Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 25
O jogo - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

O jogo pode parecer cansativo,mas é o mais importante,muitas coisas ainda vão acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/25

Enquanto Giane comprava seu ingresso pra 'bolha' Paula resolveu entrar com o Bill em uma loja de bijuterias ou porcarias melhor dizendo, alegando precisar mostrar uma combinação perfeita de acessórios que tinha aprendido lendo um livro de auto-ajuda.

‘Olha só essas aqui Bill, me diz se não são perfeitas?!’ – Paula se animava toda pegando sem parar todas as combinações possíveis de elásticos de cabelo.

‘Você quer mesmo que eu use isso?’ – Bill começava entrar em choque.

‘E porque não?! Ficaria deslumbrante, imagina estaria em todas as manchetes você poderia lançar essa moda e ficaria famoso pra sempre! Posso até prever “Bill Kaulitz promove desfile em parceria com Lady Gaga!”.’ – Paula até iria continuar a falar mas vendo um brilho diferente nos olhos de Bill parou imediatamente.

‘ Você acha mesmo que deveria usar isso no cabelo?’ – Ele agora continuava com o entusiasmo.

‘Claro que sim, eu mesma posso fazer as xuquinhas do show de amanhã! Olha quantas cores *-* Inclusive pode combinar colocando algumas no braço, não ta na moda mesmo e ainda você vai economizar para seu futuro no ramo dos desfiles!’ – Há essa altura era difícil dizer quem estava pior, mas Paula insistia em continuar.

‘Vai ser incrível e até o final do dia vou pensar em algo pra combinar! Só espero que os fãs aprovem. ’ – O sorriso do Bill só aumentava. – ‘Mas adorei esse seu livro de auto-ajuda, a gente bem que podia aproveitar outras dicas, não acha? Como chama mesmo?’

‘Bom esse faz parte da coleção “na vida tudo pode – mude o mundo você mesmo”! Vamos andando assim eu te conto mais sobre eles e quem sabe descobrimos mais coisas escondidas por aqui. ’ – Paula terminou dizendo, já colocando os milhares de lacinhos que tinha pegado dentro do carrinho e continuou arrastando Bill.

 

‘AAAAAAAH DANI FAZ ESSA PORRA PARAR! A-G-O-R-A! EU TO COM MEDO POXA! SUAA VACA, VOCE NÃO ME DISSE QUE ISSO IA GIRAR SEM PARAR E EU NÃO IA CONSEGUIR TOCAR NO CHOCOLATE. EU NÃO TO VEND0 NADA DE RELAXANTE NISSO AQUI CARAMBA. ’ – Giane gritava de dentro da bolha, mais pra ela do que pra qualquer outra pessoa, e seu descontrole só contribuía para a sequência de tombos.

Dani se quer conseguia responde-la estava mais preocupada em filmar a cena e morrer de rir, a cada ataque de gritos a situação piorava. A Gih parecia mais uma bola de tênis que fala indo prá lá e prá cá sem direção despertando atenção de todos dentro da loja e digamos que a Dani não ficava muito atrás com todo seu ataque de riso, mas convenhamos não era pra menos!

‘Calma Gih, só vai acabar quando você não puder mais me ver... seja uma boa menina e sinta o chocolate.’ – Ao ver a reação da Gih que agora tentava mirar onde ela estava para fuzilá-la gritando algo incompreensível quase rolou no chão de rir vendo o desespero da amiga que acabara de quase virar cambalhota fazendo voar chocolate por tudo. – ‘E aqui encerramos com o show da Giane, espero que tenham gostado beijos!’ – Agora ela tinha desligado a câmera e corrido pro meio das prateleiras, com o último tombo não iria demorar muito para acabar.

Enquanto ainda ria no meio dos corredores como uma louca, Dani resolveu aproveitar e procurar o que a tinha levado ao local, um shampoo substituto pro Georg.

E acabou achando um que segundo informações era o tal importado que custava os olhos da cara e fazia todos aqueles milagres, ao menos era um prejuízo a menos que ela deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é meu aniversario! o/ Mas sabado foi o da Dani,então semana cheia de parabéns!