.Um peso do tamanho de Hogwarts saiu de meus ombros.

A sala,que estava em silencio ate agora,pareceu ficar mais calma e alegre.Me afastei de Scorpius o olhando nos olhos o que ele respondeu com uma piscada.Mas meu suspiro alivio ficou preso na garganta quando vi Scorpius com o nariz sangrando e meu pai vermelho repirando ofegante.

- PRA MIM JÁ DEU!-Gritei para meu pai pegando a mão do loiro,olhei para minha mãe.-Te amo mãe - olhei para meu pai novamente- Muito bem Ronald.

Então aparatei na esquina da rua.

- Seu pai é forte cara.-Reclamou Scorpius segurando o nariz,eu nem tinha pensado nele ainda.

- Desculpe loiro.-Fiz um feitiço para limpar o sangue e colocar seu nariz no lugar,quando terminei percebi que estava prestes a chorar.-D-desculpe.

- Hey.-Ele me abraçou e eu chorei em seu peito.-Não é culpa sua,é um grande choque para o seu pai.

Assim que repassei o que aconteceu na minha cabeça tirei minha cabeça de seu peito.

- Pra onde eu vou agora?Oh my Merlin o que fiz?- sai do abraço e comecei a andar de um lado para outro – Eu não tenho dinheiro suficiente para comprar uma casa,nem para ficar muito tempo em um hotel....Rose sua idiota!

Scorpius segurou meus ombros me obrigando a olhar em seus olhos.

- Calma,eu tenho um jeito.

- Que jeito?

-E-eu meio que tenho um lugar...

- Um lugar?

- É um apartamento no centro de Londres,eu vivo lá a algum tempo.Mas tudo bem se quiser ficar num hotel ou na casa do seu tio...

- Você tem um apartamento!

- Ã...sim.-Eu sorri e o abracei,ele retribuiu confuso.

- Você é perfeito sabia?

- É comentaram isso algumas vezes.

*

- Bem vinda ao meu desarrumado lar.-Disse abrindo a porta branca e WOW aquilo era um apartamento.Tinha parede brancas que davam um bom contraste com a mobília escura da sala,que dava visão para o balcão que dividia a sala de jantar da cozinha,a seguir havia um corredor com quatro portas.

- Por que nunca me disse que morava aqui?-Perguntei observando a vista da janela.

- Eu nunca achei necessário.-Ele deu ombros eu levantei uma sobrancelha mas ele apenas pegou minha mão e me levou para o corredor.

- Esse é o escritório.-Disse abrindo a primeira porta.Banheiro na segunda porta.

-E esse é o meu quarto.-Abriu a ultima porta,a única que eu fiz questão de entrar.

- É muito diferente do seu antigo quarto.- eu disse vendo as paredes ainda brancas sem decoração.

- É meu pai era meio estranho sobre esse negocio sonserino e tal.- disse bagunçando os cabelos.- Hum eu vou pegar um cobertor para mim.

Ele foi até um armário no canto do quarto e retirando um cobertor de lá.

- Bom fique a vontade e qualquer coisa grite ok?-Assenti,ele se virou para sair quando um barulho estrondoso ecoou e fez as lâmpadas apagarem logo em seguida pode se ouvir o barulho da chuva,Scorpius suspirou.- Você vai ficar bem?

- Eu não tenho mais quatorze anos Malfoy!

- Desculpe por me preocupar com a minha namorada medrosa.- Joguei um travesseiro nele que saiu rindo.

Suspirei tirando meu sapatos e percebendo que eu não conseguiria dormir de jeans,camiseta e pulôver.

Peguei minha varinha e convoquei meu pijama e me deitei depois de vesti-lo.

Demorei um século para dormir.Quando finalmente consegui pareceu que se passaram dois segundos e acordei com a voz de Scorpius:

- Rose!

Abri os olhos encarando os orbes cinzentos do loiro que parecia assustado.

- Tudo bem?-perguntou fazendo carinho em meu braço.

- O que aconteceu?

- Você estava tendo um pesadelo eu acho.Se lembra de alguma coisa?

Neguei com a cabeça.

- Eu vou pegar água pra você...-disse se levantando mas eu o segurei pelo braço.

- Não,fica aqui.

- Ta legal.

Ele se deitou ao meu lado e eu meu aconcheguei em seus braços quase instantaneamente, ele riu.

- Acho que eu deveria ter vindo antes.

- Cala a boca.-Murmurei sentindo seus braços me envolverem um pouco mais.

Cai em um sono profundo após alguns minutos.

Sem pesadelos,e tinha a leve impressão do porquê.

Abri os olhos lentamente, mas os fechei por culpa da claridade.

Bleh!

Sol.

Argh! Manhãs...

SERIO POR QUE TEM TANTA LUZ NA MINHA CARA CARAMBA?

- Ruiva.-ouvi Scorpius sussurrando,quando eu estava prestes a dar uma voadora naquela janela aberta.

Continuei com meus olhos fechados,pude ouvir sua risada.

- Eu sei que esta acordada.

Abri um olho e ali estava,o loiro de cabelos bagunçados e sorriso de lado deitado ao meu lado me analisando com seu par de olhos cinzentos.

- Bom dia.

- Oi.-eu disse com a voz ainda rouca.

Depois eu não sei quanto tempo se passou só sei que ficamos naquela posição,deitados com Scorpius fazendo carinho em meu braço,olhando um para o outro.Ate que (infelizmente) meu cérebro acordou.

- Scorpius...

- Sim?

- Tudo bem se eu ficar aqui por mais tempo?

- Claro,espera,você diz na cama ou aqui na minha casa? -eu ri dando nele um leve empurrão.

- Acho que os dois,se estiver tudo bem pra você.

- Mas e o seu trabalho?-suspirei e o aproximei mais de mim puxando a gola de sua camiseta.

- Vamos pensar em coisas felizes okay?

- Se você insiste.- ele deu ombros e beijou a ponta do meu nariz me fazendo rir.

- Como eu pude passar sete anos te odiando?

- Como eu deixei você me odiar por sete anos?

- Perguntas sem respostas.

- É.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você estiver lendo isso e esta vivo prove.
Happy 2015 sorvenaticos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the Storm." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.